Gêmeos fedidos...

Posso ser um trintão, que inevitavelmente caminha pra ser quarentão...e olha que nem falta tanto tempo...rs...mas mesmo assim não perco meu espírito de moleque, e o que mais me diverte é conversar com criança, adolescente, e pessoas que são antenadas e cheias de novidades.
Gente chata, rabugenta, sem humor, ou como diz minha sobrinha, “sem ritmo”, estão fora. Curto gente que pega uma piada no ar, que tem um pouco de sarcasmo ( na medida certa, por que gente que vê tudo com olhos desconfiados, tb não dá), irônico, alegre, e que no mínimo saiba alguma coisa do que se passa em volta. Alienados, tchau.
Por isso que dentre os vários personagens que nos últimos anos tem nos proporcionado riso solto, os gambazinhos que dividem a cena com os pré históricos personagens de “ A era do Gelo” são meus favoritos, claro que tirando Sid, a preguiça hors-concours.
Um vídeo com alguns momentos dos inseparáveis irmãos gambás.

Abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ASUHahushau. legal esse vídeo, não os conhecia ainda, mto bom. Tb não suporto gente chata e rabugenta, apesar de ser um pouco as vezes rs. Abçç!

Susyanne Oliveira disse...

Esses carinhas são ótimos.
Adorei as dancinhas! Hilário..
rsrsrs
bj

Vanessa Souza disse...

Criança é melhor que AZT, dizia o Caio F.

Como eu não preciso de AZT, digo que elas são melhores que serotonina.

Este filme é uma graça.

Beijo.