O MEME DO SELINHO


Bem...vamos ao meme do selinho que o Marcos ( meu pitaco) me indicou.

Segundo ele funciona da seguinte forma:
A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabe sobre você.

1- Uma coisa que o seu amigo vai pensar: Humm, interessante!
Estou reunindo todos os meus textos para publicar uma coletânea, se der até o fim do ano.

2- Uma coisa que o seu amigo vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!
Eu não curti nenhuma das amigas barangas que tentou me empurrar em todos esses anos de amizade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

3- Uma coisa que o seu amigo vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)
Se é pra falar de cueca no ultimo item, então lá vai....Eu não uso cueca em casa nunca...nem que tenha visita de Freiras Carmelitas descalças...nem que me obriguem sob pena de lambido no rosto, coisa que odeio. Mas assim, não uso cueca, mas bermuda, shorts, pijama sim. Não sou adepto do naturalismo...rs

Tá bom assim?

E agora, quem vou indicar pra isso?

Vou mandar pro Cris do "TRES EGOS". Como ele tem tres pesonalidades distintas, vai ser facil...

Inté...abração

8 comentários:

Visão disse...

Para o bem de sua in tegridade física, nunca me chame a sua casa. E se me chamar, lembra de vestir a cueca. Não resisto um homem sem cueca e de pijama. Prontofalei!
Depois do surto... O que eu estou fazendo aqui? O que foi que eu disse? [repito isso fazendo cara de Tarso]

digitaqueeuteleio disse...

Já sei, não usa muito as cuecas pra não gastar, né? kkkkkkk

Cada mania que a gente tem, né? rss

Abraço.
Marcelo.

O amor e etc. disse...

hahahaha
Eu uso samba-canção pois causam um sensação de liberdade próxima a estar sem cueca. Mas sem cueca eu me sinto desprotegido. Acho que é um trauma, na época que eu não usava cueca meu pinto ficou preso no ziper.

Serginho Tavares disse...

acho super normal não usar cueca em casa afinal em casa não é pra se estar a vontade?

abração

Arsênico disse...

Mais um que é adepto ao "Não uso de cuecas em casa"... eu passo mal só de ouvir...

hahaha!!!

xD

Dama de Cinzas disse...

Jura que você não usa cueca? Barbaridadeeee! rsrs

Não quero nunca que seu amigo me apresente pra vc... ahahah

Beijocas

Três Egos disse...

uhaauhauhauh...
Não sei se isto foi irônico ou não... rs
Mas irei aceitar o desafio...r s

Abraço!

RAFAEL disse...

Só pra constar: eu moro sozinho...então a questão cueca, não tem muito problema, virou habito....ok. Qdo morava com os pais não me permitia esse " a vontade"...blz?

abração