PREGUIIIIIIIÇA

Antigamente as meninas desciam para o litoral com a finalidade de viver um grande amor no carnaval. Quantas e quantas histórias ouvi de meninas apaixonadas que nunca mais viram seus “namoradinhos” que se perderam mundo afora.

Bem, hoje a meninada vai pro litoral, transa com quem estiver disponível, e na quarta feira de cinzas já estão mandando mensagem pelo facebook, Twiter e o que mais estiver disponível. Difícil perder uma paquera hoje em dia. E mais difícil ainda é repetir a transa...rs rs rs.

Amor de carnaval não sobe a serra? Nunca subiu. Ele fica ali na areia da praia. Na roupa de banho lavada na torneira do tanque antes de deixar a casa. Assim foi e assim será.

Paixões de carnaval são tão efêmeras quanto a ilusão de no ano seguinte irão reencontrar a paquera. Até isso se perdeu hoje. Os bailes de carnaval nos salões nem existem mais. Sábado passeei pela cidade e todos os clubes estavam fechados. Alguns anos atrás era impossível transitar no bairro onde moro pela concentração de carros e pessoas felizes indo para os salões. Fiquei decepcionado com o modo como se encara o carnaval nas cidades do interior.

Engraçado que mesmo tendo ficado em casa os 5 dias, sinto ressaca na quinta feira. Parece que enchi a cara. Talvez seja ressaca de não fazer nada, por que assisti muitos filmes, li meus bons livros, fucei na internet e comi, comi, comi...

Preguiça absurda de escrever um post. Por isso esse aqui é curtinho e no fim do dia. Amanhã faço algo mais elaborado. Só pra não acharem que eu sumi.

Abração a todos...












6 comentários:

PauloSilva disse...

Pura verdade.

Adorei: «Paixões de carnaval são tão efêmeras quanto a ilusão de no ano seguinte irão reencontrar a paquera.»

Abraçoo!

Van disse...

Sua ressaca empatou com a minha...Também assisti filmes , li meus livros e comi, comi, comi...rsrsrsrs...

Carnaval pra mim é feriado (vide meu post : www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com).

Grande Beijo de ressaca pós carnaval pra vc !

Le Voyeur disse...

ressaca moral.
yeas, we can!!!

abraços do voy

Dama de Cinzas disse...

Nunca tive paixão de carnaval. Nâo essas de a gente ficar interessada no cara, mas tive aqueles casinhos, que eu sabia que não iria sair do carnaval e nem queria... rs

Carnaval sempre foi uma época boa pra beijar na boca. Se bem que esse ano isso não tenha acontecido. Já tive carnavais melhores... rs

Beijocas

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Aaaahhhh!

E tem coisa mais gostosa que ficar em casa uns dias, botar a leitura em dia, as séries e assistir a bons filmes?
Tb tenho feito isso agora. Vc sabe o motivo... rs.
Por falar nisso, voltei a ficar fã dos Winchester. A série tá ficando boa de novo! :)
E chorei baldes ontem com Grey's Anatomy.
Sim, eu sou um poço de lágrimas sem fim, eu sei... rsrs.

E sobre o carnaval: detesto.

Beijocas!

Gabuh disse...

Envie seu nome + o nome dele (ou dela) para 68808 e saiba se vocês irão ficar juntos ou não.