O MENUDO QUE DEU CERTO!

Acho muito louvável quando um artista de apelo mundial consegue se libertar de amarras e passar mensagens do “bem” para os fãs.

Ricky Martin lançou essa baladinha simpática, posso até dizer gostosa, chamada “The Best Thing About Me Is You” ou “A Melhor Coisa Em Mim É Você”, que nos dá a interpretação que quisermos, até ouvi-la e entender o sentido. Melhor ainda é ver o video clipe feito com muito bom gosto.

Ricky talvez seja o melhor da minha geração dentro do cenário mundial. Temos a mesma idade...rs. Saido daquela coisa medonha chamada “Menudos”, conseguiu embaixo de criticas firmar sua carreira, internacional. Um idolo pra muitos. Um insosso para outros. No meu caso, acho um artista bonito (sim, não tenho problemas em achar um homem bonito), que sabe aproveitar as oportunidades, visto que após ter se revelado gay, passou a ter o respeito devido a um pai de familia.

A fotografia do video clipe é legal. As pessoas são bonitas, o som é bom e a mensagem muito perspicaz.


Pra quem não conseguir ver atraves do blog o endereço no You Tube é: http://www.youtube.com/watch?v=kzxoQ9rbDAA&feature=player_embedded

abraço a todos e boa quinta feira...

10 comentários:

Unknown disse...

Eu adoro o RM! Principalmente cantando em espanhol. Mas gostei da música nova.

Unknown disse...

Eu tenho opinião conflitante sobre catástrofes ambientais. Sei que a culpa é nossa e nem fico com muito chororô - até acho que o cerumano não faria falta neste planeta - mas quando a gente vê imagens e vídeos, não consigo não ter pena. Vou esperar pelo seu post!

Lobo disse...

Ele é um daqueles mistérios que fica mais bonito a cada ano que passa... comofaz? ahauahauahau

Agora musicalmente, eu passo XD.

Abração Rafa!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sou dos q acho o RM um insosso ... mas confesso q esta canção e este clip são bons ... gostei ...

"A fotografia do video clipe é legal. As pessoas são bonitas, o som é bom e a mensagem muito perspicaz."

bjão

;-)

Heron Xavier disse...

Olá Rafael!

Obrigado por sua visita lá no Hora Minuto! É, tá bem programação da Globo mesmo hehehe.

Eu não sou fã, mas gosto de RM e de suas baladinhas, de preferência em espanhol, assim como o Edu citou.

Achei esta música bem 'cremosa' rs. Abraço e estarei por aqui sempre também!

Edilson Cravo disse...

Acho Ricky Martin um exemplo de pessoa a ser seguido por sua hombridade e engajmento em causas grandiosas e nobres. Abraços querido e apareça no Lua..rs.

Tathiana disse...

Gostei do vídeo. Mas faltou colocar um pessoal gordinho, baixinho (com exceção das crianças)... rs. Brincadeira. A mensagem é bem legal.
Bjs.

Ro Fers disse...

Muito bacana o video, bem apreciável...
Forte abraço kra

..::voy::.. disse...

eu adorei o clipe...
achei super singelo!

bjs do voy

Sandra disse...

Volteeeeeiiiii!!!

E voltei no tempo também, pra ler seus últimos textos... rs.
Também gosto muito de Ricky Martin. Tenho CD e tudo. E não escondo que gosto dele. Linda voz, músicas ótimas... Quem não gota? :)

Beijocas!