VOU APANHAR

Ta bom, ta bom, ta bom....confesso...
Ontem eu assisti BBB10...
Eu havia dito que merecia ser espancado em praça publica se esse ano eu assistisse Big Brother, e ontem não resisti e acabei vendo a eliminação da Miss.
Mas prometi a mim mesmo que não ficarei empolgado, nem torcerei pra ninguém. Ano passado aquele canalha que nem lembro mais como se chama, que ganhou o programa, teve o que mereceu, um ostracismo imediato. Graças, que não deram a ele o mesmo tratamento do Alemão, vencedor da edição 7.
Mas o povo escolhido desse ano tem algo interessante. Algumas pessoas muito inteligentes em meio a bundas e músculos falantes. A tal menina que foi escolhida por ser sensação no Twitter, no meu entendimento de BBB, cai fora logo. Articulações sobre votos no inicio do programa, quando o publico ainda ta conhecendo o povo, não resulta em bons créditos.
Os dois gays que achei estivessem perdidos no meio dos bombados até que estão interagindo bem. Mas fica no ar aquela coisa um tanto hipócrita dos rapazes dizerem que não tem preconceito. Claro, quem será o idiota de demonstrar algum tipo de ojeriza pelos homossexuais da casa, e virarem vilões perseguidos e massacrados, como aconteceu na edição onde discriminaram Jean Willis. O povo quer mais é ser amiguinho das bibas, e ganhar a simpatia dos adeptos.
Mas como sempre, desfiles de biquínis e sungas o dia todo. A fórmula continua a mesma, com alguns acréscimos para quebrar a rotina, como a adição de dois BBBs antigos, que na minha opinião, não deu muito ibope. Escolheram dois dos piores participantes, que após anos, voltaram mais horríveis do que eram.
A Miss eliminada ontem transformou-se num travesti. O outro, de nome Dourado, é tão asqueroso, tão repugnante, que não quero falar dele, apenas espero que seja eliminado quanto antes, por que sua imagem no vídeo causa repulsa.
No mais é isso, dou a mão a palmatória. E deixo que me batam...rs rs rs...mas pouco, por que eu adoro reality, não estou vendo a Fazenda 2 e nem o outro do SBT que prende o pessoal numa jaula,, por isso tenho credito. Alias, a Fazenda 2 é o pior programa do gênero já apresentado. A primeira edição tinha sido tão boa, apesar do Dolabella não ter merecido o premio. E dizem que em maio vem a 3° edição. A Record definitivamente está querendo ficar aleijada, por que dar tantos tiros no pé, seguidos, vai acabar ficando sem eles.
Me ponha no tronco, me bata, me chame de Isaura...rs rs rs rs..

abração a todos

5 comentários:

D. Martins disse...

hahahah eeee Rafael, vive dizendo que não vai mais assistir, mas esse dedinho nervoso num guenta e fica zappiando no canal aonde passa essa porcaria!

falar o que pra vc, heim???
hahahhaha

abraços meu querido!
e cuidado com esse dedinho nervoso!

Susyanne Alves disse...

Tam´bém não gostei dos ex-bbs que entraram.
Mas, esse erro não é uma coisa nova.
O programa vem se perdendo faz tempo.
Acho que a fórmula esgotou.
E a Fazenda...sem comentários.
A Record...trash.

bj

André Mans disse...

a Record precisa descansar o formato da roça e esperar uns bons seis meses no minimo... e eu tb vi ontem... me bata então = gamo!
hauhsaushauhsausha

bjão!!!

Renato Orlandi disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Chama a NASA rs! Não conta p ninguem mas eu super assisto tb, shiiiiiiiiiu! Super concordo com o que vc disse. As bibas estão sendo super bem tratadas, exceto pelo BBB antigo, o que tem uma suástica, que me dá náusea soh de olhar e arranja motivos do nada p votar nas bibas. E tem aquela do cabelo seco que quer jogar a todo custo, o gostoso que esta tentando conquistar uma que se faz de dificil, olha soh, parece q eu estou falando de qualquer edição do BBB, nao eh a 10 tb. Adoro os desfiles ahsuahs. Soh digo uma coisa, a FAZENDA é bem melhor, no sentido de decente, nao tem pegação, sauna, dark room e as pessoas conversam, ao contrário do BBB, agora o do SBT, só a Santa Reality Show p dar conta neh! abçççç! e XICOTADA! rsrsrs

Mauri Boffil disse...

hahahahahaha, eu to assistindo (não me chicoteia) e to adorando... eu que detesto