UMA CARICATURA MINHA

Oda Moura (oblogdooda), é um garoto extremamente talentoso no desenho. Apesar de novinho, é perceptível a personalidade do seu traço.

Fui presenteado por ele com uma caricatura (pela primeira vez). Nunca havia me visto sobre os olhos de um artista, apenas os meus auto-retratos que ficam muito bem guardados...rs rs rs. Quem sabe daqui um século eles não valham alguma coisa.

Um dia ainda vou a um estúdio fotográfico e tiro fotos minhas também. Algo que me atrai. Não é um book...rs rs rs...de modelo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apenas fotos com luz e lentes próprias, sem caras e bocas inchadas que os modelos fazem.

Vejam o meu presente aí embaixo.
Abração a todos e boa segunda.

22 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Pô...que presente bom!

Inside Me disse...

opaaa,o menino leva jeito visse, kkk "eu sempre kis ter uma caricatura dessas [zoião] OO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ficou lindo viu, adorei ^^)

Cris Medeiros disse...

eheheh! Ficou bem legal o desenho, gostei!

Quanto a ir num estúdio e tirar fotos com a maquiagem certa, o cabelo certo e a luz certa! Noooossa! Eu não morro sem fazer isso... ahahah

Beijocas

Robson Schneider disse...

De fato, tb vi as outras caricaturas, muito talentoso o rapaz!
Abração Rafael

Serginho Tavares disse...

quando tirar as fotos pro book posta aqui!

abração

Autor disse...

Ah, simpático o garoto.
E vc merece presentes!
:-)

O amor e etc. disse...

Gente, meu sonho é saber desenhar assim. '-'
E fotografar bem também. Doido para pegar a minha disciplina de fotojornalismo.

Lobo disse...

Sei lá, eu tenho vontade de fazer uma coisa dessas de foto em estúdio também, mas ao mesmo tempo morro de vergonha XD.

Rafael, eu pesquisei um pouco sobre o ibuprofeno... todos os remédios a base de ibuprofeno tem ácido acetilsalicílico em sua composição... Acho que as opções permanecerão as mesmas XD.

Abraços!

Visão disse...

Tá lindão.
Eu acho digno quem sabe desenhar. Eu não sei fazer nem um triângulo usando régua. Como podchy?

D. Martins disse...

Dá hr heim Rafa???
Ficou a sua cara heim????


abração!

Fermina Daza disse...

Haha! Engraçadinho. Gostei da dica sobre o artista... Falando-se em rapazes novos e talnetosos, já leu o cartunista João, de 14 anos?

Fantástico! Dá uma olhada: http://porjoao.blogspot.com/

O menino é bão também!

Beiiijones, Rafa
Boa semana

Unknown disse...

Eu já ganhei algumas caricaturas, retratos desenhados e homenagens! SEI EXATAMENTE qual é a sensação! É incrível mesmo.

Fernanda Huppert disse...

Muito legal, gosto muito de desenhar, de vez emquando também faço uma graça pra alguns amigos e amigas, mas não tão perfeito, mais cômico.rs

Bjo

Unknown disse...

Sou novinho mas penso como um velho! kkkk
Rafa obrigado pelos elogios, que bom que gostou do presente.
E obrigado também ao pessoal que gostou.

Quem quiser uma é só deixar um comentário com nome e e-mail nest post ----> http://oblogdooda.blogspot.com/2010/05/caricaturoda.html.
Farei sorteios toda semana!

Abraço

Sandra disse...

Essas caricaturas são mesmo engraçadas.
Até agora eu olho pra minha e me vejo como filha da Roberta Miranda com o Quico do Chaves. kkkkkkkkkkkkkk
A sua ficou muito legal, parabéns ao Oda!
Eita... eu senti saudade daqui.

Beijo grande!

Sandra disse...

Aaaahhh!
E parabéns pelos 100 seguidores!
Vc merece!

Karina disse...

Rafael, que baita presentão! É legal como certas coisas tão simples podem se tornar um belo presente. Sobre outras fotos (ainda bem que não existe mais aquela história do book da Sonora... ha ha ha), posso te dizer que vale muito a pena. Quando realmente quando for fazê-las, só não faça o beiço da Alinne Moraes. rs Beijos, Karina.

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Vejam só! Você sob o olhar do outro!

É sempre gozado saber como nos vêem!

Caricaturas me atraem, não sei bem os porquês. E quanto ao book, putz, que idéia genial. Há tempos quis fazer isso, mas acho que o querer embotou. Talvez seja o momento. Ele tem dessas coisas. Às vezes, pudico; noutras tantas, maroto. Ah, “o” quereres! Ah, bruta flor do querer! - canta Caetano...

Agora, quanto a ti, meu ser-sob-caricatura, projete-se ante as câmeras e nos deixe um dia o privilégio de saber sob outros olhos como és visto! [rs]

===

Marcos disse...

Sem duvidas o Ida é um talento incrivel. Ele fez uma caricatura minha também e confesso que ficou bem legal....

A sua ficou igualzinha... só não gostei do cinto branco..rs...rs..

abçs

She disse...

Que barato, adorei!
Bjo, bjo!

Lyne Arruda disse...

Acompanho os dois sempre... e foi legal ver que se presentearam!!.. Vc pela homenagem a ele nas entrelinhas de seu blog... e ele por sua visão particular expressa na caricatura, que ,por sinal, ficou show!!!

Unknown disse...

Aaahhh. Eu esqueci de pintar o sinto!!!!! =O
Bem lembrado Marcos.
Rafa, mando uma cdom o sinto pintado pra você!
Nossa. Como eu sou burro!

:S