COMO É SER O OUTRO

Outro dia conversando com uma amiga de longa data, falávamos como é ser homem e mulher, vendo os prós e contras, no que ela afirmou que o seu grande desejo era ser homem para poder urinar em qualquer lugar, em pé, sem problemas, por que sofria em ter que se equilibrar em banheiros fétidos de boates ou seja lá onde a sua bexiga insistia em dar sinais de exaustão. Nessa fiquei pensando, o que eu gostaria de ter, ser ou fazer se fosse mulher. Faça um exercício contrario você que lê o blog, e pense, se fosse do sexo oposto, o que mais te agradaria. Se fosse mulher teria:

- um cachorro colorido na infância. Um poodle verde, cor de rosa ou algo parecido;

- seria uma menininha safada, e pegaria o garotinho mais tímido da escola. Ia fazer um bem tremendo pra ele no futuro;

- gostaria que alguém me explicasse com bastante antecedência o que seria “ficar menstruada” pra não passar por um momento de descoberta angustiante;

- perderia a virgindade com o primeiro namorado. Começar cedo é bom, quando se chega a vida adulta, aproveita-se melhor o que “ ela” tem de bom;

- namoraria brancos, japoneses, negros, índios, estrangeiros, e todo tipo de pessoa. Bom saber como funciona cada raça;

- Seria uma biscate. Teria namorados, amantes, e qualquer um que me cantasse eu sairia. Acho muito bom mulheres biscates...rs rs rs.

- Usaria calcinha minúscula com calça branca, só pro povo assobiar quando passasse na frente de uma obra;

- Teria um cabelão comprido, para andar balançando como comercial de shampoo;

- Sairia na porrada com qualquer menina que desse em cima de quem eu estivesse namorando;

- Teria um monte de sapatos, como Imelda Marcos. Isso, percebo, é sinal de poder entre as mulheres;

- Me formaria em uma boa faculdade e viraria uma executiva de sucesso;

- Casaria depois de ter gandaiado muito, com um bom homem;

- Teria vários filhos e manteria o corpo;

- Iria na festa de 10 anos de formada com um belo vestido justo, carregando o marido rico, os filhos e daria risada das amigas que ficaram barangas;

- Ajudaria os filhos e seria uma boa mãe, levando-os para conhecer a vida, nas fases certas, para que nunca tivessem traumas ou recalques do passado;

- Implicaria com todas as namoradas que os filhos escolhessem;

- Seria uma boa avó, jovem, enxuta, mas nunca querendo competir com a neta mais velha;

- Seria fiel a quem escolhi para a vida, e do seu lado envelheceria;

- Morreria ao seu lado, numa manhã de sol brilhante, dormindo, para que ninguém tivesse o trauma de me ver hospitalizada, definhando. Morreria sorrindo, pela linda vida que tive.

abração a todos e ótimo fim de semana

8 comentários:

Dona Pimenta disse...

Fael, mais uma vez, parabéns pelo post! Vc seria um ótimo exemplo. kkkk.
Sabe, eu acredito que tudo tenha sua fase. Tem a fase de se descobrir, de gandaiar, de "chutar o balde", de escolher, de alcalmar, de seguir exemplo, de ser exemplo. Eu, se fosse homem, seria do mesmo jeito (só não pegaria mulher virgem, pq é melhor qd já tem experiência... kkkk - Aliás, meu, a maior mentira do mundo, pra homens e mulheres, é esse esquema da virgindade, né??? Quem quer sair com uma pessoa que não sabe nada???? kkkkkkk).
O xixi em pé, já dá pra fazer, graças ao "women free" (suporte desenvolvido pra as mulheres para este fim - rsrsrsrs), e por sinal, é "show de bola".
Milhoes de bjssss, e muito interessante saber como seria se fosse o outro.
Bom início de findis.

Unknown disse...

Se você fosse mulher eu te comeria. Fácil. :-)

Cris Medeiros disse...

Eu amaria relaxar quanto a aparência!!

Não precisar pintar cabelos brancos, poder cortá-los bem curtinho e lavar a hora que quisesse que tava pronto. Nunca nem pensar em fazer unha, coisa que detesto. Usar roupas largas e confortáveis. Usar tênis direto... ai que maravilha. Só de pensar já me sentir descansada... rs. Poder ficar velha sem que isso parecesse um crime.

Sem contar que eu poderia sair com quem quisesse e não seria tratada como vagabunda e sim como pegador.

Poder sentar num bar sozinho, sem que as pessoas pensem que tu é uma encalhada, abandonada... rs.

Olha são tantas as vantagens de ser homem. E poucas desvantagens. Não poder fingir excitação sexual, para o homem isso deve ser chato. E não poder mostrar fragilidade... De resto ser homem é bom em tudo... rs.

Agoooora, senhorito! Você é todo certinho sendo homem, nada promíscuo, nada pegador. Então sendo mulher tu seria mais recatada ainda... rs. Essa aí de que tu seria uma piriguete não me convenceu... rs

Beijocas

San disse...

Adorei o post! Gostei do "Jamal" versão mulher... rss
Já eu se fosse homem, não teria tantos gastos com roupas, esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem... e essas tranqueiras todas...
Conseguiria não me atrazar por ficar escolhendo qual roupa colocar e me livraria da chatice que é o climatério...
Um otimo final de semana.

Prisioneiro 0001 disse...

Juro q tb AMARIA ser mulher por um dia!

Daniel F. Antunes disse...

Acredita que nunca parei pra pensar nisso!? Não cheguei a uma conclusão ainda, mas estou entre Whoopi Goldberg e Xuxa... É, tô confuso.

Mylla Galvão disse...

Se eu fosse homem talvez não faria tantas coisas erradas que um homem faz...
Seria fiel a quem amo como sou sendo mulher!
Continuaria a gastar com salão, pq o marido depila a cara, faz a unha e corta o cabelo curtinho...
Adoraria perfume, pq o marido adora...
Mas não seria tão certinho como ele!
Odeio ser certinha demais!
Fazer xixi em pé não é problema pq eu faço... no banheiro e durante o banho...
Usar roupas largas eu já uso...

Ah Rafa... vc pode ser piriguete mesmo sendo homem, daí mude o nome para Loverboy!

Vc tb não me convenceu como piriguete não!

Abraços

Rabisco disse...

Olha que sinceramente não sei...
Sei que não gostaria de ser mulher...porquê também não sei...

ABraço

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/