BOBAGENS PARA UMA TERÇA FEIRA CHATA

Coisas que mudam o sentido da vida.


1 – a Absolut Vodka lançou uma pesquisa dizendo que ao consumir álcool as pessoas ficam mais bonitas, ou enxergam os outros de forma mais atraente. Pesquisa publicada pelo Uol Ciencia. A bebedeira aumenta a alto estima, inclusive em frente ao espelho.
R.: tanta coisa importante pra se pesquisar, tantas doenças a serem tratadas inclusive o alcoolismo e neguinho gasta para lanças uma Vodka com o titulo de Absolut Beauty....ehhh falta do que fazer.


2 – Big Brother Brasil 10, estréia hoje e não tem numero definido de participantes.
R.: Quero ser espancado em praça pública se eu assistir Big Brother esse ano...Me recuso após ter perdido três meses acompanhando o programa ano passado e terem no final consagrado aquele verme como vencedor.


3 – Pesquisas comprovam que o Rivotril (um tranqüilizante, que age como inibidor da ansiedade) é o segundo remédio mais vendido no Brasil, segundo pesquisas em 2008 vendeu mais que os conhecidos Buscopan, Tylenol e Hipoglós, que são comercializados sem receituário médico.
R.: concluímos que o brasileiro tem mais ansiedade e neurose do que dor de barriga, febre e bunda assada.

Essa não toma Rivotril



4 - Chegou ao fim o impasse sobre o portal da Cidade de Americana ( interior de São Paulo). As esculturas “gordinhas” que segundo o artista plástico que as criou simbolizava um homem e uma mulher segurando um arco que na verdade era um pedaço de tecido (lembrando que a cidade ficou conhecida por possuir dezenas de fabricas de tecido), e que custou R$ 800.000,00 para serem confeccionadas, foram demolidas neste final de semana que passou. O artista plástico não foi encontrado para comentar o feito...rs rs rs.
R.: O tempo em que se borrava um quadro e dizia que era arte abstrata, que se fazia um montinho de argila que mais parecia uma cagadinha, e todos aplaudiam, passou. O povo não engole mais esse tipo de engodo. Sejamos francos, as esculturas são medonhas.


5 - Conforme o jornal “Daily Mail”, Sammy Burns e Megan Barton queriam uma chegada mais original do que uma limusine ou um táxi preto. A mãe de Sammy teve, então, a ideia de “fantasiá-las” de Barbie. “Quando Sammy era criança, ela amava as bonecas Barbie. Achei que elas poderiam ir em caixas, como a boneca”, disse Debbie Burns, 44 anos.
R.: Ah tha...to achando que essas caixas eram dos garotões em volta. Pelo tanto que estão agarrados, eles dormem nelas...bonecas!!! rs.


BOM DIA A TODOS

Um comentário:

D. Martins disse...

ooo Rafael, mas que humor negro é esse? kkkkkkkkkkkkkkkk Terça tensa ae???

Viu, ri muito com o ultimo item, BONECAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Raxando de rir!!!!

abraço meu querido, e vamos melhorar esse humooor! =)