CORRESPONDENCIAS

Telegrama para Susana Vieira:

Velha(ponto)Já deu(ponto)Aposenta por que ta ficando ridiculo(virgula)Leva Agnaldo junto(ponto).


E-mail para Luan Santana:

E aí cara. Blz?

Meu, o que foi aquela palhaçada do hino nacional? Tu tava cagando, com cólica renal ou prendeu alguma coisinha no fiofó que te deixava daquele jeito, meio geme-geme? Faz isso não brow!

Oh, outra coisa, me disseram pra mandar esse e-mail pra ti com a finalidade de avisar que vc é boilola, tá? Acho que ainda não percebeu, mas o país todo já sabe.

Abraço aí mano...


Memorando para os compositores de funk:

Fica proibido apartir dessa data que compositores de funk ajudem a criar icones frutiferos como “mulher melancia”, “mulher melão”, e despeja-las na midia. Querem fazer feira, façam em casa, entre quatro pardes. Está terminantemente proibido a composição de musicas que levem esse tema ao mercado fonografico. O descumprimento acarretará em demissão por justa causa

A diretoria.


Pichação para Bolsonaro:

Babaca!!!


Carta a Geyse Arruda:

Caríssima Sta. Geyse,

Pseudocelebidades tem duração máxima de 1 ano na mídia. O que ocorre com a senhorita é um fenômeno chamado “Ego”, revista de celebridades, que por algum motivo ainda não entendido, a mantem em foco.

Sabemos pois, que o Senhor Gugu Liberato recriou um fenômeno de baixa audiência nos moldes desgastados por dezenas de outras emissoras chamado “escolinha bla bla bla” a qual a senhorita foi convidada a atuar.

Por favor, preze pelos bons modos, pela educação que aquela faculdade lhe dava e não avacalhe mais ainda a Televisão brasileira. Recuse o convite. Faça campanha junto a nós para que programas como esses não invadam as nossas casas, não acabem com o pouco de dignidade que o povo brasileiro ainda tem.

Esperamos que sua boa vontade, seu juízo quase perfeito, suas gorduras localizadas, seus culotes avantajados, a façam refletir que bastou apenas a aparição na “fazenda 2” . Não nos torture novamente.

Att.

Povo brasileiro.


Bilhete para Barack Obama:

Que presepada foi essa que você arrumou? Se matou Osaminha, mostra cara, senão vai virar lenda. Aproveita e passa na padaria que Michele pediu três brioches recheados de catupiry. Lembra também de pegar os cobertores que ficaram na lavanderia para tirar o mofo. Avisa Hilary que a papada do pescoço não deixa que a gente preste atenção no que ela fala. E por ultimo, não esqueça de tingir os cabelos, você ta ficando a cara do Mandela.


Campanha Publicitaria:

Diga não ao desmatamento. Claudia Ohana peluda FOREVER!!!


boa quinta feira a todos....

7 comentários:

Sandes disse...

Rapaz, vc tá ácido demais, hsuhuhsuhsushuahuahuahuauhs... Mas eu ri demais, suhshuauhuahuahuauhauhauhua...

Antonio de Castro disse...

Geyse e Susana... divas?

Cris Medeiros disse...

A carta para Geise Arruda foi tudo de bom... eheheh

Beijocas

Leandro Faria disse...

Eu ri de vc atirando para todos os lados.
Hahahaha ;-P

Recado pro Rafael: tô com saudade!

Bjos
www.confissoesaesmo.com

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! Ainda bem q sou amigo do Rafael desde os tempos do Jardim de Infância ... rs ...

Faltou um Fax para o Silas Malafaia!!!

bjão querido

o Humberto disse...

Hahahahaha, muito bom!
Se fosse só o telegrama pra Suzana Vieira já teria valido.

Só discordei da educação que a Geisy recebia na faculdade (vamos combinar que era nenhuma, né?).

Também morri com a papada da Hillary, hahaha, que maldade!

Muito bom, Rafael. Ótimo FDS pra você, rapaz!

Unknown disse...

Luan Santana não sabe ainda gente, vâmo dar tempo pra ele brochar com mulher uma, duas, três ... sei lá quantas vezes, aí quem sabe ele entende que tem no corpo um furo mágico que se encaixa num pipi mágico e inicia sua busca erótico-espiritual além do sertanejo-enche-linguiça que ele canta (oi?!)... Hua hahahahahaha...

Susie Vieira precisa de remédio extinto das farmácias mas que precisa voltar urgente: SIMANCOL!! essa velha é dose pra leão e olha que é meu signo e ainda assim tem dia que gostaria de manda-la pra Plutão sem escala em Júpiter!

Bolsonaro merecia dar de cara com gay barra pesada tipo aqueles da série barra-pesada Oz, num episódio inesquecível o gay hostilizado derrubava o homofóbico no chão e fazia cocô na cara dele que terminava a cena com excremento até na boca, digno, chique-chocante, mas necessário pro Bolsa aprender que tem gay que esmurra a cara dum pilantra melhor que muito hétero.

Incrível, suas impressões são as minhas, quero copyright de tudo q vc escreve, rsrsrsrsrsrs...