AGRADECENDO AOS AMIGÕES

Esses textos já são batidos, todo mundo ja recebeu, mas eu me divirto com eles. Então vai aí a sequencia de agradecimentos aos amigos que nos informam dos males do mundo.

Prezados amigos, quero agradecer a todos pelos e-mails educacionais que recebi em 2010. Hoje sou outra pessoa.

Graças a eles:

EU NÃO ABRO MAIS A PORTA DO BANHEIRO sem usar uma toalha de papel nas mãos; não bebo mais refrigerante com rodelas de limão nem como camarão com o limão para não me intoxicar, agora chupo laranja me preocupando com as milhares de bactérias na casca;

EU TENHO DIFICULDADE DE APERTAR A MÃO de alguém que estava dirigindo porque o passatempo predileto de alguém dirigindo é cutucar o nariz;

EU TENHO QUE MANDAR UM AGRADECIMENTO ESPECIAL para quem me mandou uma mensagem falando do cocô de rato na cola de envelopes porque agora eu uso uma esponja úmida para cada envelope que precisa ser selado.

PELA MESMA RAZÃO, escovo vigorosamente cada latinha antes de abri-la;

EU NÃO TENHO MAIS ECONOMIAS porque dei para uma menina doente (Penny Brown) que está para morrer pela 1.387.258 vez.

EU NÃO TENHO MAIS DINHEIRO, mas isto vai mudar quando eu receber os 15.000 dólares que o Bill Gates/Microsoft e AOL vão me mandar por participar no programa especial de e-mail.

GRAÇAS A VOCÊS aprendi que minhas preces só serão atendidas se eu enviar um email para 7 dos meus amigos e fizer um desejo em 5 minutos.

GRAÇAS Á SUA PREOCUPAÇÃO eu não bebo mais Coca Cola porque ela é capaz de remover manchas em privadas.

EU NÃO ABASTEÇO MAIS O CARRO sem ter alguém vigiando o carro para que um serial killer não entre no banco de trás enquanto eu estou abastecendo.
EU NÃO BEBO MAIS Pepsi ou Fanta porque as pessoas que produzem esses produtos são ateístas e se recusaram a colocar nas latinhas Feito por Deus.

E OBRIGADO POR ME AVISAR que eu não posso esquentar um copo de água no microondas porque pode estourar na minha cara e me desfigurar para a vida inteira.

EU NÃO VOU MAIS AO CINEMA porque me disseram que eu posso ser picado por num alfinete infectado com AIDS quando eu sentar.

EU NÃO VOU MAIS AO SHOPPING centers porque alguém pode me drogar com uma amostra de perfume e me roubar.

GRAÇAS A VOCÊS eu não uso outra privada que não a minha porque uma enorme cobra preta pode estar escondida dentro da privada e me matar instantaneamente quando picar minha bunda.

EU NÃO MEXO MAIS no meu jardim porque tenho medo que vou ser picado pela aranha madeira e minha mão vai cair.

EU AGORA GUARDO minha escova de dentes no quarto, assim não corro o risco de contaminá-la com as bactérias da privada.


Ah, e a propósito:

Um cientista alemão da Argentina descobriu, após um longo estudo, que pessoas com pouca atividade cerebral leem textos na internet com a mão sobre o mouse.

Não preocupe-se em tirá-la, é tarde demais!

Abração....e boa quinta feira

11 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

valeu querido ... pelo menos serviu para me fazer rir um pouco ... só um pouco, porque aí eu me lembrei de todas as merdas q recebi durante o ano e a raiva baixou ... rs

bjão

;-)

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Ótimo, adooooooooooooooooro! kkkkkkkk bjs

Adriano Mariano disse...

uahauhauhauhaa.... de facto!
Eu não sou mais eu depois que eu li esses emails!

Gente, como odeio isso!

Mylla Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é demais Rafa! Só vc mesmo para se preocupar com essas bobagens!
Não dá para acreditar em tudo que recebemos de email. tem dias q nem leio... excluo direto!

bjo

Lobo disse...

Oh noes!

Eu leio com a mão no mouse! Hahahaha

E conheço uma paranóica que só toca em descargas, maçanetas e torneiras de banheiros com papel toalha. Penso que deve ser um saco fazer isso toda vez hahaha

Abração Rafa!

Unknown disse...

Aniversário chegando... virão pra capital? Vem vem vem!

o Humberto disse...

Rafael, li seu comentário lá no blog agora há pouco, fiquei até sem jeito, rs.

Muito bom mesmo saber que um cara inteligente como você concorda com o que eu disse. É sinal de que eu fui coerente nas minhas colocações.

Muito obrigado pelas suas palavras, e fique à vontade para republicar o que quiser. Será uma honra ter minhas opiniões publicadas num espaço tão bacana quanto seu blog.

Abração, rapaz!

Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc mesmo! To rindo aqui numa salinha toda discreta, esperando ser chamada para uma reunião nada agradável. Já tem gente olhando pra minha cara e achando: qual é a graça?

Vou recomendar seu blog......rsrsrsrs

Como disse num post seu desta semana, não acredito em mandingas e muito menos nesse passa e repassa. Não acredito nesses conselhos que nasceram não se sabe onde e nem o porquê.

Se você mostrar a marca do seu dedo queimado e me disser o quanto doeu e o que eu preciso fazer para não queimar o meu, pode apostar que vou levar em consideração !!!!

Perdemos tempo na vida, né?

Vcperdeu tempo com um monte de asneira, mas a gente ganhou em alegria. Ri muito agora.

Ainda de cara virada com vc. Veja o vídeoooooooooooo .

beijos

Edilson Cravo disse...

Se formos levar em conta todos os emails neuróticos q recebemos acho q nem saímos de casa,né?rs Abraços queridooo.

Cris disse...

Vc tá apaixonadooooooooooooo...só pode!
Tá dando nó na sua vida.....kkkkkkkkkkkkkk

Comenta o facebook no blog ( to rindo muito aqui).

Cheguei em casa agora e vi seu comentário no meu blog. Ri pra caramba.
O vídeo do face, comentado no blog...
Rafa, que nó !.........rsrsrsrsrsrs

Isso que faz vc ser singular, meu Querido!

beijos

P.S Vou te mandar um outro vídeo que vc vai amar, embora leve um mes para ver........kkkkkkkkkkk

Sandra disse...

Vc se esquecem dos notebooks que vamos ganhar da Microsoft se repassarmos o e-mail para 15 pessoas... e os celulares da Ericsson que nos telefones de graça se indicarmos mais 15. E, claro, a cesta de produtos da Nestlé, que ganharemos se obedecermos às mesmas regras supracitadas... rs.
Dúzias e mais dúzias de lendas urbanas e agora cibernéticas que entopem nossa caixa de correio.

Socorro! ahahahaha

Beijocas!