EU SOU NORMAAAAAAALLLLL

O que me deixa satisfeito como ser humano é saber que como eu milhares de pessoas também tem manias, e esquisitices que para uns é absurdo, para outros, coisa normal e corriqueira.

Hoje enquanto dirigia de volta pra casa vim pensando nas minhas “impressões medonhas” que não sei explicar bem, mas significa assim, ter um TOC (transtorno obsessivo compulsivo) leve, nada que um xingo não resolva...rs

Quando entrei na garagem a p.... do portão eletrônico caiu sobre o carro amassou e riscou o capô....isso não tem nada a ver com o post, mas precisava falar...rs rs rs, acreditem, to puto.

Enfim, voltando ao texto, tenho algumas “coisas” que não sei se me classificam como ser humano normal, ou um que bate pino fora.

Confesso que:

- É só dar uma esfriadinha no tempo que eu durmo de meia;
- Se esfriar mais, durmo de gorro...rs;
- Não chego perto da janela do meu quarto (que fica no 10° andar) por que parece que algo me suga pra fora...
- Tenho medo, pânico de anões...não sei por que, não é preconceito, mas sinto algo estranho quando to perto de um. Abasteço num posto que o frentista é anão, essa é a minha forma de tentar superar...mas não consigo;
- Nunca bebo suco, água, café, ou seja la o que for até o fim, tenho que deixar um restinho.
- Me benzo todas as vezes que passo em frente a uma igreja;
- Tenho nojo de nata de leite.
- Nunca me fale que tem uma surpresa e depois vai embora sem contar...isso me faz sentir uma raiva assassina...rs
- Eu canto dirigindo...e alto.
- Tenho que fazer pensamento positivo para lavar os pés no banho...odeio lavar os pés...rs
- Abomino que passem a mão nos meus cabelos;
- Não acredito em selinho, se é pra beijar, beija pô!!!
- Tenho dificuldade de falar com alguém estrábico (ou vesgo), fico nervoso em qual dos olhos devo mirar.
- Se alguém tem uma verruga, pinta indiscreta, meu olhar não desvia, dou na cara que reparei.
- Não durmo em cama desarrumada...em lençóis enrolados.
- Não entro no mar, mas adoro praia;
- Jamais penteio meu cabelo com escova ou pente de outra pessoa;
- Sou meio castor, guardo lembrancinhas de tudo. Um dia canso e jogo tudo fora;
- Dou risada de coisas tão bobas que às vezes tenho vergonha de contar para alguém;
- Não gosto da Mara Maravilha...rs rs rs....não sei por que mas tenho que repetir isso sempre;
- Me sinto pelado se não passo perfume pra sair;
- Não durmo fora de casa sem plug no ouvido, barulho de casa alheia me deixa tenso;
- Não como bolo de aniversario de criança. Eles cospem quando apagam a vela...tenho nojo disso.
- Nunca olho pela janela na casa das pessoas a noite, tenho a sensação que alguém está atrás quando abrir a cortina
- Não mato barata, sugo elas com o aspirador de pó, se não der, jogo veja nelas até se afogarem.
- Todo pernilongo pra mim hoje é dengue...desenvolvendo uma fobia desse cara.
- Não leio em movimento, me embrulha o estomago;
- Faço uma palavra cruzada todos os dias antes de dormir (essa eu confesso que é coisa de velho);
- Tenho medo de filme de terror.

È isso...se lembrar de mais manias e esquisitices, faço outro post sobre o assunto.
Mas não é por que não sou “norrrrrrrmmmmmaaaaallll” que vão deixar de falar comigo, ok...eu não babo, não espumo e não mordo..

Ainda!!!

Abração

10 comentários:

Marcos disse...

Todas essas são perdoáveis somente se você:
1) almoçasse muito devagar 2) tivesse dificuldades de atravessar ruas 3) não conseguisse engolir remédio em pílulas 4) achasse que boldo curasse tudo 5) tivesse muita calça xadrez.

Esses sim são sinais problemáticos.

No mais vc é normal kkkkkk

Abçs

Cris Medeiros disse...

Nem tudo que vc relatou é mania, umas são fobias, outras apenas gosto... ehehe...

Eu sou uma mulher de poucas manias, mas com algumas fobias, do tipo, se aparece um inseto no meu apartamente, principalmente se for estranho, eu entro em pânico e acho que a moradia está infestada de insetos que sairão aos montes de repente...

Fobia de falar em público! Sou capaz de dançar para uma platéia de 1000 pessoas, mas incapaz de ler um texto para uma pessoa...

E por aí vai! Todos nós temos nossas neuras... ehehe

Beijocas

Três Egos disse...

