COMO SE DIZ

Ontem lia o blog do “morri de sunga branca” e tinha um post sobre a Cacau ex-bbb dizendo que achava que Luan Santana era Hetero...como alguém que diz estar saindo com o cara, afirma isso?

http://www.aimorridesungabranca.com/2011/05/so-acredito.html
Então me lembrei de um e-mail que recebi há muito tempo onde há varias formas de dizer que um cara é gay sem ser homofobico... (já que agora tudo virou homofobia).

Esse cavalo é égua!

Essa Coca é Fanta!

Essa madeira leva prego!

Esse é TotalFlex!

Esse inseto é mosca!

Esse pit bull é Lassie!

Esse tuiuiú é pomba!

Esse leão marinho é foca!

Esse piolho é lêndea!

Esse leite é Moça!

Essa banda é Eva!

Esse pastel tem palmito!

Esse joga pedra com a mão esquerda!

Esse pisa fora da faixa!

Esse agasalha o croquete!

Esse cara tem um certo brilho no olhar!

Esse rasga a tanga!

Esse escorrega no quiabo!

Esse chá mate é erva doce!

Esse toma umbigada na testa!

Esse senta na boneca!

Esse lambe a maçaneta!

Esse camufla a cenoura!

Esse ordenha a teta do boi!

Esse penteia a taturana!

Esse engana a cegonha!

E não venham me xingar por causa das piadinhas...é só brincadeira.

Abraço a todos.


8 comentários:

Atitude: substantivo feminino. disse...

Faltou o dá ré no quibe!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Geniais ... várias eu não conhecia e olha q sou rodado ... rs

Unknown disse...

Adoro lamber a maçaneta!! E tudo mais!! :)

mas "Esse cara tem um certo brilho no olhar!" é muito fofo!!!!

Marcia disse...

Para sua lista:

Esse cara arranha o reboco...

Agasalha o Tucunaré

Mamão é macho mas também é fruta

Não é mormaço mas queima pacas...


hahhahaha


beijos grandes

CIELLO disse...

adorei o leite moçA!!!!

Marcos disse...

Porque esqueceu do "esse cara é Kiwi" peludo por fora e fruta por dentro.

Abç

She disse...

Caramba qtas expressões que eu não conhecia... :o
Beijo, beijooooo!
She

PS: Ahhhhh mas que eu não sabia do Luan Santana eu não sabia não, mas essa Cacau tem um mal gosto danado, peloamordedeus, primeiro Elieser (q não sabia falar) e agora o Luan (mal saiu das fraldas)...Afff!

Hope* disse...

Vou te dizer, a Cacau está se declarando uma concorrente no mundo gay, primeiro catou o Eliezer, agora luanzinho, tranquem os maridos de vocês...

Agora peraí que é muito bulling para a minha mente, kkkkk!
Mas fiquei imaginando a cara do tuiuiú, ou será que não é a cara que eu devo imaginar...