SEM PALAVRAS

15 comentários:

D. Martins disse...

O Bib, boneco da michelin!!! kkkkkk

tô rindo muito! A cena ia ser muito feia mesmoooo! Isso eu tenho que concordar!!!

Mãããs, mesmo assim eu queria ver a Argentina campeã, os caras jogam muita bola!

abraço fiote!

Renata disse...

Ai que horror!!! hauhuha morri!

Beijos

Madame Mim disse...

kkkkkkkkkk
Affffffffffffff
Medo dissoooooooo

Unknown disse...

Sem palavras Ö .

Inside Me disse...

perdeu, prêiboy, kkkkkkkkkkkkkkkkk
misericórdia, aí sim caberia o dito: jesus, apaga aluz! pq ninguém merece ver isso, aff ¬¬
bjs, jamal, tu é topppppppppp.

Anônimo disse...

aaahhh eu queria ver :( kkkkkkk

Mylla Galvão disse...

Sem palavras mesmo!!!
E eu fico até sem graça de aparecer por aqui, já que estou te devendo um livro... É que comecei a trabalhar agora e ando meio sem tempo até para te mandar o livro...
Desculpe aí... vou me programar e te mando até agosto tá?

bjo

Karina disse...

Aquele jogo realmente foi um passeio de Klose e companhia... Graças a Deus! rs

Cris disse...

ahhhhhhhhhhhh não!
Vou falar. Posso? Vai ter censura?
Que tesão, heim?.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ai. Nem vou jantar hj. #regime mode ON!

Atitude: substantivo feminino. disse...

ahhh eu queria ver a seleção argentina correndo pelada no Obelisco..aliás eu ia admirar os obeliscos!!! hauhuhuah

Mas que foto escrota, não?
Coitado desse bebe aliás...obeso..Michelin?

Lobo disse...

Medo

MEDO

ME-DO!

SAL disse...

se eu sonhar com isso... vou a campinas me vingar de vc!!!

hehehe

She disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo, beijo!

Luna Sanchez disse...

Deu até um nojinho...rs

Beijo, beijo.

ℓυηα