ADORÁVEL PSICOSE

Tento me reciclar constantemente para não envelhecer caquético, chato e desatualizado do que se passa a minha volta.

Ultimamente tenho visto muita coisa nova, ouvido bandas e cantores novos para entender o que se passa entre o gosto jovem. Não falo de Lady Gaga, Rihanna e outras febres que demoram a baixar. Falo de cantores bons, sangue novo, gente com voz e atitude. E para isso agradeço ao Andre Mans http://andremans.blogspot.com/ por que sendo ele um musico, tem aquele desprendimento de saber o que se faz de bom por aí. Os Cds que compila e disponibiliza para os leitores tem feito com que consiga conhecer essa nova geração de beldades. Agradeço ao André, sem puxa saquismo, a atualização musical.

Outro dia me deparei sem querer com um programa no Multishow que considero “o melhor do humor” na atualidade. Natalia Klein foi redatora do Zorra total na Globo e através de um blog chamado “Adorável Psicose” alçou voo num programa solo. Chega a sua 2° temporada, sendo exibido as quintas feiras 22:00 hs. Não digo que vale a pena assistir, digo que vale a pena pra c. assistir a guria. A cada episódio o programa fica melhor. O 1° é bom, o 2° é show, o 3° é excepcional e por aí vai...

As situações são atuais, num prisma bem feminino. A primeira temporada está disponível no You tube, a qual fiz download para ver em casa, sossegado no DVD. A imagem perfeita, som perfeito. E muita risada.

Natalia Klein mantem o blog ainda aberto, o fruto da sua ascensão http://adoravelpsicose.blogspot.com/, e nas sextas feiras pode ser vista em “Macho Man” como a recepcionista gótica Nikita, dando um show e deixando os protagonistas da série no chulé. Seu jeitinho pin up na serie  Adoravel Psicose é encantador.

Aos 26 anos Natalia é inteligente, bonita, divertida e muito capaz. Uma geração nova de humoristas que sabem misturar internet, cotidiano e loucuras da vida moderna. Não se importam que seus programas se pulverizem na globosfera, assim como Marcelo Adnet, Bruno Mazeo e outras perolas do humor jovem.

Adorável Psicose vale cada minuto do tempo de exibição. Me questiono como uma emissora do nível da Rede Globo matem um programa de vergonha alheia como “Lara com Z” em exibição e deixa de lado uma serie tão boa quanto a criada por Natalia Klein. Posso até parecer preconceituoso, mas a única justificativa que encontro, é que talvez o povo que assista a programas como o da Susana Insuportável Vieira, talvez não compreenda o humor de Natalia Klein.

Deixo o link do primeiro episódio no You tube. Os outros estão na sequencia, dentro do site. Quem quiser conferir, indico sem medo de errar. E pra quem quiser assistir com mais tranquilidade, baixe através do VDownloader e confira as paranoias psicóticas da atriz quando quiser.

Adorável Psicose Ep.01 parte 01 "O Mó Astral"

Adorável Psicose Ep.01 parte 02 "O Mó Astral" Abração e boa terça feira a todos.

6 comentários:

CIELLO disse...

olha... gostei da dica... não conhecia mas já vou assistir e volto aqui pra dizer oq achei! bom dia lindo!!! bjo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Conheço e assino em baixo ... ela é sensacional ... talvez, por isto mesmo, não encontre espaço na mídia q prima pelo mal gosto ...

Cris Medeiros disse...

Opa! Adorei a dica! O programa deve ser bom mesmo, porque amo a participação dela em Macho Man.

Vou conferir.

Beijocas

Doces Instantes disse...

Caaaaaara!!! Adorei a dica! Quando cliquei no link deu um estalo no meu cérebro e lembrei na hoooooora d um episódio q na troca de canais acabei parando e assistindo-o. Só q depois num acompanhei mais. Valeeew!!! = )

o Humberto disse...

Ah, bacana Rafael, não sabia de nada disso! Adoro a Natalia em Macho Man, ela está roubando todas as cenas (ao menos pra mim). Vou dar uma olhada.

Abração!

railer disse...

eu sou fã da série, cara. adoro.
às vezes encontro com ela aqui no rio e acho engraçado pois imagino várias situações que podem acontecer... tipo assim... váaaarias! rs

abraços!