NÃO ACREDITO NO SEU TALENTO!!!!

Geralmente uso o blog pra falar bem de personalidades que eu admiro no meio artístico. Imagino a dificuldade de pessoas expostas à mídia para serem sempre corretas e não dar vexame ( como Cristiane Torloni e sua fala arrastada no Rock in Rio) ou mesmo Vanusa e seu Hino Nacional pra pilequeiros. Por isso acredito que quando se sai na chuva, é inevitável se molhar, e celebridades tem obrigação de se comportarem, ou paguem o preço.

Existem poucas pessoas a quem tenho antipatia gratuita. Mara Maravilha é um dos meus desafetos, mas como não a vejo nunca, perdoo sua existência artística. Agora nada se compara a antipatia, ao nojo, asco, repulsa que tenho pela senhora Carolina Dieckmann.

Fina Estampa vinha bem, com pitorescos personagens criados por Agnaldo Silva até a entrada da insuportável Carolina. Confesso que perdi o tesão na novela.

Não conheço alguém que seja fã da atriz, muito menos vejo a mídia badalar a “simpática celebridade”. As fotos tiradas para sites e revistas mostram sempre uma cara emburrada, poses obrigadas e um mau humor visível. Então pergunto, se é pra ser assim, por que não compra um sitio e vai criar galinhas?

Carolina Dieckmann está longe de ser uma boa atriz, como outras de sua geração, visto Alinne Morais, Thais Araújo, Leandra Leal etc. Sua imagem não soa crível no vídeo. Por mais que se esforce não convence. Bonita, não posso negar que seja, mas minha antipatia é tanta que isso passa despercebido.

É uma atriz de única atuação. Fala-se dela como uma profissional de talento, mas a única coisa que ficou guardada é sua cabeça sendo raspada ao som de Lara Fabian numa melosa novela de Manoel Carlos. De lá pra cá tudo o que fez: vilã ou mocinha soou pretencioso demais.

Declarou que não deixa os filhos assistirem TV aberta. Duramente criticada por Walcyr Carrasco que se sentiu obviamente ultrajado, sendo um autor de novelas, local onde ela ganha seu pão de cada dia, desdenhou e continuou de nariz em pé. Portanto não entendo qual é dessa garota. Quer ser atriz, então esbanje talento como Torloni, Angela Vieira. Quer ser metida, seja, mas tenha talento como Carolina Ferraz. Agora ser um profissional abaixo da média e mesmo assim bancar estrela, pô, se enxerga fia!!!

Pra mim já deu de Teodora em Fina Estampa. Como Silvio de Abreu (apesar de negar os rumores) matou o personagem de Carolina por que dava queda de ibope, sugiro a Agnaldo que passe a faca em Teodora, e a mande para o céu dos personagens (ou o inferno, quem sabe).

Tá ai....#morreteodora.....que o Twitter tenha força pra isso...rs rs rs

Abração e boa terça a todos.

11 comentários:

*Nã* disse...

Compartilhamos a mesma antipatia... Ô mulherzinha escrota e sem noção de sua própria insignificância artística!! ergh... Ela e a Debora Secco, pra mim, podem dar as mãos e sumir no mundo. Não vou com a cara e não gosto do que fazem.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ainda bem q vc mandou o Agnaldo passar a FACA na Teodora ... se fosse o FERRO não ia render ... rs

Luna Sanchez disse...

Eu já disse aqui que tenho nojo dessa guria de graça. Não suporto aquela cara de superior...aff!!!

Não vou com a lata da Alinne Moraes também, mas não é nada que se compare. Da Thais eu gosto e a Leandra é maravilhosa (só pra dar a minha opinião sobre as que tu citou).

Bora fazer campanha no Twitter pra limar a tal da Teodora, Rafa?

Ahahahaha

Beijos.

Unknown disse...

Ela fez sucesso na cena do câncer pq o povo queria que ela morresse, só pode ser...

Eric Luciano disse...

Muito bom o blog!
Concordo com o que mencionou no post!
Em relação a antipatia podemos dizer que existe uma lista bemmmmm grande de famosas e também famosos que são super antipaticos.
Um tempo atrás fiz um evento e conheci de perto o Reynaldo Giannechini, um nojo de pessoa, cheio de não me toque e não me olhe!
É impressionante a imagem que ambos mostram aos fãs!

Um desrespeito!
Estou me tornando assiduo leitor do blog!

Abraço
Eric
http://avidasemascaras.blogspot.com

Daniel F. Antunes disse...

O ideal seria que Alinne Moraes entrasse em Fina Estampa e, junto com a Carolina Dieckman, morressem na explosão de um prédio...

#épico! (e prazeroso, desta vez)

S.A.M disse...

Tô começando a achar que o Edu tem razão! haha

Abraço!

Heron Xavier disse...

Já não tenho assistido esta novela e com Carolina, aí que não vou perder meu tempo.

Mas dizem que está fazendo um bom papel como piriguete...quem sabe estão dando a ela mais uma oportunidade?

Em Cobras e Lagartos ela mandou bem.

Ps.: a nova novela das 6 é muito boa!

Atitude: substantivo feminino. disse...

10.
Vc é 10.
Voto em vc para ocupar o lugar de Patricia Kogut no jornal O Globo.

Que Show, Kisner! disse...

caramba! qto ódio! figura, a chatolina não está com nada mesmo. abs

Cris disse...

Vim ver as crianças, pq senti saudade dessas remelentas e achei que o mundo poderia terminar amanhã. Antes que isso aconteça, precisava registrar aqui que até que elas são engraçadinhas, quando estão dormindo.......kkkkkkkkkkkkkkk

Que saudade!

Caraca, para não dizer outra coisa que começa com "c" e seria mais exclamativo.....rs
Cheguei num post seu que eu ameeeeeeeeiiiiiiiiiii.

Tenho visto pouco essa novela, pq esse mes e stembro a vida resolvei andar a 1000km/h comigo....rs As cenas que vi de Carolina Dieckmann tentando dar uma de loira dourada e gostosa foi patético e lamentável.
O que é aquilooooooooooooo? Vergonha alheia de uma loira mais velha, mas que tem noção .....rs

Cara, ela não é, nunca foi e nunca será sensual e não tem o tipo físico de gostosona para esse papel. As perninhas curtas e tortinhas que denunciem minha afirmação....kkkkkkkkkkk
A sua colega que terminou agora a última novela, Debora Secco, poderia dar umas dicas de como ser loira dourada sensual e gostosa.

As cenas são forçadas demais para tentar produzir um efeito mínimo de sexo no ar, digamos assim. Ontem vi ela dormindo, com a perna minuciosamente colocada entre os lençois que ... deu pena do pessoal da direção de imagem. Vão agora arrastar meses com essa chata e tentar tirar água de pedra.

Como pessoa, conheci de esbarrão e o pouco que vi é uma baixinha sem graça e antipática.

Débora precisava ensinar a Carolina a mostrar a perna. pena que ela não tem o que mostrar......kkkkkkkkkkkkk

Nossa, hoje to cruela. bate que eu gosto...kkkkkkkkkkkkkkk

Saudade de vc.
Meu querido, que a LUZ esteja sempre em seus caminhos !

As balinhas de goma coloridas são para as crianças.

beijos e mais beijos