DICIONARIO EUFEMISTICO

Não corra o risco de ofender alguém inadvertidamente. Com este pequeno dicionário eufemístico você estará sempre respeitando o próximo.




Analfabeto - Indivíduo carente de A a Z.

Baixinho - Cidadão subdimensionado.

Bicha - Uma mulher querendo sair e vários homens querendo entrar.

Brocha - Indivíduo com reduzido fluxo sanguíneo.

Brega - Pessoa com tremendo bom gosto mas que disfarça muito bem.

Burro - Portador de inteligência incubada.

Careca - Homem destituído de proteção encefálica.

Chato - Indivíduo cuja presença provoca ausência.

Corno - Homem de uma mulher de muitos homens.

Contrabandista - Comerciante que aceita encomendas para viagem.

Covarde - Aquele que não teme a fuga.

Egoísta - Aquele que até pensaria nos outros... se os outros existissem.

Estelionatário - Aquele que nunca paga pra ver.

Estuprador - Praticante de sexo não-autorizado.

Feio - Elemento possuidor de beleza impenetrável.

Gago - Pessoa dotada de eco interior.

Gordo - Indivíduo hipercircunferenciado.

Grosso - Aquele que usa os intestinos para falar.

Impaciente - Aquele que só pensa no próximo.

Incompetente - Profissional que só erra quando tenta fazer.

Invejoso - Sujeito que não tem tudo o que ama, mas ama tudo o que os outros têm.

Ladrão - Aquele que pega emprestado para sempre.

Mau-caráter - Aquele que para subir, desce.

Mentiroso - Pessoa que não acredita na verdade.

Narigudo - Sujeito ávido por oxigênio.

Pobre - Indivíduo abandonado pelo dinheiro.

Perverso - Aquele que curte o mau pela raiz.

Pessimista - Aquele que tem sempre um problema para cada tipo de solução.

Pretensioso - Aquele que tem ideias sempre geniais, mas nunca originais.

Puxa-saco - Pessoa perseguida pela sorte de trabalhar sempre com pessoas maravilhosas.

Sadomasoquista - Aquele que pede para bater antes de entrar.

Terrorista - Pessoa que explode fácil.

Trombadão - Elemento cuja presença causa enorme impacto.

Trombadinha - Mocinho bandido.

Vagabundo - Elemento que só faz trabalho forçado.


Abração a todos e otimo feriadão....

4 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito ...

agora só aceito ser tratado como "Uma mulher querendo sair e vários homens querendo entrar."

OMG

Dama de Cinzas disse...

Ai ai... rs

Você e seu humor inteligente... rs

Adorei, algumas dessas eu preciso decorar para poder responder quando precisar... rs

Beijocas

Mulher Vã disse...

Ri muito do "brega", "covarde", "narigudo", "perverso", "pessimista", "puxa-saco", e "vagabundo"!!!

Acho que é a primeira vez que posto aqui mas sempre te leio.

Beijo.

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

kkkkkkkkkkkkk

pra mim, o terrorista foi o melhor.... huhauhauaua


beijo!