JOGOU MERDA EM TODO MUNDO!!!

Invejosa!!!!!



E o nenê que nem nasceu já é cocodilha!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abração

4 comentários:

Cristiane A. Fetter disse...

Isto é literalmente uma MERDA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo Braccini disse...

COCODILHA é tudo .... kkkkkkkkk

;-)

Antonio de Castro disse...

nojo.

no sentindo mais genuíno da palavra.

Arsênico disse...

Quando eu vi isso não sabia se ria ou se vomitava! Eca! É claro que todo mundo defeca... mas se fosse pra sair falando ou jogando nos outros o banheiro não seria tão privativo! Néah? Nojo! Rsrsrs...

***

BayjÖs!

;-D