EDUARDO E MONICA

Já no fim da tarde fiz um post para dividir com vocês que leem o Bau do jamal um comercial da Vivo, comemorando os 25 anos de “Eduardo e Monica” musica lendária do legião Urbana.

Dou os credito ao Leandro do sem tédio que escreveu o seguinte texto:

[...Todo mundo já cantarolou Eduardo e Mônica (pelo menos, todo mundo que sabe o que é boa música e conhece Legião Urbana). Junto com Faroeste Caboclo, a canção é, sem dúvidas, um dos maiores clássicos da banda.

Lançada há 25 anos, Eduardo e Mônica foi homenageada por uma campanha publicitária de uma empresa de telefonia celular. Um filme, produzido pela O2 Filmes, do diretor Fernando Meirelles, recriou, de maneira atual, a história do casal mais famoso da música brasileira.

Como a homenagem foi sendo revelada aos poucos, a produção chegou a ser anunciada por alguns veículos de comunicação, como um longa metragem inspirado na canção, a exemplo de Faroeste Caboclo, atualmente em produção. A O2, entretanto, disse nunca ter divulgado a campanha como um filme.

Dirigido por Nando Olival, confira abaixo a versão anos 2000 em um filme com a duração da canção, para uma história que todos conhecemos...]

Com vocês, Eduardo e Monica. Vale muito, muito a pena assistir. Confesso que me emocionei vendo isso!


abração

7 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tb gostei e muito ... muito mesmo ...

Marcos disse...

Adorei o filme. Eu sou super Eduardo e Monica. O filme é perfeito.

Ro Fers disse...

Caraca!
Muito bacana o video. Eu que nem curtia mto a musica, ao ver o video,obsevei as cenas, a letra, enfim, passei a admira-la...
Forte abraço!

o Humberto disse...

Posso confessar: DETESTO essa música desde sempre, rs... eu gosto de várias do Legião, mas essa nunca dei conta. :P

Antonio de Castro disse...

eu estou o dia td vendo propaganda nos sites... pensei q seria filme mesmo.

só agora vi q era campanha da vivo.

decepcionei.

CIELLO disse...

olha...acho q estou curado! não tive problemas de assistir e achei fofo...

no passado eu tinha ojeriza dessa música...

Anônimo disse...

Aaaahhh eu ainda não tinha visto!
Que tudo esse vídeo, já baixei!

Bem podia mesmo virar filme, né?

Beijocas!

San