OLHA EU AQUI !!!

Enfim de volta ao mundo normal.

Escritório já instalado, mesas arrumadas, arquivos guardados. Foi menos dolorido do que imaginei. Não precisei acompanhar nada. Cheguei arrumei minhas coisas, e pronto.

É uma verdade que ambientes antigos são sempre carregados de energias ruins. Só nesses três dias, muita coisa boa já aconteceu, novas perspectivas de trabalho, novos rumos. É bom se livrar de certos lastros.

Pessoas se apegam a objetos, ambientes, histórias, e ficam presas, acorrentadas em acontecimentos, tentando se livrar, mas sem forças. Incrível como existem indivíduos materialistas que não abrem mão de pequenos artefatos insignificantes, que nada contribuem para a vida delas, mas estão ali, agarradas aquilo. Pra mim isso é coisa espiritual.

Mudando de assunto. Vamos falar sobre os exames que mencionei no post de segunda feira. Meninas que se manifestaram a respeito dos exames que fazem...rs rs rs...me solidarizo com vocês por que sei bem como devem ser constrangedoras certas “posições” e “toques” e “instrumentos” introduzidos, como bem falou minha cara amiga Andrea Pagano.

Mas voltando ao meu mundinho particular, foi terrível. Cheguei as 6:30 praticamente morto de fome, depois de um jejum de 12 horas. Beleza, mas tinha fila.

Levei meus exames embrulhados em fita adesiva para não mostrar o conteúdo. Idéias errada. Quando o moço que seleciona os potinhos viu aquilo, olhou pra minha cara com uma risadinha estranha e disse: o senhor poderia tirar as “fitinhas”?

Antes eu era “moço” , agora sou “senhor”. Isso pesa...e muito...rs.

Tirei todas e coloquei sobre uma mesa...lá tudo a mostra, morrendo de vergonha. Ele então claramente, em bom e alto tom diz. Há duas caixas ali atrás, o senhor poderia colocar os potes nos lugares determinados.

Lá vou eu atrás do balcão com meu cocô a mostra guardar dentro de um cooler igual o do Marcão ( Meu Pitaco), que as vezes ele me empresta. Lá dentro outros potinhos jaziam felizes.

Bem, material entregue vou para a coleta de sangue. Ai a coisa ficou feia. Foram 6 ampolas gigantes com meu precioso sangue dado aquelas vampiras vestidas de branco. A sorte que a moça não fez estrago na minha veia.

Fraco, fui pra casa dos meus pais, que era próximo, e me alimentei.

Bem, estou de volta e tentarei postar mais essa semana.


Abraço a todos e obrigado pelas mensagens enquanto estava fora.

10 comentários:

Anônimo disse...

É meu "senhor" a vida tem destas coisas.
Abraços

Unknown disse...

Amigo, me dê a mão e sigamos juntos nessa maratona de exames intermináveis! Veja pelo lado bom: não depilaram seu peito peludo!

Flávia Batista disse...

Affff... fazer esses exames é horrível mesmo...

bjss

Tathiana disse...

Odeio o famigerado exame de fezes. E quase nunca consigo fazer. Meu intestino se rebela qd sabe que preciso fazer um...
Bjs.

D. Martins disse...

É, o SENHOR até que saiu bem! Será que vai passar no exame de fezes?

hahaha
abraço!

Edilson Cravo disse...

Engraçado, mas tem pessoas que tem nítida certeza que serão enterradas com seus pertences iguais aqueles faraós do antigo Egito...rs
Sou a favor do desapego também.
Abraços.

Três Egos disse...

Prefiro que me deixem sem sangue do que fazer um exame de fezes. Fato! rsrs. Me lembrou a última vez que fui tirar sangue e sujou toda a minha manga de sangue quando fui levantar. Detalhe: a blusa era branca e tive que ficar com ela o dia inteiro... rsrs

Abraço!

Flor de Lótus disse...

Olá Jámal!Passandopara conhecer seu blog também sou aquariana.Pois é ser mulher não é fácil, ainda mais qdo o assunto são exames, aff é cada coisa mais constrangedora viu.
Espero que esteja tudo bem com a sua saúde.
Beijosss

Flor de Lótus disse...

Desculpe o equivoco Jamal é o nome do blog o seu é Rafael.
Sorry.
Beijosss

Madame Mim disse...

Ah danadinho!!!
Já sei que vc é terrivelmente inteligente...rsrsrsr
Que bom que deu tudo certo nos exames!
Não falei que as mudanças produzem excelentes faxinas?
Bjs