UNHÃÃÃÃÃOOOOO

Não sou podolatra, definitivamente. Na verdade “ô “ fetiche nojento. Namorei uma menina que o pé dela parecia uma patinha de dinossauro...rs rs rs rs...antes que as meninas me xinguem por estar falando algo assim de uma ex, aviso, ela tinha total consciência do fato, e tirava sarro do próprio pé, portanto eu posso. Recebi um e-mail com as imagens que seguem. Juro que se uma mulher tirasse o sapato e eu visse isso, eu dava com uma enxadada nela, bem estilo Norman Bates... Desafio qualquer um a beijar um pezinho desses...principalmente o que está todo molhadinho de leite...kkkkkkkkkkkkk....que nojo!!!!


Marcão ( meu Pitaco) comprou um fusca desa cor...rs rs rs rs. TENDENCIA!!!!

QUE COISA MAIS NOJENTA, ASQUEROSA, REPUGNANTE, ESSE PÉ MOLHADO...
35 centimetro de dedo. Pergunto: Sera que ela acha bonito isso?

Unhão de rica. Essa pode ser noiva da unha negra ( http://por-uma-unha-negra.blogspot.com/)

Navalha...se passar isso numa perna corta, decepa...



Hidratação no calcanhar tia. Por que unhão de macaco e calcanhar raxado, já é demais.


Viva o pé limpinho....

Ah...só pra constar, eu disse outro dia que teho impressão medonha e preguiça de lavar meus pés no banho, mas eu os lavo...rs rs rs...não tenho chulé, e as unhas são sempre bem cortadas...só pra constar...ok. bom dia a todos.

Boa Terça-feira a todos

19 comentários:

D. Martins disse...

fiz cara de nojo..kkkkkkkkkkkkk

RAFAEL, credo, credo, credo.
To com nojinho ainda! PQP! kkkk Pq a mulherada faz isso??? Querem ser noiva do zé do caixão?

Abraço fiote!

PS: Ainda to com cara de nojo! rsrsrs

Cris Medeiros disse...

ahahahah! Me divirto com seu blog! Olha meu pé não é meu ponto forte, mas eles estão sempre bem tratados... Eu tb odeeeeeio lavar o pé, me identifiquei quando vc postou isso, mas lavo todos os dias! E unha grande pra mim não rola nem na mão... Acho que uma unha mais pra curta sempre é mais higiênica!

E esses pés aí são um horrooooor total! Vixe!


Beijocas

David® disse...

to longe de ser podolatra mas pé, pra mim, tem que ser limpinho, unhas cortadas, sem aquelas rachaduras ou calos monstruosos.

Veja bem, não falo de estética. Os pés têm que bem cuidado, mesmo q o formato do pé seja feinho.

é aquela máxima "sou pobre mas sou limpinho"

tenho dito!

Madame Mim disse...

Credddddooooooo
Muito nojo disso!
Falta de higiene, bom senso e acho que não tem o que fazer!!!
Nojo
Nojo
Nojo

Beijão!

Anônimo disse...

hummm, diliça!

ECAAAAA!

Perdi o apetite... vou voltar p ver qdo a fome voltar, a dieta do Jamal...

Abraçoo!

Haya disse...

Rafa...
Eu tenho nojo.
Mojica, te dedico!!!!
Meu pé é lindo, beijos.

Autor disse...

Super ecati pra esse post de pé nojento, hehehe

... disse...

Wellllllllll... fetiche cada um tem o seu, né? Eu não sou assim... fã... de pés... mas respeito. Agora, se me permite, esses pés postados aqui me deram assim... uma certa... ansiedade. Ughhhh! Gostei de ti e do blog... voltarei! E tu... por favor, volte mais vezes para ver a Vaca! Hugz!

Autor disse...

28 anos.
É, tá na hora de amadurecer, risos...

Adorei a visita tb!
;-)

Serginho Tavares disse...

que nojo!

Autor disse...

Ah, eu volto.
Já é a terceira vez hoje, rs...
E não me fale em 30 anos que estou abstraindo que em 1 ano e meio farei essa tal idade, rs...

Tu é de Campinas? Um dos meus melhores amigos mora aí!
Tive aí tem pouquinho tempo.
;-)

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Rapaz, logo no momento em que faço uma visitinha o “tapete de boas vindas” é a sequência daquelas imagens... (rs). Brincadeiras à parte, visto-me de plena concordância pelo teor das palavras.

Pé é pra mim parte de um todo. Gosto do “todo” limpinho, o que incluem as partes. Limpinho, pra mim, eleva-se ao sinônimo de bem cuidado, saudável e discreto.

Gostei do blog!

===

Anônimo disse...

Se der de cara com um pé desse, saio correndo!
Mas como tem gosto pra tudo nesse mundo!!
Abraço!

Arsênico disse...

Misericórdia!!! Realmente tem gosto pra tudo né?

N.O.J.O.

***

xD

Autor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Inside Me disse...

ecaaa, ecaaaa, mil vezes ecaaaa ¬¬' povo nojento aff.
Se pra ser podólatra precisa disso, eles têm q rever os conceitos deles, hehehehe

She disse...

Medooooooonho! Gente não é possível, é sério isso? Affff! Parece até pata de ave, siniiiiiiistro como falamos por aqui no Rio! Bjo, bjo!

Anônimo disse...

Coisa nojenta.com, hein? Fala sério! rsss

Pior que sentir o cheiro de pum alheio! rsss

Luis Baptista disse...

Rafa!!
muito obrigado pela inclusão do link...
A Unha nao apreciou propriamente a noiva que lhe arranjaste, mas se é rica tudo bem!!

Um abraço!