COMO SURGEM AS HELENINHAS ROITMAN

Não sei qual a finalidade do vídeo abaixo. O que o produtores quiseram dizer com tudo isso? Talvez mostrar que crianças copiam os adultos, e possivelmente serão alcoólatras no futuro? Quem sabe.

Mas não quero olhar como critica, não quero ver o que está por trás de tudo isso. Quando assisti, só uma coisa vinha a cabeça: Ela é uma mini Heleninha Roitman...rs rs rs.

Ao mesmo tempo que encantador o modo como uma criança age, copiando adultos, fico pensando como pais estragam uma pessoinha dessa por toda uma vida.

Pego essa deixa pra falar sobre o personagem de Lazaro Ramos, que até então me incomodava profundamente, pelo tipo de atitude, arrogância que tinha. Não estava entendendo a escolha de Gilberto Braga, mas essa semana, compreendi por que escalação dele. Poucos atores conseguiriam passar tanta verdade num olhar triste, como fez Lazaro. Traumas de infância, novamente jogados na sua cara. To esperando por mais.

Quanto ao vídeo, não sei o que falar. Compartilho com vocês, e cada um tira a sua conclusão. Eu ri, depois fiquei chocado, depois achei tudo um lixo, e ri de novo....rs.





Abração e boa quinta-feira....vai um wiskinho aí?

3 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sem querer dar uma de falso moralista ... achei um lixo ...

Bjão querido ... já de volta à rotina normal em BlogsVille

Heron Xavier disse...

HAHAHAHAHAHA Só bêbada pra ela comer legumes!

Ventania da Noite disse...

Rafa,

Feliz dia internacional do homem.

Muita paz e tudo de bom.

Abração, amigo.

hehehehe