A HISTÓRIA POR TRAS DA HISTÓRIA

Sabem aqueles velhos que apareciam no final dos Muppets e xingavam a todos, nunca gostavam de nada...rs rs rs...vou bancar um deles hoje, e vou falar sobre histórias infantis. Momento bobagens do Rafael..sorry! As vezes tenho dessas...rs.
Nunca achei graça na história do Corcunda de Notre Dame. Ah, vá fazer alguma coisa mais útil do que ficar babando por uma menina moreninha...pedófilo. Ao invés de vagabundear o dia todo e tocar o sino de 1 em 1 hora, devia arrumar um trabalho mais digno, ganhar uma grana, tratar a escoliose. Um colete ortopédico já ajudava. Além do que aquelas verrugas na boca torta são só pra deixar o povo com pena dele...não passa de um demagogo fingido.

Rapunzel é uma mulher imunda. Sozinha no alto daquela torre numa época que não existia bombeamento por pressão de água, como ela fazia pra tomar banho? O pior, lavar aquela cabeleira gigante que deixava o dia todo pra fora, caída pela janela com pássaros grudando nele, insetos. Vai me dizer que aquele torre cheia de limbo não tinha um monte de insetos repugnantes. A cabeleira devia ser toda cagada. Fedia pra carái. Depilação? o que seria isso mesmo? Tony Ramos.
Branca de neve é uma ingrata. Nunca estudou, ficava dia e noite fumada brincando com os bichos e achando que eles conversavam com ela. Certeza que estudava com a Bela Adormecida...dessa falo já já. Então Branca gostava de ficar sob as árvores da floresta sabe-se la fazendo o que. Aí quando a madrasta achou que já era demais sustentar uma preguiçosa ela fugiu e foi morar numa casa com sete homens, promiscua. Encarnou a Regininha Poltergeist deve ter feito um monte de filmes de sacanagem, depois se fingiu de morta e casou com um trouxa que tava passando na floresta. Ah...tremendo golpe do baú. Safada!

Então, essa tal Bela Adormecida. O nome já diz, fumada, movida a lexotan e cachaça. Dormia por quê? Por que varava a noite na putaria. Matava o empreguinho de costureira pra ficar na vadiagem junto da branca de neve. Foi outra que arrumou um bobo. Casou, encontrou Jesus, e agora quer pregar de boa moça.
A tal chapeuzinho vermelho também é um tipo que nunca me enganou. Cesta com guloseimas? Ah hã, tremendo aviãozinho do trafico. Menina perversa. Ela e o tal “caçador” que deve ser codinome de traficante usaram o pobre do lobo de laranja dizendo que ele comeu a vovozinha, tudo armação pra tomar a boca de fumo dele. Alguém algum dia deu uma olhadinha no que ela carregava na cesta? Não. E a mãe dessa menina tava onde, que não a via traficando? Pai então, nada. Quem é o pai dessa guria? Que falta faz uma FEBEM na floresta.He-man foi obrigado desde cedo a bancar o herói macho para que os pais não se envergonhassem do herdeiro. Tremenda discriminação. Pudera, e o medo que tinha de o mandarem embora como fizeram com a irmã lésbica a She-ha. Mas não adiantou ele acabou descobrindo a irmã em outro desenho e foi atrás dela. Lá ele pode andar com sua meia calça creme, sua blusinha rosa, e mostrar pra todo mundo que tinha uma amiguinha de vestidinho vermelho que flutuava. Só que nunca escondeu a atração que tinha pelo esqueleto. Isso é fato, faziam academia juntos. Aliás, o desenho todo fazia musculação na mesma academia. Só conseguiu se assumir por que a amiga Drag “Feiticeira” lhe deu uma espada. Pra família ele era Adam o espadaúdo e na boate “Castelo de Grayskull” ele era He-man o Master of Universe. Uns anos atras ele ainda vinha no Gala Gay aqui no Brasi e aparecia na TVl sempre entrevistado pela Monique Evans...rs

Pinóquio era um menino tarado. Se o velho Gepeto soubesse o quanto o garoto era sem vergonha, garanto que não o tinha adotado. Não podia ver uma menininha na frente que já crescia aquele “nariz”. Sei...nariz. Quer enganar a quem. Tudo bem, que ele arrumou uma namoradinha e deu fora, mas o velho foi atrás e o trouxe de volta, ainda disse pra todo mundo que o salvou da “baleia”. Coitada da menina ficou com fama de ser gorda e de o ter levado pro mau caminho. Ingratidão!

