UM CORPO ESTRANHO!!!

Sou o tipo de pessoa, infelizmente, que não consegue disfarçar quando vê algo estranho em alguém, tipo, sobrancelhas esquisitas (digo feitas) em homens, rostos endurecidos pelo botox, pintas e o que mais me faz perder o foco: verrugas.

Para que servem verrugas, alguém poderia me explicar cientificamente?

Podem dizer que uma pequena pinta (verruguinha) é o charme de grandes Top Models como Cindy Crawford, atrizes como Marilyn Monroe, ou celebridades como Sabrina Sato, mas na verdade é aflitivo ver aquele corpo estranho preso ao rosto de uma pessoa.

Com as novas técnicas cirúrgicas da medicina estética, não acredito que seja necessário carregar esse pedaço de asteróide junto ao corpo.

Verruga é sinônimo de feiúra. É só observarmos as histórias de bruxas: sempre ostentam enormes verrugas peludas na ponta de seus narizes aduncos e caídos.

Putz, toquei num ponto forte agora. Não há nada mais nojento que verrugas peludas.
Fios pretos salientes como na careca de Homer Simpson. Não dá para desviar o olhar de uma verruga dessas, é como um imã, você tenta, disfarça, mas os olhos voltam.

Sei que há uma doença em que o corpo fica todo coberto por uma camada de verrugas e as imagens são tão impressionantes que eu não tive coragem de colocar algo do gênero aqui.

Infelizmente todos nós temos esse problema. Em alguma época da vida aparecerão verrugas em algum lugar no nosso corpo. Mas agora farei uma propaganda. Já ouviram falar de “Points”? Isso funciona demais. Ta certo que o negócio dói, mas a sua indesejável verruga morre, e você acompanha isso até os últimos suspiros dela. Pronto, 10 dias depois, sua pele está lisa, sem aquela coisa nojenta grudada em você. Acho que não é recomendado para o rosto, mas em outra parte do corpo beleza.


Com o problema da nossa camada de Ozônio destruída e raios ultravioletas que nos torram, verrugas são facilmente transformadas em câncer de pele. Sei que não são todas, claro, mas muitas vezes há sim um pequeno tumor e não sabemos. Somos um lixo, rs rs rs...não bastassem essas indesejáveis, há também as pintas, senis ou de qualquer outro tipo, que nos invade o corpo deixando-nos como dálmatas bípedes.

Mas se fosse numerar tudo o que acontece conosco conforme os anos passam, ficaria deprimido e deixaria a todos também, então deixemos o tempo passar da forma que quiser, e assim que pudermos, façamos uso do que a medicina nos oferece, só cuidando para não extrapolar.

Boa sexta feira a todos

15 comentários:

Sandra disse...

Olha a propaganda do produto aí... rsrsrs.
Realmente, verrugas são o fim.
Li seus posts anteriores. Não conhecia a cantora e adorei a música. Vou procurar mais coisas dela.
Quanto ao frio, eu AMO! Adoro frio e dia chuvoso. E quando calha de os dois aparecerem juntos, como hoje, pra mim é o paraíso! Odeio o verão... com toda força da minha alma! rsrs
E sobre o Pânico, aff... era engraçado quando estavam no rádio, na Jovem Pan. Foram pra tv e quiseram aparecer demais. Agora está essa nojeira toda. Sabe o que é pior? Uma quantidade imensa de jovens e adolescentes que amam o programa. Triste isso.

Beijão, Rafael!
Ótimo fim de semana pra vc!

Lobo disse...

Nunca procurei saber de verrugas... quem sabe eu não dou uma olhada no assunto qualquer dia desses?

Sei lá... verrugas peludas são o fim mesmo... mas pintas são charmosas... um colega da faculdade tem uma pinta um pouco acima dos lábios que é um charme... ui!

E hoje em dia só fica com verruga quem quer mesmo... o acesso a tratamentos de extração é fácil, fácil...

Abração Rafa!

A Pimentiinha disse...

eu só tive verruga uma vez...
na mãO...
ecaaaaaaaa
odiava aquele ser profundamente...
usei de tudo... tuuuddooooo!
Até que um dia ela naum resistiu!
aleluia!
coisa nojeentaaa! afff

xêro Rafaaa!!!

Karina disse...

