GANHEI A PROMOÇÃO

A votação para a aquela promoção terminou e eu ganhei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei ainda o que ganhei, mas a Mylla, dona do blog, logo irá me informar.
Agradeço a todos vocês, caros leitores e amigos que passam no meu blog, por terem ido lá e deixado um voto. O que mais me deixou feliz, foi a mobilização. Isso é importante para que eu saiba que esse meu espaço agrada a muitos.
Manter um blog não é facil. Ter idéias para post, escrever sem parecer futil, indelicado, é muito dificil. E se não há vocês que passam para conferir, não há justificativa para te-lo.
Portanto, valeu amigos. Contem comigo quando precisarem...Tantos são virtuais, e nunca troquei uma palavra, não sei como são, mas acreditem, tenho a mais alta estima por vocês, e não to fazendo média....rs rs rs, não sou disso.
Abração...e continuem passando por aqui, e deixando comentarios, consequentemente, me fazendo feliz.
Té mais.

13 comentários:

D. Martins disse...

Oooo zé ruela! Eu votei em vc, viu? Pq sabe né? Camaradagem e panz..kkkkkkkkkkk


Parabens fiote!
Abração!
;)

Rafael disse...

Fala Rafael, blz? A vontade pra fazer seu top 5. A ideia é mesmo essa.

Abraço

Serginho Tavares disse...

você merece queridão
parabéns

Anônimo disse...

Oi, Rafael, passando pra conhecer seu blog. Te vi lá nos comments do Robson, que eu adoro. Vim aqui pra saber o que você ganhou... Menino, nem você sabe? Hahahaha, mas quando souber, não deixe de me contar, ok?

Beijos pra ti, gostei muito da sua página.

Arsênico disse...

Olha que tudo... se for chocolate eu quero uma mordida!!! hahaha!!!

***

:D

Unknown disse...

Blogueiros unidos!

Anônimo disse...

Parabéns!!! Depois fala o que vc ganhou...fiquei curioso...
Bom finde!

Cris Medeiros disse...

Parabéns! Vale Tudo é tudo de bom mesmo... ehehe

Quando precisar estamos por aqui!
bjks

Luna Sanchez disse...

Putz...e eu nem pude votar, cheguei tarde.

Rs

Parabéns, então.

ℓυηα

Sandra disse...

Parabéns, querido!
Vc mereceu!
Eu sei oq vc vai ganhar.
Ééééééééé
Ééééééééé uuuuuuummmmmmmmm...
Uuuuummmmmm...

.
.
.
.
MACACOOOOOOOOOO!!!!

kkkkkkkkkkkk

Beijão!

Marcos disse...

Bem e agora??? Quais são os planos??? Parar de trabalhar, comprar casa na praia??? Quero ir heim!

Parabéns eu tb votei em sua cena de novela... alias vale tudo é vale tudo...

Abçs

Anônimo disse...

NHA, parabéns, infelizmente eu estou mais des-informado do que a mulher traída mas está valendo, rs. Abraçoo!

Madame Mim disse...

Rafa, Parabéns!
Sabe que sou fanática por promoções ...guardo as embalagens, escrevo, mando msn...O Carlos fica p. da vida com isso e diz que torce para eu ganhar algo, para recompensar o esforço!
Mas é uma delícia ganhar!!!
Bjs