A bela e a Fera..., quem não vê que a tia casou com o cara feio por causa da grana, do castelo, dos empregados. Amor é cego mas o bolso ta cheio. Um cara peludo, com mal hálito e dentes horríveis. Mas...ela sempre sonhou em ser uma das Spice Girls.
Joãozinho e Maria nem vou comentar. Duas crianças mentirosas, malcriadas que se aproveitaram de uma bruxa indefesa e comeram a casa dela. Na verdade pra bom entendedor, venderam tudo o que a pobre aposentada tinha em troca de drogas. Sempre desejaram aquela casa!!!
E por ultimo a mais trambiqueira, 171 das histórias infantis, a gata borralheira, ou Cinderela. Nunca provaram que era filha legitima do veio que morreu no começo da história. Reza a lenda que era uma empregadinha e deu o golpe do DNA. Mas a pobre madrasta com suas filhinhas doentes ficou com a fama de megera, tudo por que Cinderela não se continha e comia da comida das patroas quando não estavam em casa, bebia todo o Danone, comia as bolachinhas passatempo além de usar o perfume importado das meninas e experimentar seus vestidos. Menina invejosa. Usou da sua influencia nefasta pra conseguir ingresso pra festa do príncipe, foi lá, deu o conhecido “boa noite cinderela” pro cara e deixou o sapatinho que roubou numa loja de lambuja, pro trouxa ir atrás dela depois. Se Branca de Neve e Bela Adormecida deram golpe do Baú, Cinderela deu foi um tremendo golpe do container, por que a esperta, alem de ter um castelo na Disney, coisa que só ela conseguiu, ainda entrou pra história com a mais coitadinha de todas. Tá no rol da fama junto de Elizabeth e tantas outras rainhas que tem seus próprio castelos. Depois dizem que são histórias infantis. Tá querendo enganar quem?

abração

25 comentários:

Arsênico disse...

Hahahaha!!! To passado com a imaginação da criança.. que com certeza foi frustrada quando pequena! Confesse que seus pais não liam historinhas pra você e ainda o obrigavam a dormir no quarto mesmo afirmando que tinha um bicho dentro do armário! hahahaha!!!

aHazou na criatividadhy!!!

***

aBraço!!!

xD

SAL disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

THE BEST!!!

AMEI!!! CERTEZA QUE ESSE SEU POST CONSEGUIU SUPERAR TUDO!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bando de imprestáveis, esses personagens de historinhas infantis viu?! TBM SEMPRE DESCONFIEI!!! hahahaha

bjoooo

Lobo Cinzento disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Caraca, to rindo horrores!

Mas sabe Rafael, os contos de fadas originais, são bem menos belos e fofinhos assim quando a geração de contos Disney...

Sabia que no final original da Branca de neve, os Anões dão uma festa na casa deles, chamam a madrasta, colocam nela sapatos de ferro em brasas e fazem ela dançar até a morte? Todos trabalhados na vingança!

E que o IBAMA veja toda a tramóia contra o Lobo Mau e o liberte em breve, tadinho! XD

Abraços!

Rodrigo Rocha disse...

Olhando por esse lado, até se perde a vontade de ver desenhos... igual um dia que eu tava lembrando dos gibis q lia: Pato Donald, Tio Patinhas... fui procurar na net e achei uma matéria q questionava um monte de coisas tipo quem é o irmão do Donald pai dos 3 sobrinhos e bláblábla... gosto de histórias infantis, mas numa visão mais ampla é bem por ai. Certííííssimo.


Adorei seu blog, desde domingo tenho dado uma olhada.

Serginho Tavares disse...

hahahahahahahahaha
morri!

Autor disse...

Gente, a pessoa deve ser traumatizado desde a infância com essas histórias, né?
Mas confesso que ri bastante, meu querido!
Um abraço

•.¸¸.•*♥*•.¸¸.• Sanzinha •.¸¸.•*♥*•.¸¸.• disse...

"...ele acabou descobrindo a irmã em outro desenho..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc mesmo, Rafael. To rindo demais aqui (mas não como ri com o macaco... muahahahahaha)

Te falei que era bom mexerica com leite condensado! Eu AMO!

Beijão!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Tive que parar de ler na metade porque já tava tendo um treco.
Inclusive mandei para uma amiga o link porque sei que ela também vai cair em lágrimas.
Muito bom!!!
Muito bom!!!
E te digo que tá chei delas e deles por aí bancando de famosinho coitado legal da televisão!
bj

** Cris Ribeiro ** disse...

eu tô depreê aki...
buaa buaaaa
Vc destruiu meus sonhos de ser cinderela... branca de Never... =[
buaaa buaaaa buaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mTo bom Rafa!

