FALTA DO QUE FAZER

Sempre que aparecem essas simulações de fotos na internet eu não me contenho e vou lá testar .

Um tempo atrás fiz um perfil no “My Heritage” e por mais que colocasse fotos diferentes , aparecia que era quase 80% parecido com Ronaldo fenômeno. Fiquei puto e joguei fora a simulação.

Voltei depois de um tempão e fiz de novo...rs rs rs...Desta vez me disseram que sou a cara do Papa João XXIII.



Não feliz coloquei uma foto toda zoada, com dentes podres, peruca e óculos escuro...Não é que fiquei a cara da Angelina Jolie e Jenifer Lopes...kkkkkkkkk....vai entender!!!

Outra simulação estranha é a que te envelhece. Claro, optei em ver como serei daqui 20 anos tendo uma vida saudável e como ficaria se me drogasse...rs rs rs...

O resultado. Se tiver uma vida saudável, serei gordo, se me drogar serei cadavérico...rs rs rs...Mas com a cara do José Maier.

IH...QUE MEDO!!!


Bizarro!!!

ABRAÇÃO A TODOS E BOM FIM DE SEMANA

27 comentários:

Serginho Tavares disse...

melhor ser a cara do ronaldo do que do papa!

Unknown disse...

Pô, maior gatão saudável daqui a 20 anos. Me procure! :-)

. disse...

Dá medo mesmo dessa brincadeira, caralho!
abraços!

Isadora disse...

Querido Rafael, obrigada pela visita, mas o blog que você visitou é da minha pequena, ela tem 07 anos e me pediu que fizesse um para ela.
O meu blog é o Tantos Caminhos - tantoscaminhosisadora.blogspot.com
Se puder passe lá para tomar um café.
Um beijo

Cris Medeiros disse...

ahahahah! Eu prefiro nem testar, vai que eu fique parecida com Ronaldo o fenômeno, ou pior, Ronaldinho Gaúcho, ou pior ainda, o Amaral... ahahah

Usa aquela foto do msn que vc terá melhores resultados... rs

Beijocas

Fermina Daza disse...

Hahaha! Tô indo lá fazer o meu, bobagens só um pouquinho no dia não faz mal a ninguém. Hehehe!

Anônimo disse...

AHsuhushasuasa, dificil heim, mas é ainda melhor não ser cadavélico ahsuahsuahsu, eu nem ouso fazer esses testes... #tenso!

Arsênico disse...

MininÖ... quase fiz esse teste... só não deu certo porque a NET tava muito lenta...

Ainda bem que não rolou... fiquei traumatizado!!! hahaha!!!

Aliás... na primeira simulação você se parece mais com o Peter Sarsgaard... que aliás é uma gracinha néah? hahaha!!!

Pra constar::: Isso não foi uma cantada viu? @___@

***

xD

Anônimo disse...

Fala Rafa!
Incrivel como todo Rafael vira Rafa! KKK!!!
Gosto dessas bobeiras também, já fiz isso há um tempão atras, não me lmebro com quem fique parecido, mas lembro que não gostei...
Abraço e bom finde!

Anônimo disse...

KKK! Não resisti e fui lá colocar minha foto e me ver com 20 anos a mais sem drogas...não gostei de novo...meio gordo demais...KKK!!!

Rafa disse...

Caraca, nem sabia que isto existia, meus conhecimentos internéticos são quse nulos. Ah, se vc não usar drogas pelos próximos 20 anos, pode me procurar! rsrs Abç

Sandra disse...

Kkkkkkkkkk
Jeniffer Lopez foi o Ó!
Que engraçado, hoje ambos falamos sobre fotos.
Ganhei uma caricatura de presente.... fiquei parecendo a filha da Roberta Miranda com o Kiko do Chaves... kkkkkkkkkkk

Beijão!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Vou fazer, fazer, fazer até aparecer a cara da Paola Oliveira.

Arsênico disse...

hahaha!!!

Acho que é pelo fato de você ser hetero e eu Gay... então melhor deixar tudo às claras néah? hahaha!!!

Grande aBraço!

***

xD

Visão disse...

é impossível que lindo como é, fique de uma dessas duas formas. Fato!
Faço essas coisas não, minha religião não permite que eu consulte o futuro.kkkkkkkkkkk
Abraço

Edilson Cravo disse...

Querido Rafa:

Adorei teu blog, quanto humor...que delícia....rs.Dei muitaaa risada com as coisas que li...rs.Eu quero fazer este teste qq hora mas quero ficar a cara do Marcos Palmeira ou do Marocs Pasquim hein..hahahahaha.....Bem pode ser o Banderas tá bom... (eu num ligo...rs).Bjão e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Nunca brinquei disso, mas achei muito divertido. Quero fazer.
Obrigado pela visita ao meu blog. Grande abraço.

Três Egos disse...

huauhauahuhau...
Eu tb não resisti e fui fazer o meu, deu tipo Jimi Hendrix e Lucy Liu... hahuauahuuahau... Morri!

E respondendo aquele seu post sobre alistamento, nunca esqueço a mulher medindo a minha altura e colocando uns 7cm a mais... hehehehehe

Abraço!

Marcelo Moraes disse...

Rafael, fui lá fazer o teste antes de voltar aqui e, acredite, foi interessante! Incluirei num post mais pra frente no blog...

Eu acho isso coisa de quem tem o que fazer, pois tem muita gente que poderia estar fazendo o mesmo e está por aí, soltando o veneno sobre a vida dos outros, né?

Afinal, ficou satisfeito ou frustrado com o teu resultado? kkkkk

Abraço!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Acho muito da hora isso!
Embora a gente nunca fique parecido com nenhum!

Mas dá pra rir bastante.

Lobo disse...

Hahaha, Achei você muito mais parecido com o Bryan Mcfadden, fato!

Não resisti... fiz o meu e deu que eu sou parecido com Sean Hayes, Avril Lavigne e Ben Harper! Luxo! ahauahauahauahau

Guy Franco disse...

Coisa fofa ou coisa cadavérica.

Onde eu faço xixi?

dand disse...

Rafaa, hehe tudo bem? é, to sumido, mas amanha em meu post eu explico o porquê!!!

Haaa, essas simulações são uóóó, nem perco tempo. As unicas que eu gostei foi do blog kibeloco das atrizes..'E SE fosse Pobre", com a ivete sangalo, angélica, fátima bernades, Cicarele e grande elenco rsrsrsr, morri de ri.com..

enfim, de resto prefiro não saber, corro risco de ficar angustiado rsrsrs.

Abraços e bom find.
dand^^

S.A.M disse...

Medo dessas simulações!

Tinha feito esse do heritage, o meu ficou com o Marlon Brando haha

Demora.

Abraçaaideia! rs

Robson Schneider disse...

Nossa! isso parece aquele teste de cores satanico do Edu hahahahaha
Abração Rafa

Emília disse...

O melhor é ficar-se pelo que se é mesmo.
Um abraço

Su disse...

Melhor ser a cara da Angelina Jolie que do Ronaldo, rs...

Bjos!