UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Quando minha sobrinha mais velha era criança, demos a ela um Hamster, o qual foi paixão a primeira vista. Ambas se amavam. Mas, quando questionada sobre que nome daria ao bichinho, não houve dúvida, imediatamente ela disse: Puta.
A saia justa se fez. Quando soltava a bichinha no quintal, saia correndo gritando, Puta, cadê você?...Puta, vem aqui, maldita!!!
Não pensem que não tentamos persuadi-la do nome. Difícil explicar para uma menininha de três anos o significado da palavra. Então foi dito que era algo que não podia ser falado, por que era feio, mas não adiantou. Por que, por que, porque?
Ela havia ouvido alguém dizer a palavra, e guardou. Nada a fez mudar o nome do bichinho. Como hamsters duram 2 a 4 anos, quando ela cresceu um pouco, percebeu que não podia chamar o bichinho assim, então resignou-se a trata-la dessa forma apenas entre nós, familiares. Quando questionada por algum estranho ela dizia: Minha hamster chama-se BIZIGUICA....BIZIGUICA PUTA LEONI....
Em homenagem ao hamster mais lindinho que conheci, o ratinho aí do lado passa a chamar "Puta". Só pra resgatar um pouco da infância da minha sobrinha, uma época inesquecivel.

7 comentários:

Marcos disse...

Mas e a Hamster teve filhos? Que fim ela levou? Quando ela chamava a Hamster alguém mais atendia? Bem, eu tive um hamster que acho que morreu de tanto comer.

Abçs

SAL disse...

Rafa, vc ensinando coisa feia pra menininha ne?! UM TIO EXEMPLAAAAAR!!! kkkkkkkk

Bixo, Marcão matou um animal de obesidade?? kkkkkkkkkkkk... Somalia, te dedico!!! (piada infame, desculpe! foi mais forte q eu!)

bjo

Lobo disse...

Biziguica? Minha nossa senhora! Hauahauahau

Acho hamsters muito fofos... e também um ótimo treinamento para crianças que querem cachorros... como eles não vivem muito, a dor da perda não demora a bater. Se elas resistirem, quem sabe podem passar para a etapa seguinte XD.

Eu tive um hamster, mas o fim dele foi triste... Foi comido por um gavião...

Abraços Rafa!

Cris Medeiros disse...

ahahahahah! Você tem umas histórias muito boas! Essa é uma daquelas que dá pra contar a vida toda... ahahah

Beijocas

D. Martins disse...

Eu tive uma chinchila que morreu do mesmo problema do hamster do marcão.

O foda que o bichinho era tão esganado que guardava comida na bochecha com medo de não ter pra mais tarde..kkkkkkkkkkkkkkkk

Viu, meu proximo bichinho vai se chamar PUTA, pq eu achei muuuito da hr!!!!!

Anônimo disse...

Rafael José, vc não existe ! A história da primeira vez é muito divertida. 13 anos, sei, sei. Danadinho vc hein?

Hasta luego !

Isa

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional, nunca mais vou esquecer disso...muito bom! Bjo, bjo!