O DIA MAIS COMEMORADO DO ANO

Hoje quero um post cheio de luxuria, com movimentos sensuais da pélvis, por que é dia do sexo. E como o mundo gira em torno desse assunto, e não me venham com churulmelas dizendo que isso não é verdade, por que posso afirmar que todo e qualquer ser humano pensa nisso varias vezes por dia, a não ser que tome inibidores sexuais, ou já tenha morrido pra vida, nesse caso, se enterra múmia, que o mundo é feito de perversão, sacanagem e muita, muita orgia...rs rs rs.

Mas para quem achou que ia dar relatos da minha vida sexual, ah há....enganou-se, vou relatar historias bizarras a respeito do tema como por exemplo o padre que ia fazer salada de batatas:

1 - Uma batata e grandes prejuízos

Um padre britânico foi atendido em um hospital após uma batata “acidentalmente” ter penetrado em seu reto. O clérigo, de 50 anos, disse que estava pendurando uma cortina nu quando, acidentalmente, caiu na mesa da cozinha onde tinham algumas batatas.

Trudi Watson, que atendeu o homem não identificado, disse: “Ele explicou tudo, mas sinceramente… quem no seu perfeito juízo penduraria cortinas nu?”

O homem sofreu uma delicada cirurgia para remover o objeto, afirmando sempre que tudo não passou de um acidente e não um experimento sexual mal sucedido.



2 - Marquei com uma gata dela ir em casa a tarde, porque meus pais não estariam relata Jobilson, 22 anos. A casa ficaria vazia e podíamos aproveitar. Quando estávamos nos amassos fortes e já começando os finalmentes, toca a campainha. Ela me segurou dizendo que não atendesse. Mas era tanta insistência, que meio que broxando e fui ver quem era. Entrou pai, mãe, tio, tia, vizinho, pastor e mais uma dúzia de pessoas para um culto evangélico. Eu la só de cueca com cara de tonto. Pedi licença e fui pro quarto. Não conseguimos fazer mais nada, ficamos os dois sentados na cama ouvindo as orações e escutando o povo recebendo a unção divina.

3 - Uma vez recebi uma gostosa em casa para uma transa que agendamos pela internet. Ela não era bonita, até ai tudo bem. O problema maior é que tinha um baita mau hálito, conta Rodrigo, 27 anos. Fizemos o que foi combinado, mas a todo o momento que ela vinha pra cima tentar beijar, eu me contorcia e evitava o beijo. Quando foi embora, mandei um torpedo para um amigo contando: ela veio aqui, mas não deu pra beijar véio, a mina tinha escovado o dente com agua de bueiro. O problema foi que na ânsia de contar pro amigo, mandei o torpedo pra ela, que mal tinha chagado na rua. Ela voltou e ficou apertando a campainha e esmurrando a porta de casa por um tempão. Apaguei as luzes e fingi que não tinha ninguém. No dia seguinte havia milhões de mensagens malcriadas dela no meu e-mail. Fazer o que né?
4 - Já namorava há um bom tempo e percebi que minha namorada estava esfriando no sexo, conta Lizandro, 32 anos. Uma tarde, estávamos nos beijando ardentemente e eu já bastante excitado quando ela vira e fala: acho que agora não quero, prefiro que você só me abrace, me abrace apetado, bem forte. O queeeee? Respondi. Ela falou meio chorosa: você não sabe se conectar com minhas necessidades emocionais como mulher. Ok, fiquei quieto. Três dias depois estava me conectando com outra gata, que tinha a sintonia igualzinha a minha. A ex? deve estará abraçada a algum coala por ai...não quer abraço? Então, pega um bichinho que curta isso.

E por ultimo peço que visitem o blog de um amigo que estreia hoje, com um texto relacionado ao dia do sexo. Psicólogo, sarcastico, cheio de histórias pra contar. Deem uma força a um novo blogueiro e visitem-no.

http://meumbigoeeu.blogspot.com/

Abraço a todos e muita libertinagem pra hoje...rs

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ah! juro q gostaria se saber de algumas peripécias do Jamal no seu Bau ... rs

Cris Medeiros disse...

A n. 2 me lembrou o dia que levei um gato para a casa dos meus pais, para uma noite de pura luxúria, já que minha família estava viajando e só voltava no domingo.

No sábado pela manhã eles entram e dão de cara comigo e o cara nu dormindo no tapete da sala.

O barraco comeu soltou. Meu irmão queria bater no cara. Meu pai me batia. Foi realmente um dia triste... rs

Beijocas

Dalton Spider disse...

Tbm queria saber mais coisas do Jamal, mas nada na vida parece fácil...

Dona Pimenta disse...

Ai ai, quanta história mal sucedida!! Aff...
O gostoso é aproveitar tudo o que a vida tem de bom, inclusive comemorar todos os dias, o dia de hj! rsrsrsrs
Sexo é bom pra tudo, pro humor, pra pele, pra vida, etc.
Milhoes de bjssss.

RaFa . disse...

Como diz numa música do Kid Abelha:
"... a verdade da vida semprt acaba na cama..."

Ou seja: viva o sexo!
hehehe

Hugo de Oliveira disse...

Maravilhosa postagem...gostei.

abraços

Mylla Galvão disse...

A BATATA DO PADRE NÃO COLOU NÃO...

MAS O BAFO DE BUEIRO... NÃO TEM PALAVRAS!

ABRAÇOS

Sol disse...

ontem..
dia do sexo...
e a melhor parte do bolo tem que ser comida a dois..
com as mãos..
e no final, lamber os beiços...

bjs.Sol