UMA VIDA EM BLOGSVILLE


Há exatos cinco anos estava eu construindo esse espaço que tanto me orgulha por existir. Meu blog nasceu no dia cinco de julho de 2007 e entrou no ar um mês depois, em sete de agosto. Eu não tinha certeza do que me esperava, nem se iria curtir esse lance de escrever pra um monte de gente que não conhecia.

Digo que não só me faz bem escrever como tenho um prazer enorme em compartilhar ideias com pessoas que conheci através dessa janela do mundo. Pessoas essas que fizeram e fazem a diferença em minha vida.

Conheci gente maluca, gente que não era quem era, mas encontrei almas belíssimas, que jamais teria a chance de ler se não fosse por esse caminho.
Infelizmente não conheço muitas dessas pessoas pessoalmente, o que não me impede de admira-las e querer um dia num tour nacional, visita-las uma a uma.

A todos vocês amigos de blogsville com o diz o Fred, esse espaço não é mais meu, e sim de todos vocês, caros amigos, que tem blogs ou simplesmente passam para ler as elucubrações de um quase quarentão.

Espero que tenham a paciência de me visitarem como fazem hoje nos próximos cinco anos...e por ai adiante.

Esse espaço é de vocês.

Abraço a todos aos trezentos e poucos seguidores do Baú,  e aqueles que passam sempre por aqui e não deixam comentários, mas sei que me leem.

Valeu Pessoal !!!


Minha musica preferida...diz tanta coisa!!!

8 comentários:

M. disse...

Parabéns Fael... 5 anos é muito tempo... e vale comemorar, bebemorar.. fazer urras e vivas!!!!
Nós é que ganhamos sempre, quando visitamos esse espaço tão gostoso.
Parabéns mais uma vez Fael e que venham os próximos 5.
Beijos

Cesinha disse...

Menino: que coisa linda que ficou sua casa! Adorei! Estou ouvindo sua música e escrevendo... como sempre faço, gosto muito de ler os blogs dos amigos ouvindo música. E, muitas delas foram seu presente pra gente, suas seleções tão deliciosamente lindas.

Nós é que agradecemos a você por deixar que a gente faça parte um pouco da sua vida.

Beijos, meu lindo.

Unknown disse...

Que lindo o passarinho se jogando! Exatamente como você fez há 5 anos, né? E ei! Vem pra capitar, sô! Tá devendo faz uns 3 anos pelo menos, rsrs.

Beijão e parabéns!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Até nisto somos companheiros de infância ... o meu começou em 19/07/2007 ... portanto 14 dias depois do Baú ...

Parabéns a você e ao seu espaço ... q venham mais 05, 10, 15 anos de pura emoção como encontro aqui ...

bjão querido

Que Show, Kisner! disse...

:) Parabens!

Palavras Vagabundas disse...

Parabéns! Cinco anos não é pouca coisa não!
Sou daquelas que lê sempre mas comenta pouco, rs
Gosto de suas reflexões.
bjs
Jussara

::::FER:::: disse...

Parabéns querido, estarei vindo aqui sim , pelos próximos 5 anos, beijos no coração!!!

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Parabéns Rafael! E que esse espaço complete mais muitos 5 anos e que muitos textos lindos você possa nos trazer!
Parabénsssssssssss

bjs