SE EU PUDESSE

- Gostaria muito de ser neto da Cleyde Yáconis, ela é uma velhinha “porreta”

- Queria ser vizinho da Regina Casé e poder freqüentar as festas que ela faz;

- Ter sido amigo de escola da Preta Gil. Fazer trabalhos com ela devia ser muito divertido;

- Ser sobrinho da Fernanda Montenegro e fuçar nas coisas dela;

- Ser padrinho do filho de Marcelo Adnet e Dani Calabresa...

- Morar em frente à casa da Carolina Dieckmann e colocar fogo em folhas secas para a fumaça ir pra casa dela.

- Ser terapeuta da Stephany Brito, e controlar o riso quando ela dissesse que é “atriz”.

- Ter sido amigo de infância da Marlene Mattos só pra provocá-la e sair no braço (não é buliyng ok...rs);

- Ser uma mensagem anônima para o Gianecchini dizendo “ todo mundo já sabe”...

- Ser massoterapeuta da Claudia Raia, quilômetros de massagem.

- Ser irmão gêmeo da Angelina Jolie, e fazer o mesmo sucesso...

- Ser cunhado da Fernanda Young e discordar de tudo o que ela fala, só pra ser chato.

- Ser vizinho da Sandy e do Lima e reclamar para o sindico que eles fazem muito barulho no meio da noite...

- Ser o único a ter coragem de dizer ao Bruno de Lucca que ele é chato, sem graça, e aquela risadinha pregada na boca o tempo todo não convence ninguém...

- Poder jantar sempre na casa da Fernanda Lima e do Rodrigo Hilbert...

- Queria ter comido bolinho de chuva da Tia Anastácia.

- Gostaria de acordar na casa de pessoas como a Márcia Goldsmith, Ana Maria Braga, Hebe Camargo, só pra ver como elas são quando acordam. E olha que eu não gosto de filme de terror!

- Gostaria de apertar a mão do Morgan Freeman e dizer: você é o cara.

- Encontrar a Luana Piovani e parabenizá-la por ganhar a ação contra o dado Dolabela, e falar baixinho no ouvido “acho que você apanhou pouco”.

- Se há uma celebridade que trocaria de lugar é Naomi Campbell. Dá barraco em tudo que é lugar e mesmo assim continua elegante

- Queria ter sido companheiro de cela da Lindsay Lohan só pra poder rir muito da cara dela.

- Se fosse faxineiro, queria ser da casa do Silvio Santos...

- Se pudesse ser invisível eu ia vasculhar a casa do Ronaldo Esper, deve ser um trem fantasma divertidíssimo.

- Se continuasse sendo invisível, ia andar atrás da Claudia Leite falando no ouvido dela, como uma assombração: Você não é a Ivete, você não é a Ivete.

- Ainda sendo invisível, dava uma surra na Sthefany Cross Fox.

- Se pudesse realizava um sonho de criança, ficaria trancado uma noite toda dentro de um supermercado. Rs rs rs.

- Se escolhesse sogros, queria Paulo Goulart e Nicete Bruno.

- Se reencarnasse no século passado queria ter sido Frank Sinatra.

- Se a lei permitisse dava um sopapo na Marina Silva, na Dilma, no Serra e no veio que é candidato e não sei quem é.

- Se fosse amigo da Luma de Oliveira, diria pra ela: Oh Gostosa, tu se danou trocando o bilionário pelo bombeiro tonto...ha há há...idiota!

- Queria ser um orixá da Maria Bethania...

- Enfim, se pudesse tanta coisa assim, eu seria mais insuportável que Susana Vieira...

Boa sexta, bom fim de semana.

15 comentários:

Edilson Cravo disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP.Tenho certeza que não lerei nada mais engraçado que este post este fim de semana. Amei o fantasma da Cláudia Leite (ela se achaaaaaaa...rs) e da surra na Sthefany Cross Fox (feia e lembra a Betty a Feia...hahahaha). Você é imbatível hein. Sou seu fã assumidoooo. Lindo fim de semana...abraços.

Andreza disse...

Ahhh...se eu pudesse ...tantas coisas!! Mas uma eu posso...ou não...ficar aqui...bjks doce no ♥. Otimo fds...

Luiza disse...

Ri muito quanto li que você queria queimar folhas secas !
AHAHAHAHAHAAHA

E tem muitas coisas que eu tambem adoraria fazer !!

Autor disse...

Quer pouca coisa, né?
;-)

Anônimo disse...

Ri muito, mas acho que você passaria fome na casa da fernanda Lima...heheheh

Bjs

Hugo de Oliveira disse...

kk....Maravilha você viu. Olhe queria também ser um irmão da Angelina...
Mais ainda, eu desejaria ser um Orixá da Maria Bethânia (minha amada).



Gostei da postagem...

te desejo uma ótima sexta-feira.

abraços


Hugo

Karina disse...

A melhor foi a da Cláudia Leite... ha ha ha Mas sobre ser amigo de certas personalidades,isso é muito interessante, porque a gente sempre fantasia como eles são. "Se eu pudesse" ser alguma coisa do Ralph Fiennes... deixa pra lá... (cada um tem o Ralph Fiennes que merece... ha ha ha)Bom final de semana. Bjs, Karina.

Marcos disse...

olha me diverti a beça com esse post.

Encontrar a Luana piovane e depois dizer que ela apanhou pouco... foi otimo....

Otimo final de semana.

Abçs

Lobo disse...

Se eu pudesse isso tudo, eu largava essa vida de estudar e ia ganhar a vida nos jabás da vida de artista! Ahauahauhau

Abração Rafa!

Madame Mim disse...

Rafa,
Acho que não há uma única frase que você tenha "errado a mão"...
Ainda bem que tem gente como você, criativa o suficiente para dizer a coisa certa, sem ser agressivo, sendo imparcial e verdadeiro correto e brilhante! Muito bom mesmo! Adorei!
Gostaria eu, de fazer minhas criticas com tanto bom humor assim!
Bjs e bom findis para vc!

Antonio de Castro disse...

de longe, foi um dos txts mais engraçados q li.

a susana é insuportável mesmo, cláudia leitte não é a ivete, adoro aquele filme q eles ficam trancados a noite toda numa loja de conveniência, ser neto da Cleyde Yáconis seria ótimo.

só não faria trab cm a Preta... cara de quem suga.

queria SER o Adnet

"todo mundo já sabe"

Inside Me disse...

"Morar em frente à casa da Carolina Dieckmann e colocar fogo em folhas secas para a fumaça ir pra casa dela." kkkkkkkkkkkkk q bicho mau, ui
e o gianechinni num engana ninguém mesmo, ameii aa tua criatividade menino, num faria melhor nunca!

Rê Ura disse...

Só dicordo... na questão Claudinha! Adoro ela, mas fora isso te daria o maior apoio para atormentar o resto!! ahuahuha

Três Egos disse...

Olha, se vc fosse o irmão de Jolie. Meu Deus! uhauhaauauha...

Pensando bem, acho que tb gostaria de ser todas estas pessoas que você se referiu. Muito bom! rsrs

E obrigado pelo parabéns! E jurava que seu blog era mais novo... rsrs...

Abraço!

Daniel (???)
rsrs

Tathiana disse...

Oba. Segunda risda do dia com esse post.
Bjs.