HAPPY BIRTHDAY TO ME

Ontem escrevi um post “resposta” para um anônimo que aparece de vez ou outra aqui pra deixar comentários sem nexo. Mas resolvi não publicar isso num dia que é tão importante pra mim. Não darei credito a alguém infeliz que não consegue passar pelo blog de alguém e deixar uma mensagem positiva. Talvez para amansar a sua incapacidade de “ser” humano, agride ou tenta incomodar terceiros. Enfim...dane-se você meu caro anônimo.

Gosto de fazer aniversário. Gosto de ser parabenizado e fico feliz em compreender que mais um ano passou e eu estou aqui, vivo, feliz, podendo compartilhar minha história com tantas pessoas que me acarinham com palavras e gestos.

O primeiro pedaço do meu bolo simbolicamente vai pra vocês que são amigos fieis, que não conheço, mas que fazem parte dessa história chamada Baú do Jamal. Aos que se estenderam além-blog, meu abraço sincero e o agradecimento por serem tão especiais.
O dia amanheceu nublado, chuvoso, escuro...mas pra mim é como se o sol brilhasse la fora, por que não há satisfação melhor do que completar mais um ciclo.


Obrigado a todos...beijo a quem quer ser beijado, abraço a quem quer ser abraçado, e ótimo fim de semana para todo mundo.


34 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

IIhhh vc faz hj também?
Aquariano, chato, criativo, mundo da lua..igual ao Caco!
Parabénnnnss, Rafa!

Tatinha disse...

Parabéns menino!
Que seja sempre agraciado por esta capacidade imensa de ser querido e amado por muitos e possa dividir seu bolo por muito e muitos anos ainda
Abraços!

Cris disse...

Trouxe para cá o comentário que deixei no outro post, ontem às zero horas....rs
Estava terminando um trabalho no e quando olhei no relogionho do lap lembrei que era seu niver...hehe

COLANDOOOOOOOO:

Cris disse...
Paz, saúde, luz, alegria, coragem, fé, paciência, amor, ternura, sabedoria...FELICIDADEEEEEEEEEEEEEE
pra vc!

Faça-se feliz ! Permita-se ser feliz!

TUDO de melhor, Querido!
Feliz ano novo, novo ciclo, novo movimento de rotação.

Um beijo enorme com todo carinho,

Cris

4 de fevereiro de 2011 00:00

Hugo de Oliveira disse...

Parabéns! Te desejo muitas felicidades.

abraços

Karina disse...

Rafael,
Desejo a você muita saúde, paz, amor, dinheiro e que seu bom humor continue como sempre.
Sobre o tempo, eu te "empresto" o sol que está fazendo aqui no Rio para lhe trazer mais alegrias.
Um grande beijo, Karina.

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

bacana!
parabéns, tenha um feliz novo ano de vida. Que seja daqueles anos tão bons que a gente nunca esquece!
E ... se não tem cara, pra que dar ouvidos? Anônimos simplesmente não existem.
abraços

Van disse...

Rafa , hoje é seu dia e a sexta-feira tem sorte de ter de comemorar mais um ano com você.

Do pouco que te vi por aqui sei que vc deve ser um cara bacana, ainda mais sendo aquariano, futurista, visionário e com a criatividade a mil. Obrigada pela visita em meu cantinho e fique à vontade, esparrame-se por lá quando quiser !


Eu agora não saio mais daqui, nem por decreto e te desejo tudo de melhor hoje e sempre. Grande Beijo.

Folhas de Andreza disse...

menino Rafa...

Que a cada dia vc descubra um motivo a mais para ser feliz,vivendo e celebrando cada dia que Deus generosamente lhe dá de presente.
feliz aniversário...

Marcos Campos disse...

Parabéns ai Rafael !!
Muitas felicidades e sucesso nesse novo ano que começa pra vc !!
Abraço!

Andrea Pagano disse...

Oiee Rafa,
Vim te parabenizar! Vi no face que seria hoje e passei por aqui...
Desejo a voce muita saúde antes de tudo, amor e carinho dos que te rodeiam. Que voce continue sendo esta pessoa brilhante, de mente e coração aberto, que possa encontrar um amor verdadeiro e cheio de atitudes para com voce e os seus.
Bem, que seu dia, que hoje e seu e seu e seu e seu, voce possa estar se sentindo muito feliz!
Grande abraço de urso.
Andrea Pagano

Dêco disse...

Parabéns, Rafael.
E como eu queria que fosse real a impressora de alimentos para imprimir esse bolo.
Tudo de bom para vc.

RAFAEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAFAEL disse...

é muito dificil colocar em palavras o quanto me sinto lisonjeado com o carinho de todos vcs.Não tenho como agradecer a forma carinhosa, amavel com que falam de mim.

O obrigado é pequeno para expressar o qto sou grato...sintam-se beijados...todos, da forma mais afetuosa que existe.

Agradeça a San e Wilson, por terem feito um post para mim. http://jardimdasan.blogspot.com/

muito obrigado a todos vcs...

rafael

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Foi de coração, menino.
Porque vc merece. :)

Beijo grandão nesse coração lindo! ;)

Feliz dia!

Edu disse...

Simbolicamente? SIMBOLICAMENTE??? Se ficou todo mundo puxando o seu saquinho, eu vou descer a lenha agora... COMO VC ME COLOCA UM BOLO (DE CHOCOLATE) DESSE E DIZ PRA EU COMER "SIMBOLICAMENTE"??? Eu queeeeeeerooooooooo!!!

