POR QUE?

Gostaria de saber por que em todo filme de E.T perigoso e malvado eles soltam aquelas gosmas pela boca. Pô são seres evoluídos que vem em grandes naves espaciais? Evoluíram na inteligência, mas continuam, babando? Por que, por quê?

Em todo filme com Nerds, um deles sempre se da bem no final...obvio. Mas por que todo garoto Nerd tem um amigo gordo? Não existem gordos no time dos caras bem sucedidos na escola? É assim, bullying descarado? E por que os gordinhos amigos dos Nerds são sempre tarados?

Lucifer era a personificação da beleza (antes de ser expulso do paraíso). Por que todo demônio de filme tem que ser tão feio? Então a pessoa feia pode ser comparada ao diabo? Pode, pode?

Por que nas novelas as pessoas nunca mandam SMS para outras? Elas precisam falar ao telefone só para que o bandido as ouça e corra atrás delas impedindo que sejam desmascarados?

Por que os mocinhos saudáveis dos filmes de ação, musculosos e de boa saúde, quando estão na pior aparecem fumando? Cigarro é sinônimo de fracasso no cinema?

Quando se tem uma decepção amorosa, uma briga feia com um namorado ou marido as mulheres de novela os expulsam de casa e escorregam atrás da porta? Escorregar atrás da porta é sinônimo de desespero?

Por que os acessos à internet nas novelas são tão rápidos. Abriu o computador já está lá conectado. A banda larga deles é melhor que a nossa?

Por que toda mulher que fica rica em novelas e filmes aparecem de cabelo liso. Ter cabelo carapinha é sinal de pobreza?

As mulheres fruta tem caroço?

Todo cantor de pagode quando fica rico se enche de correntes de ouro. Ser parecido com ciganos é sinal de status?

Alguém me tira essas duvidas?

Abraço e ótima terça feira a todos

2 comentários:

Que Show, Kisner! disse...

ashushusauhashua... cara, não sei responder nada!

mas tudo é verdade.

"Quando se tem uma decepção amorosa, uma briga feia com um namorado ou marido as mulheres de novela os expulsam de casa e escorregam atrás da porta? Escorregar atrás da porta é sinônimo de desespero?"

essa cena me lembra a Helena e o Atílio (Regina Duarte e Fagundão) em POR AMOR, 1997, aconteceu exatamente isso!!! kkkk

abraço

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

quando vc souber das respostas me passa tá? kkkkkkkkkkkkkkk

mulher fruta tem caroço? esta não precisa responder ... não me interesso pelos caroços delas ... nem das frutas nem de nenhuma outra ... rs ... OMG!

bjão querido