E vc classifica tudo isso como TOC LEVE???... rsrsrs... Brincadeira...

Têm coisas aí bem normais e que todo mundo faz, acredito. Coisas fisiologicas tb, a maioria das pessoas embrulham o estômago quando leem em movimento. Graças a Deus isto não acontece comigo, desde pequeno costumo ler no carro ou metrô ou qualquer outra coisa em movimento, menos quando eu estiver dirigindo... rs. Morria de medo também da varanda do meu apto, 12º andar, mas depois fui acostumando, mesmo pq, tem tela em todas as janelas, mas só pq tem tela, se não tivesse acho que nem entraria no meu quarto... rs. Também não curto entrar no mar não, mas adoro praias. Um dia me mudarei para Floripa... ou Miami Beach... rsrs...

Qto ao jantar, sim! Jantamos sim também, depois de tanto procurar um lugar para comer, eu tinha que comer fora! Nem que fôssemos para o Habib's... rs

Abraço

Anônimo disse...

Te aconselho um bom calmante para estas irritações...rsss

Detesto pedir informações por telefone, e quando o meu celular toca sem identificação, idem...rss

Todo mundo tem suas manias e fobias, muitos acabam nem notando que tem de tão comum que passa a ser isso para eles.

Ah, adoro filmes de terror! kkk Adoro mesmo.

Abraço.
Marcelo.

Petro disse...

Ah meu caro, muitas de suas manias me perseguem e fazem parte de mim...Também concordo com "Não acredito em selinho, se é pra beijar, beija pô!".
Sua mania contra anões me é a mesma contra palhaço. Eu não sorri de brincadeira de palhaço. Uma vez no shopping em dias das crianças (eu tinha uns 13 anos) um palhaço idiota veio fazer gracinhas, eu disse "engraçadinho, vá trabalhar em algo que preste". Minha tia me puxou a orelha ali mesmo e ele ficou rindo de mim atééééé´´éééééé´eu dobrar a esquina do estabelecimento em salvador. De lá para cá, nenhum me faz rir. Sinto raiva!
Tenho a pior mania do mundo: "andar com chaves na mão, perder toda hora, achar minutos depois, ficar desesperado por não saber onde deixei". Não consigo me sair desse problema.
Bem, seu post me fez pensar muito hoje.
Um abraço...

Ana Flávia disse...

Tenho medo, pânico de anões...não sei por que, não é preconceito, mas sinto algo estranho quando to perto de um. Abasteço num posto que o frentista é anão, essa é a minha forma de tentar superar...mas não consigo...

Eu pensei que essa fobia fosse só minha!! ADOREI...rs
Bom, eu acho que tenho um 'montão" de TOCS, lendo o seu postt...rs
Adoro seu cantinho..sempre venho aqui e nunca fiz um comentário, mas hj achei que devia!
Parabéns viu??
Beijos e ótima semana
Ana Flávia

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Rafael, boa-noite!
obrigado por seguir o meu blog, viu. o seu espaco eh MARA.

Abraços.

www.olhardomarcos.blogspot.com

D. Martins disse...

Rafa, pergunte a Camila, eu tenho muito mais manias estranhas que você. Confesso que sou meio autista, e reparo e tenho implicancias numas coisas nada haver!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu eu tb não como bolo em festa de criança.. elas cospeeeem!É nojento. E se alguem der uma mordida ou gole de algo que estou comendo/bebendo, eu não consigo comer mais!!!kkkk

cara!! somos normais creia, o mundo que anda estranho demais!

abração!

Madame Mim disse...

Não sei como você consegue verbalizar todas essas coisas que sente...acho incrivel quando as pessoas conseguem parar e perceber que fazem coisas que as vezes são diferentes ou que é embaraçoso dizer, mesmo assim vc diz e isso que é bacana em vc, porque a maioria das pessoas jamais revelariam que não gostam disso ou daquilo com medo da reação ou julgo alheio...
Eu por exemplo concordo em muita coisa ...mas não sei se teria coragem de revelar as minhas esquisitisses ...também não sei dizer para vc porque ...só sei que é assim (lembrei do Selton Melo no Alto da compadecida.."não sei ...só sei que é assim ...)
Odeio baratas...mas achei a parte da vela uma coisa meio sadomasoquista ...vela nas costas da barata ...kkkk .(medo disso -.como diz vc)kkkkkk
Bjs adorável maluco

Unknown disse...

O comentário do Marcos foi o MELHOR !
ahahahahahahah

boldo cura tudo ! ahahahahahahaha


e eu adoraria ver voce tentando aspirar uma barata no aspirador de pó !