ELE É O CARA

Bem, que existem pessoas multimidia nesse mundo não temos duvida, multi talentos também. Esse é o caso do garoto do video, é multi talento musical. Vale muito a pena parar e ouvi-lo, ele é show man ou um show boy...rs rs rs.



Abração e boa terça-feira.

13 comentários:

D. Martins disse...

Meu, tô mijando de rir.
Parece uma galinha véi! UMA AVE, qualquer coisa do genero!

TENSO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu, fiote!!!

Endim Mawess disse...

eu dei o play e abri outra janela e haja procurar de onde vinha o som, pensei que era um sapo se acasalando. o muleque é louco mesmo pra fazer um som.

cantinho she disse...

Afffff que doidinho... rsrsrs parece uma galinha mesmo... que figura!

Querido tem selinho pra vc lá no meu Cantinho, se quiser aceitar é só pegar lá, está no meu segundo post do dia 21/06 e o selinho se chama "Prêmio Dardos", beijo, beijo!
She

Lobo Cinzento disse...

Gente, é uma galinha?! Hahauahauahauahau

Que MEDO que eu tenho dessas coisas!

Abração Rafael!

Andrea Pagano disse...

Rafa,
Que doido esse moleque, com certeza o pessoal do funk não achou ele para o back vocal...rsrsr

Mas confesso que na minha casa ele não faria muito sucesso não...srsrs

Vi que a She deu o selinho Dardos que também ia oferecer para vc, mas mesmo assim depois vou fazer um post com os blogs ai vc fica duplamente premiado!!! rsrsr

É que como queria falar de espiritualidade, deixei para depois...

Bjs

Marcos Campos disse...

Que moleque mais nóia! KKK!
Confesso que de vez em quando faço umas dessas também, mas não com todo esse talento...KKK!
Abraço!

Luna Sanchez disse...

Ahahahaha...o guri recebeu uma entidade forte, certeza!

Sabe que o cabelo, cobrindo os óculos, me deixou mais aflita do que o som, em si? Ah, que vontade de passar a tesoura! Rá!

Beijo, Rafa.

ℓυηα

cantinho she disse...

Oi querido, claro tá aqui:
http://sherimendonca.blogspot.com/2010/06/carinhos-em-meme-selinhos-homenagem-e.html
e é o primeiro selinho, o com fundo branco, beijo, beijo! ;)
E abaixo dele vem a explicação do que é o prêmio dardos...
She

HSLO disse...

kkkkkkkkkkkkk...adorei.


abraços

de luz e paz

Hugo

Serginho Tavares disse...

tem muita gente talentosa no mundo antes tínhamos pouco conhecimento deles mas graças a internet isto mudou muito!

Autor disse...

Eu passo pra desejar boa quarta, pq já quase termina a terça, rs

Marcos disse...

Olha, adorei o video... o menino é muito engraçado....

E concordo... eu tenho meda! Que é isso... ele vai ficando possuido.... e termina com um "this is it!" LOL

Abçs

Dama de Cinzas disse...

Eu não quis ser desagradável, mas já que o primeio que comentou disse, eu tb achei que parecia uma galinha, daquelas bem doidas correndo de alguém que quer pegá-la... rs

Beijocas