*vou sim dar uma olhadinha no Glee!
brigada pela dica e esteja a vontade pra qq outra! xêrO!

Robson Schneider disse...

Meu Deus quanta inspiração!! hahaha
Adorei o golpe do DNA hahahahahaha


Agora a rapunzel? eca! nunca havia pensando por esse aspecto...Tio Rafael vc é muito malvado buáaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

D. Martins disse...

mimijoooo de rir kkkkkkkkkkkkkkkk

Ooooo Rafael, que infancia sofrida foi essa sua??? Abre teu coração guri! ahahahahahahahah Que crueldade com os pernsogens, tô raxando de rir..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mandou beeeem 'véinha', mandou bem!!
Abração!!!

PS: Ainda lembrando de vc me tirando sobre o nome da 'feiticeira'..kkkkkkkkkkk

Marcos Campos disse...

KKK!! caraca, dá a receita desse remedinho...KKK!!
Muito bom!
Abraço!

t.e.a.g.o. disse...

hhahahahaha... to rindo ate agora..
genial essa nova interpretação da historia...
adorei...

EFS*** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o troca-troca de cabelos entre Serra e Dilma! XD

Tudo igual mesmo... até na feiura!"

Andrea Pagano disse...

Rafael!!!
Que menino maldoso!!!rsrsrs
Não vou deixar vc conversar com minhas filhas!!! rsrsr
A Pietra fala em princesas 24 horas e já pensou o tio bruxo falar essas coisas!!!!
Mas, me fale:Dá onde vc tira tudo isso seu maluquetes? Vc é demais!!!
Quero saber dos personagens masculinos, pois só o He Man não vale! Senti ai uma ponta de machismo desenhístico!!!
Bjs

Visão disse...

Rafa, meu filho, quanta imaginação. MORRI!
AHuAhaUhauahauhAU
Adorei as histórias verdadeiras, pode fazer o livro que eu compro e vendo.
Abraço

Ana Flávia disse...

Olha só a coincidência dessa vida!
Hj estou num curso, que falava sobre a importância das histórias infantins no desenvolvimento da criança; aliando com isso a informática!
Enquanto aquele blá..blá..blá...de palestras, resolvo ver seu post de hj.
Quando comecei a ler, chamei uma colega do lado. Para tentar resumir, tivemos q sair do local de tanto que rimos!

Gostaria tanto de mostrar para aquele senhor que falava da importância do lúdico e imaginação( vc foi bem trabalhado nessa area...rs), a real história da chapeuzinho vermelho e cia!

Maravilhoso seu blog...
Maravilhosa suas idéias...
Adoro seu pedacinho aqui!!

E coincidências existem ou não???rs

Beijos

F. disse...

"Sempre quis um amor
que falasse
que soubesse o que sentisse!"
(Elisa Lucinda)

Rafa e CMC disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
[Farelos e Sílabas] disse...

===

Rapaz, rapaz! E ainda falam que tráfico de drogas, tráfico de influências y otras cositas más são coisa do presente momento... Os golpes que você encontrou [ups, desvendou] nos revelam um puta olhar sobre as histórias ditas infantis...

Rirei da capacidade de sua imaginação ou temerei sua mente fértil? Oh, man! Imagine a História do Brasil revisitada pelo crivo dos seus olhos urbanos!...

Véri gúd, Rafa!

:)

===

Marcos Eduardo disse...

Imaginaçao a 100 km/s... arrasou, Rafa.

Ó-te-mo post.

Abraços.

Robson Schneider disse...

Que saco né? esse RAFA ai de cima foi no meu blog tb colando a mesma mensagem que postou aqui pra você... isso me irrita um tanto que cê nem sabe hehehehe gente implorando adesão
faz favor né? vai cavar leitores do jeito certo uai...e ainda diz:visito sempre seu blog,acho um otimo blog "
Aham, Rafa e CMC senta lá...

Dama de Cinzas disse...

ahahahah! To morrendo de rir aqui! Que visão realista! ahahah. Gostei!

Beijocas

Clara disse...

Que maquiavélico,Rafa!!Sua mente foi corrompida ainda quando usava fraldas.(rsrs)Por isso é tão brilhante em besteróis...(rindo muito aqui!)

Sammy Freitas disse...

Muito foda!!!
Eu procurei um post falando da branca de neve porque minha mãe ficava chamando ela de inútil, botou os passarinhos e esquilos prá lavar a louça e a roupa e só pegou na vassoura porque era o serviço mais fácil!