PARTOBA 6

Me divirto com esses videos, não pela crueldade dos acidentes, mas pela falta total de discernimento do povo.



Abração e boa terça-feira

6 comentários:

Lobo disse...

Eu me divirto por causa da crueldade mesmo XD.

Abração Rafa!

Albuq disse...

REalmente, falta de discernimento do povo, tenho de concordar kkk bjs

Paulo Braccini disse...

"coisdidoido"!!! rs

bjux

;-)

Paula Barros disse...

Rafa, lembrei de você e vim assim que parei de trabalhar.
Ontem li seu texto sobre mandingas. E ri, e achei muito interessante.

Cheguei no trabalho e tem um colega falando, falando...e ele até tem umas filosofias de vida bem interessante, mas me irrita profundamente, nem sei porque. A religião é o candomblé. E começou a ensinar remédio para labiritinte - semente de girasol. E diz que muita gente não escuta ele por preconceito com a religião. Bem, e eu irritada (gratuitamente) mas ouvindo e trabalhando, e lembrando que nem coloquei o bandaid no umbigo kkkk, serve fita durex? Bem, e a próxima receita dele foi para cálculo renal, que seria alpiste, e ele ainda reforçou, aquele para passarinho.

Fica a dica. Se não servir para cálculo renal, espero que também não cresça penas. Pensando bem, até que você ficaria uma ave bem bonitinha.

Já que não estou protegida, o umbigo está sem proteção, coloquei umas músicas do youtube, e começou a tocar música serteneja de pior qualidade...é hoje meu dia. Com certeza você ia transformar em um texto.

Fui, vou pegar a fita durex.kkk

beijo

Paula Barros disse...

Rafael, estou me acabando de rir com o durex. Um dia desses coloquei num lugar (não publicável), e cheguei em casa com uma coceira danada. E minha filha disse: mãe você é doida!!!!

Valeu!!!

dand disse...

Oi Rafael, to bem e vc?

Adorei o vídeo rsrs,


Abraços