FATIANDO OS CRETINOS

Assim, minha maior virtude é a paciência.

Tá, em dezembro ganhei uma faca fodida (desculpem o termo, mas não há melhor pra expressar o quanto ela é boa) que corta até pensamento. Uma faca artesanal chamada burza, fabricada em Tiradentes – MG. A minha é exatamente essa da foto.

Por que disso tudo? Por que às vezes tenho vontade de pegar a minha burza e cortar neguinho em pedaços....rs rs rs. Veja se não tenho razão:

Garagem do prédio em reforma. Meu carro designado para parar no apart hotel em frente.

A – Primeiro dia só deixaram tirar o carro se pagasse. Cheque de R$ 30,00 e uma segunda feira começando bem.

B – Tomo chuva a noite quando chego, quase a semana toda, por que me esqueço de pegar guarda-chuva de manhã;

C - deixaram o carro sob uma goteira num teto caiado ( pintado com cal e tinta PVA), mancha gigante no capô de manhã;

D – Todos os dias esquecem de dar baixa no ticket e parece que fico 24 horas por lá. Caso aconteça algo comigo na rua, meu seguro vai me f* de verde e amarelo;

E – Tenho que parar o carro em vaga de alguém no prédio, descarregar, subir, guardar, voltar, tirar o carro e levar na P* do hotel;

F – Segunda-feira dia 17 quando fui busca-lo encontrei destrancado, banco todo pra trás, ligeiramente inclinado. A Radio na CBN (eu não ouço CBN no carro, só CD) e infestado de pernilongos.

CACILDA, CABOCLO DORMIU NO MEU CARRO...

Agora diga, não é pra pegar a Burza e fatiar esse pessoal?

Às vezes entendo por que um cara tem um acesso de loucura e faz isso que ta no do vídeo abaixo...



Abraço, boa quarta feira.

PS.: Nada contra os baixinhos, mas quem contrata um cara de 1,50 m pra manobrar carro numa garagem?

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tb quero urgentemente uma Burza!!!

solidariedade ao amigo ...

;-)

Unknown disse...

Sou a favor da faca. Mas usa uma de pão, ponta redonda e dentes gastos. Deve doer mais.

Karina disse...

Admiro a sua paciência (é sério!). Dependendo da fase, talvez eu já tivesse tido um chilique ou sentado na sarjeta e começado a chorar (é mais provável - e à vezes funciona, porque sou mulher -mas nunca é intencional)...rs

Cris disse...

Como eu vivo de "provas" e situações que me dêem o direito de ganho ( isso por causa do ativismo), sugiro que vc fotografe tudo e tenha como testemunha duas ou três pessoas de como estava seu carro antes de colocá-lo no apart.
Vc pode culpar o seu condomínio e o aprt.
Cara, deixar passar em branco e apenas fazer uso do seu seguro é deixar passar em branco a sua cidadania e o seu direito de privacidade e não violação de seus bens.
Se fosse comigo, não deixava barato.
Sou boa de briga. Quer uma ajuda?........rs

beijão pra vc !

Edilson Cravo disse...

Onda compra uma dessas?kkkkkkkkkkk
"Viva a Burzaaaaaaaaaa" genteee...hahahahaha. Abraços querido.

Cris Medeiros disse...

Realmente vc é paciente!

No item A eu já estaria armando um barracão daquele de descer do morro com a lata na cabeça! rs

Beijocas

Sandra disse...

Eu também quero uma Burza.
Ah, como eu quero!

E onde é que vc descobre esses vídeos? kkkkkkkk