Verrugas também me enojam, porque é impossível não vê-las, assim como pêlos saindo pelas narinas ou pelos ouvidos, feijão no dente, remela ou caquinha no nariz. Graças a Deus nunca tive verrugas; se algum dia alguma aparecer, tirá-la será a primeira coisa que farei. Mas quanto às pintas, coitadas delas (salvo aquelas que podem indicar câncer)...rs Tenho uma que posso chamar de minha marca registrada (Calma! Não é como a da Angélica): é uma pinta de nascença daquelas sem relevo que tenho no meio da minha mão direita. Graças a ela eu consigo saber a minha direção... ha ha ha Bjs, Karina.

Ana Cavalcantti disse...

hahaha...essa foi boa !!!
Ninguém fala de verrugas hahaha !!

Luna Sanchez disse...

Verrugas podem ser nojentas, sim, mas pintas são bonitinhas, Rafa...vai dizer que não?

Eu não me imagino sem a minha, pequenininha, próxima à boca.

Gosto dela, não a tiraria.

Rs

* Primeira vez que vejo alguém falar bem desse medicamento. Dia desses não lembro o que procurava na Net, encontrei um fórum com reclamações.

Beijo, beijo, ótimo fds!

ℓυηα

Anônimo disse...

gostei bastante. Pobre SJP
saiuhsuiahusihaishiahsiuas

Marcos disse...

Eu detesto todo e qualquer tipo de verruga... pinta se for saliente também to fora... mas as manchas não tem como fazer.... laser ameniza mas dificil dizer que retira definivamente todas....

Outra coisa, esse tal de points, vc usou adiantou?? orque não pois a foto do antes e depois???

Abçs

Edilson Cravo disse...

Tá pensando o que? Rafa também é cultura farmacêutica...rs
O homi ecrético genteeee(rs)
Abraços e lindo fim de semana querido.

♪ Sil disse...

hahahaha, primeira vez que vejo alguem falar sobre esse tema.
Mas, cááá pra nós, tbm não gosto delas (me lembro das bruxas tbm).
Vaidade é legal né?
Pintas são charmosas, mas verrugas pelamordedeus!

Abraço Rafa, curta bem o findi!

Unknown disse...

Eu também sou de reparar essas coisas. Mas o pior é a cara que eu faço (não consigo evitar) quando vejo algo do gênero. :S
É estranho, sei la. O mesmo acontece quando vejo alguém de estilo muito estranho. Por que a pessoa tá vestida daquele jeito? Não concordo, mas respeito. haukahuakauhaka

Verrugas são naturais, mas dá pra evitar, tirar, esconder. Imagina se ninguém pentiasse (assim que escreve?) o cabelo. Se as mulheres não se depilassem. Seria muita poulição visual aos nossos olhos.

VIVA O POINT'S. o/

Três Egos disse...

Então quer dizer que o senhor já fez uso de points?! rsrsrs... brincadeira.

Hoje em dia só fica com elas quem quer mesmo ou quem não tem informação suficiente.

Além do points, conheço uma simpatia assim, tiro e queda! huauhauauhah... Mentira, nem sei. Mas me lembrou de uma vez que minha mãe me contou que meu irmão tinha uma verruga sei lá onde que não saia por nada. E daí meu tio resolveu fazer uma simpatia e não é que o negócio foi abduzido? rsrsrs... Contos de minha mãe...

Hoje em dia acho muito mais válido ir a um dermatologista...

Quanto a pintas... eu tenho algumas... sei lá se tiro agora viu... sei que com mais idade vou ter que tirar, mas por enquanto acho que estou bem assim. Ainda não nasceu nenhuma verruga com pelos... uhauhuhauhauha...

Abraço!!!

camyli alessandra da silva disse...

existe um folha roxa que tem tipo uma cola no caule que é bom para tirar verruga.
primeira vez que venho no seu blog gostei do seu jeito de escrever ...
/versosembossa

Sandra disse...

Menino!

Vim deixar um beijo e desejar boa semana e muita inspiração!

:)

Anônimo disse...

Chère, a doença que, em geral, pode cobrir o corpo ou parte dele de verrugas é o Condiloma Acuminado, causado pelo Papiloma Virus (mais conhecido como HPV).

A doença, que é o condiloma e não o HPV (este é o nome do vírus, no entanto todo mundo acabou aprendendo assim), é uma DST.

Que ninguém nos leia, mas nem camisinha evita, já que o contato com a pele de quem estiver infectado já basta para a transmissão, não sendo necessário o contato sexual.