SENTA AÍ PRA CONVERSARMOS

Hoje é dia nacional do café, então senta aí e vamos bater um papo enquanto tomamos um expresso. Falemos de politica.

Nossa, que tema péssimo pra uma manhã tão bonita! Mas eu só toquei nesse assunto, por que o Brasil deve estar acompanhando a baixaria que está acontecendo aqui em Campinas.

Nossa excelentíssima primeira dama está com Habeas Corpus preventivo que impede da policia de enfia-la num camburão como fez com outros 14 membros do governo municipal, entre lobistas, ex secretários e mais um bando de sem vergonhas, e mostrar ao povo que a policia serve pra alguma coisa, já que o vice prefeito está foragido, por culpa sabe-se la de quem.

Eu acho um absurdo na politica o seguinte: você vota num candidato que acredita ser o melhor no seu ponto de vista, aí o filho de uma quenga cria uma base governista com ele, trazendo gente la do raio que o parta e nós eleitores nem sabemos quem são e pra que vieram. No caso do querido Prefeito de campinas, Dr. Hélio, os cargos mais importantes do município ficaram nas mãos de amigos e pessoas vindas de fora, gente que nunca havia ouvido falar de Campinas. Aí o que esse povo faz? Rouba, trapaceia, extorque. Gentinha miserável !!!

Na ultima sexta feira, boa parte desse povinho foi preso. Levados em camburão, como qualquer um, gente que desfilava em carros importados, socados na traseira de blasers da policia, com direito a sirene e tudo. Dormem 11 deles em uma cela sem nenhum tipo de conforto. O que acho disso? Uma encenação ridícula da policia. Mas vale pela humilhação, se é que algum deles tem moral suficiente para se sentir assim.

Nem me prolongo nesse assunto. A partir de hoje estão julgando o impeachment do prefeito, e espero que a digníssima primeira dama seja a próxima a passear pela cidade de camburão. Velha corrupta!!!

Pronto, o café estava ótimo. Obrigado pela cia, e uma ótima terça feira.



4 comentários:

Anônimo disse...

Vaca profana!

kkkkkkkkkkkkk

Por essas e outras que vc tem lugar cativo no meu coração, menino.
Te desejo um dia cheio de magia!

Para terminar, uma musiquinha para alegrar o coração:

http://www.youtube.com/watch?v=GaKyzvleiv8

Beijo grande!

Sanzinha

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

manda um bule inteiro de café para mim ... tentando digerir toda esta pouca vergonha nacional ...

She disse...

Ai tb quero um café....rs
Beijo, beijo querido!
She

Heron Xavier disse...

Café faz parte da minha vida! Viciado em café eu!