CD Romantico

Terminando a semana romântica, açucarada, fiz compilação de musiquinhas melosas para o dia dos namorados.

Na verdade não sabia ao certo se as pessoas fazem download dos meus Cds, mas verificando o histórico no 4shared, fiquei surpreso de ver que dos 6 Cds colocados, todos tiveram uma média de 15 downloads, perdendo para o de Musicas bregas que teve o Recorde de “27” acessos e downloads...por isso eu digo, o povo é romântico, e ser romântico as vezes é brega, e ser brega é ÓTIMO...rs rs rs.

Sobre o Cd “Amor” publicado hoje, gostaria de fazer um breve histórico dele. Abro a coletânea com minha musa inspiradora de muitas horas de trabalho, a quem ouvi exaustivamente enquanto projetava, por que sua voz é inconfundível, e digo que não to nem aí pra vida pessoal dela. Falo de Amy Winehouse.

Para o grande clássico de Frank Sinatra My Way, fiz questão de colocar a versão de Il Divo, por que esses moleques tem vozez absurdas, e a musica ficou realmente bacana. No mais, Elton John, Joe Cocker, Aerosmith, Chris de Burgh ( um cara lá dos anos 80), Manhattans, ainda com Lionel Ritchie, que ganhou uma versão linda do seu sucesso “Hello” na voz dos cantores de Glee, e algumas outras estrelas da musica compõe essa coletânea escolhida a dedo.

A idéia inicial era postar um Cd de românticas nacional e outro internacional, como em novela, mas achei que o povo não ia escutar tudo, então, vai primeiro esse...e dependendo do interesse, daqui umas semanas coloco o nacional.
A maioria das musicas são bem conhecidas dos que passaram dos 30, mas baladas são eternas, então há regravações de alguns clássicos feitos pela molecada de hoje.

O Cd é para escutar a dois, sozinho, pra curtir momentos de fossa e dor de cotovelo, enfim, musica romântica serve para todos os momentos, àqueles que se dispõe a ouvir, não só escutar.

PARA DOWNLOAD, BASTA CLICAR AQUI: ROMANTICAS.

Boa sexta-feira, feliz dia dos namorados

21 comentários:

Cris Medeiros disse...

Fico com todas as da Amy Winehouse, no dia 12 de junho e em todos os outros... rs

Bjks

Edilson Cravo disse...

Genteee que chique Rafa, trilha sonora personalité p/ comemorar o Dia dos Namorados..uieee...rs.Vou dar um conferida na trilha ok?Abraços.

Madame Mim disse...

Ahhhh Rafa...
Que presentão!!!
Tá vendo ninguem poderá se sentir excluido, nem solteiros, nem casados, mal amados e nem os bem resolvidos, todos ganham presente de Dia dos Namorados!

Eu mesmo nã ia ganhar nada...snif...

O Carlos não é um homem de dar presentes nem com data e nem sem data! rsrsrsr

Bjs e valeu!

Feliz Dia dos Namorados para vc tabém!

Isadora disse...

Rafael muito boa ideia. Gostei e depois vou tentar baixar as músicas.
Um beijo

Três Egos disse...

Acho que este CD veio a calhar por aqui. Estava ouvindo True Colors da Cindy Lauper ontem depois de assistir Sex and The City II e hoje dormir escutando Duffy. Não que esteja romantico, talvez um pouco de calmaria... rs

Estou fazendo o download, sim, eu sou um destes aí que fazem download... rsrs

Abraços! E não ligue para o que escrevo em alguns poemas, gosto dos seus comentários. rsrs

ManDrag disse...

Estive fora sim, mas estou tentando retomar ritmos e rotinas. Obrigado pela visita e comentário. Eu voltarei sempre.

Compilação interessante e ecléctica. Fiquei surpreendido com o nome do Chris de Burgh; eu o escutava lá nos idos de '70. O Spanish Train and Other Stories é um disco memorável.
Quanto aos restantes... todos aprovados! Parabéns

Abraços

PS: Talvez roube a ideia de publicar para download as playlists temáticas que gosto de fazer. rsrsrs

Flávia Batista disse...

Oi Rafael,

Nooooooossa, até me arrepiei quando li sobre as músicas My Way e Hello!
Tem gente que acha essas músicas toscas - essa semana mesmo escutei uma coletânia de flashbacks hits of love e o pessoal aqui na empresa tava pra enlouquecer, dizendo que eu estava deixando-os na fossa: fala sério, né?! - mas são músicas imcomparavelmente melhores que muitas que são feitas hoje em dia.

Vou baixar o CD com certeza!!

bjs

Marcos disse...

Nossa rafa... como você esta ajudando aqueles que querem um momento romantico.. Cupidão!

