NOTICIAS

Um monte de coisas acontecendo.

Natalie Portman ganhou o Oscar. Merecia 3 estatuetas, só pra compensar um monte de outros filmes bons que já fez.
Carola Scarpa, aquela princesa que surtava na “casa dos Artistas” do SBT morreu no sábado aos 40 anos. Protagonizou  uma das maiores baixarias da TV botando a boca no trombone e contando que o seu másculo marido Chiquinho Scarpa era gay. Gugu muito amigo, montou um quadro especial pro seu programa, onde alguém vasculhava o lixo de celebridades, e no dele encontrou um bilhetinho dizendo: Chico é homem, nunca foi gay...piada!!!!
Eliana Dedinhos e boca torta finalmente vai ser mãe. Gostei disso. Apesar de não curtir muito a tia, acho legal que ela, como Xuxa e Angélica construa família. Sobrou a Mara Maravilha...rs rs rs...essa ta difícil. É prova que desejar o mal dos outros, volta pra si.

As capivaras assassinas de Campinas viraram noticia nacional. Hoje pela manhã o Bom dia Brasil comentou que as capivaras que estão infestadas de carrapato estrela continuam vivas por uma interferência do Prefeito. O Ibama autorizou, por que 4 pessoas morreram vitimas de febre maculosa. Aqui em Campinas uma capivara vale mais que uma vida humana.

Até outro dia Bruna Surfistinha era uma vagabunda apedrejada pela imprensa. Desceram a lenha no livro biográfico dela. Só por que virou filme, agora também tornou-se celebridade. Brasileiro é uma merda!!!!

Se aquele gago xexelento não sair do BBB 11, a audiência vai despencar mais ainda. Não tenho assistido com assiduidade, vejo mais na terça e domingo a noite. O cara é simplesmente insuportável. Não gosto de pessoas que gritam e não dialogam. Esse vicio de calar os outros com berros é coisa de quem não tem argumentação.



Vou me inscrever pro lugar do imortal que morreu ontem. Abriu vaga na academia brasileira de letras. Que pena que não fiz ENEM , ajudaria no vestibular..rs rs rs. Mas se o predicado principal for ter algum problema de velhice, levo meus exames de calculo real...isso é coisa de velho, e eu to cheio de pedras.

Regina Casé no seu programa ontem reuniu gente evangélica, católica, espirita, mas quando disse que ali tinha meia dúzia que faziam macumba, foi claro o desconforto dos evangélicos, que oraram a Jesus pra que nenhum caboclo baixasse ali. Isso é o mesmo que convidar pra uma festa um cara, suas ex-mulheres e a nova esposa gostosa. Todo mundo fica desconfortável.

Bem, segundona nublada, chata, e sem agua pra beber aqui no escritório. Vou pra casa dormir...rs.

Abração a todos, e boa semana.

8 comentários:

She disse...

Posso falar? Sensacional a sua rapidinha! (kkkkk) Pegou mal, né? Mas é no bom sentido! Ai, ai!
Adorei o post, parabéns!
Beijo, beijo!
She

o Humberto disse...

Hahahaha, faço minhas as palavras da Cantinho aí, sensacional!

Eu tô na correria aqui agora, mas vou voltar pra comentar com calma pq foi muito bom!

Abraço, meu amigo, bom dia pra você!

Heron Xavier disse...

Muuuuuuuuito bom seu post!

Dei altas risadas com a gafe de Regina Casé! Isto que dá ser efusiva hahaha.

E no mais, pena que a moça morreu. E que bacana a Eliana ser mãe! Eu gosto dela!

E Natalie recebendo o Oscar foi muito bonitinho. Coisas de grávida né, fica tão sensível. Gracinha.

Ótima semana!

Anônimo disse...

E assim caminha a humanidade...muito bom Rafael !!

Que Show, Kisner! disse...

Eliana boca torta. Rs. Maldade! Botox, botox, botox! E da Bruna Surfistinha eu gosto. Sou um brasileiro de m... mesmo. KKKK... Brincando. Brincando mesmo! Rsss. Abs.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gente vc hoje só falou de gente abominável ... rs ... acho q só salvou mesmo a Natalie Portman ...

Jesus te ama viu?

kkkkkkkkkkkkk

Hoje o Rafa está com #síndromedeodete

André Mans disse...

aquele programa da casé é mais sem noção do que acreditarmos que chiquinho scarpa não curte homens.

o Humberto disse...

Hahaha, reli seu post e ri tudo de novo, muito bom cara!