MINHA TV BRASILEIRA 4° PARTE - CD

Hoje pra me desculpar do post gigante de ontem vou ser bem sucinto. Apenas um CD com aberturas de novela em ordem cronolgica. Musica nos faz voltar no tempo!!!


1975 - PECADO CAPITAL - Paulinho da Viola
1979 - FEIJÃO MARAVILHA - O PRETO QUE SATISFAZ - As Frenéticas
1979 - DANCIN DAYS - As Frenéticas
1980 - AGUA VIVA - MENINO DO RIO - Baby Consuelo
1982 - ELAS POR ELAS - The Fevers
1982 - SOL DE VERÃO - TÔ QUE TÔ - Simone
1983 - CHAMPAGNE– Casanova- Ritchie
1983 - FINAL FELIZ - FLAGRA - Rita Lee
1987 - BREGA E CHIQUE - PELADO - Ultraje a Rigor
1988 - VALE TUDO - BRASIL - Gal Costa
1989 - TIETA - Luiz Caldas
1990 - RAINHA DA SUCATA - ME CHAMA QUE EU VOU - Sidney Magal
1991 - BARRIGA DE ALUGUE - AGUENTA CORAÇÃO - José Augusto
1993 - FERA FERIDA - Maria Bethânia
1995 - HISTÓRIA DE AMOR - LEMBRA DE MIM - Ivan Lins
1997 - POR AMOR - FALANDO DE AMOR - Quarteto em Cy & MPB-4
2000 - O CRAVO E A ROSA - JURA - Zeca Pagodinho
2001 - LAÇOS DE FAMILIA - CORCOVADO - Astrid Gilberto
2003 - MULHERES APAIXONADAS-PELA LUZ DOS OLHOS TEUS-Miúcha/Tom Jobim
2004 - SENHORA DO DESTINO - ENCONTROS E DESENCONTROS - Maria Rita
2006 - ALMA GÊMEA - Fábio Jr.
2010 - ESCRITO NAS ESTRELAS - QUANDO A CHUVA PASSAR -
Paula Fernandes

baixe aqui ABERTURAS_DE_NOVELA.html


Abração - boa quinta - feira.

9 comentários:

Rafael disse...

Não vou baixae seu CD, sabe por que? Porque tirando duas músicas, já tenho quase todas no meu PC, hahaha.

Noveleiro? Eu? Magina...

Abraço Rafa!

Albuq disse...

Oi Rafael, acabei de te ler lá no blog da Sal... amei o texto... muito bom.

Menino adorei a seletiva das trilhas de novela... adooooooooooooooro as músicas 'portais de tempo'. Bjs

André Mans disse...

Fera Ferida é foda de linda!

E ADIVINHA QUEM TÁ PELADINHO NO MEU BLOGY*?

KARINA PINTA E BORDA disse...

Pela lista dá para ver que você é noveleiro... ha ha ha
Até de "Lembra de mim" do Ivan Lins você se lembrou! Aliás, a música de abertura de Direito de Amar (acho que é isso, com o Lauro Corona, Glória Pires e Carlos Vereza) também é dele... Um beijo, Karina.

Lobo Cinzento disse...

Gente, só musica romântica mela cueca?

O que esperar né Lobo, é música de novela né? ahauahauahauhaua

Abração Rafa!

Le Voyeur disse...

ai
ja pode morrer bial???
sou apaixonado por aberturas de novela. fiko loko pra ver como vai ser e q musica vai tocar!!!

abraços
voy

Arsênico disse...

Assim como o Le Voyeur... também sou apaixonado por aberturas de novelas... fico louco pra que acabe logo uma novela para começar outra e me deliciar com o videografismo... [acho que me especializarei na área]...

E o que seria das novelas sem uma trilha sonora né? Inclusive... gostei tanto da trilha de "O Clone" que comprei o CD... é de babar... Marcus Viana aHaza sempre!!!

***

aBraços!!!


;-)

Saulo Taveira disse...

Aberturas lindas. Excelentes músicas, ótima arte.

Abraços.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Amei esse cd.
Muito criativo vc juntar as aberturas da novela.
Vou baixar!