#vaigordinho

E feliz aniversário, lindão! Você é supimpa!

Palavras Vagabundas disse...

Abraços, abraços e beijos!
Parabéns!
JUssara

Mylla Galvão disse...

Parabéns Rafael!

Que hj seja o dia mais especial do ano! E que vc seja extremamente muito feliz!
O anônimo com certeza tem INVEJA de vc!

Larga prá lá e esquece!


bjo

Paula Barros disse...

Rafa, gosto de bolo, gosto de abraço, gosto de beijo, e gosto de tu...mesmo sem conhecer, mas gosto pela inteligência e por esta foto que me sorri, então para você um abraço apertado, com beijos sabor bolo de chocolate...humm que delícia.

Você faz aniversário e nós somos presenteados com bolo e com seu carinho.


E quanto ao anônimo a resposta é a beleza do seu blog, das suas palavras.

abraço carinhoso.


Aproveito para divulgar um concurso que a empresa que faz a limpeza do Recife está promovendo para escolher um mascote para a limpeza urbana.
www.mascotedalimpeza.com.br

Dama de Cinzas disse...

Querido! Venho aqui no seu blog deixar meus parabéns porque sei o quanto curte isso! De certa maneira eu queria gostar tb, afinal a gente tá completando mais uma etapa de vida, mas na minha cabeça com fobia de velhice, só vejo que estou ficando mais velha... eheheh

Desejo pra ti tudo de bom nessa vida, amor, dinheiro, amigos, realizações

Beijocas e abraço beeeem apertado!

Albuq disse...

Rafa, parabénssssssssss!

ANA FLÁVIA disse...

Querido Rafa

Engraçado nunca ter trocado uma palavra com vc, e saber tanto ao seu respeito... por posts e por detalhes tão pequenos seus!

Sinto lisonjeada´por ter descoberto nesse mundo virtual, mas que com vc se torna real...pois sentimentos verdadeiros ultrapassam a tela de um computador!

Fico mais feliz ainda por vc ser do meu mês :)

Aquariano... eh! aquariano!

Felicidades SEMPRE!

E quero que vc fique aqui por muitos e muitos anos!

Beijão

Edilson Cravo disse...

Milhões de energias boas e que o Pai grandioso em sua Sabedoria e Bondade só lhe traga mais e mais coisas boas. Abraços e lindo fim de semana.

Obs: As pessoas boas tem o tamanho que elas merecem em nossos corações, e as pequenas a gente esquece.

Sandra disse...

Que neste aniversário,e a cada dia que vier você esteja sempre mais perto dos seus sonhos, que tenha sempre a força e a energia necessária para buscar a sua felicidade e seu equilibrio, e que o sol esteja sempre brilhando em sua vida... Parabéns.

Will Lukazi disse...

Parabens pelo aniversario, pelo blog e pela resposta ao chato anonimo...rsrsr....isso acontece, ja aconteceu comigo tbm, enfim vc ja disse td. Gostei muito do estilo do Blog, das postagens, sua linguagem...muito-muito bom mesmo. estou seguindo e visitarei mais vezes. qdo quiser nos dar a honra de tua visita no nosso Blog sinta-se a vontade...grande abraço e nao deixe de postar, meu amigo.

Cristiane disse...

Primeiramente meus sinceros parabéns pelo aniversário :D
e pelo blog, claro!
Vim aqui dizer que roubei a ideia do 'quem tem blog não ta sozinho'
deixei os devidos créditos claro, da uma espiadinha lá.
Cris.

João disse...

Parabéns! sou leitor, não comentarista.

Valdeir Almeida disse...

Rafael,

É a primeira vez que vim a seu blog. E vim no dia de sua festa; estou entrando sem convite (como penetra, rs rs). Mas Sazinha e Wilson falaram tão bem de você de seu blog que vim aqui conhecer. E vejo que eles têm razão.

Abração, Feliz Aniversário e ótimo final de semana.

Tathiana disse...

Parabéns, Rafa. Dias cheios de felicidade pra vc.
BJs.

Paulo Braccini disse...

seu me lembro bem deste capetinha no jardim de infância ... o cão chupando manga ... kkkk

parabéns queridão ... todas as felicidades do mundo para vc ... comi o bolo ... simbolicamente claro... rs

bjux

;-)

Marcia disse...

Lindão, eu falei no dia Feliz Aniversário, mas vc merece carinho e ser abraçado todo dia heheheh, tava em falta com a leitura, hoje coloquei em dia! Saudade de vc, quando vier em SP avisaaaaa!!!

E quanto ao anônimo mala, pára né? Ou é inveja, ou é quem dsdenha quer comprar, ou é idiota mesmo rss

beijos

♫ ♪ Wilson ♫ ♪ disse...

Amigo,

Por onde andas? rs..rs sumidoooo.

Tenho certeza que está comemorando até hoje o teu níver..rs

Só me abriu o apetite ver esse bolo simbólico.

Vê se aparece, Eulálio. Rs

Abraços e tenha uma excelente semana.

Saulo Taveira disse...

Meu amigo, estou há um tempo sem passar aqui e não sabia de seu aniversário, data que tanto gosta, como postou.

Bem, embora atrasadinho, desejo a ti muitas felicidades.

Beijo grande. Parabéns.

o Humberto disse...

Mais uma vez, Rafael, muitas felicidades pra você!
:D

railer disse...

conheci o blog hoje, mas ficam aqui meus sinceros parabéns!