Podemos dizer que você será o próximo DJ do baile da saudade no Sesc! rsrsrs.

Valeu pelas dicas e as musicas são realmente otimas...

Abçs

Madame Mim disse...

Já fiz o dow, escutei e adorei!
Agora quero o nacional!!!
Folgadaaaaaaaa
Mulher gosta de presente!!!
he he he

D. Martins disse...

hahaha
O CD mais mela mela açucarado de todos os tempos! Vc se superou, meu caro.

Mas tá certo, dia dos namorados, merece uma colatenea assim. Só espero que o romantismo das pessoas não seja somente em datas 'comemorativas' e sim todos os dias.

Que vc aproveite muito o dia de amanhã rafa!!!!

Abração!

Três Egos disse...

Olha eu de novo, agora com a músicas ouvidas. Seleção romântica... e bota romãntica nisso! rsrs. Gostei da seleção, apesar de terem músicas que eu praticamente nem tinha nascido... rs. Algumas eu descobri pq fui organizar as músicas no iTunes e descobri o ano de algumas delas... rs

Abraço! Vlw pelo CD!

Anônimo disse...

Faaaala Rafael!!
Legal a sua iniciativa! O povo é romantico mesmo e brega, uma vez ou outra, quem não é? È humano!
Abraço!

Fernanda Huppert disse...

Oi Rafael!

Que legal, vou puxar o CD, aí já monto o meu Kit básico para o final de semana, assisto aos Longas Romanticos que vão passar no Telecine, uma bela caixa de chocolate, pomada Hirudoid e a faixa para o cotovelo, caixa de lencinhos, almofada de coração, e óculos escuro para usar no dia seguinte, porque ainda tá doendo muiiito!!...rsrsrsrs[Só rindo mesmo]!

Ah por favor, me lembre se estou esquecendo algo...rs

Sou brega, mas sou Chic!!!rsrsrs...

...............

Muito obrigada pelo teu comentário e tua visita, venho aqui te ler porque realmente gosto do que escreves e da maneira com que coloca suas observações, sigo poucos Blogs e "sem puxasaquismo", o seu está entre os meus preferidos.! :)

.............

Feliz Dia dos Namorados!

Mais Tarde vou postar a foto do meu Atual Namorado! :D

Abraços

Karina disse...

Rafael,
Gostei da seleção de músicas!
Mas me peguei imaginando a minha seleção e acho que não teria competência para fechá-la... he he São tantas e tantas músicas que acabaria dando, pelo menos, uma caixinha com 10 CDs(só do Rod Stewart, Van Morrison, Bread e America seriam algumas de cada um, sem contar "If you leave me now", do Chicago)... ha ha ha
Beijos, Karina.

Sandra disse...

Aaaaaaeeeeeeeeeee!
Gostei da seleção de músicas!
Assino embaixo, menino, tenho quase todas aqui! rsrsrs
Lendo seus posts antigos, fiquei indignada. Que coisa! Eu penando pra achar um gatinho branco filhote, porque estou morta por querer um, e vc dá de cara com 5 assim, sem mais nem menos. Não é justoooooooo! :(

Beijão, Rafael!

Lua Nova disse...

Eu assumo... sou brega e romântica e vice versa ao contrário. Já baixei o CD e já ouvi 3 vezes. Parabéns, muito bom gosto, ótima iniciativa. Um verdadeiro cupido!!!
Só faltou me trazer de volta quem tá faltando... rsrsrsr..
Muito obrigada e muitos beijos.
Que vc e seu amor tenham um maravilhoso dia dos namorados.

Serginho Tavares disse...

já estou baixando

feliz dia dos namorados pra você também

*Nã* disse...

To ouvindo a seleção... muito boa! Andava repetindo SHE mil vezes por dia ultimamente, mas na versão do filme, não nessa que vc selecionou ... Adorei! Boa noite e feliz dia dos namorados amanhã. Namore-se bastante! ;)

Lobo disse...

Ah... as músicas são ótimas, mas o meu recalque não permite... não hoje ahauahauahauahau

Abração Rafael!

Anônimo disse...

Oi...

Entrei no seu blog meio que por acaso...e tô aqui há um tempão...é muito interessante seu mundo....virtual...meio real...adorei....vou ficar por aqui...licença.

Zil

Anônimo disse...

Acabo de ler o título e me vem I dont wanna miss a thing ló-gi-co sou fã incondicional do tio Steven tylor, bom mesmo que tu não esqueceu deste clássico.
a forca em formato de coração é bem significativa.
Vou baixar com certeza das absolutas.

ps: kd a barba por fazer que a Ana adora?só perdoarei pq adorei esse rostinho lindo. Gracinha da Hebe!