NOTICIAS DE SÉ-QUI-ÇO

GAROTA É PRESA APÓS ESCONDER 47 SAQUINHOS DE HEROÍNA NA GENITALIA.
Uma jovem de 20 anos foi presa na última quinta-feira em Delaware, no estado de Ohio (EUA), depois que a polícia descobriu que ela escondia 47 saquinhos de heroína na vagina.


JOVEM É PRESA APÓS SER FLAGRADA DANÇANDO NUA NO CEMITÉRIO.

A norte-americana Kara Rene Mitchell, de 22 anos, foi presa em Mesa, no estado do Arizona (EUA), depois que foi flagrada dançando nua em um cemitério local

POLICIAL ALEMÃO É DEMITIDO APÓS SER FLAGRADO FAZENDO SEXO EM IGREJA
 
Um policial que foi flagrado em janeiro de 2010 fazendo sexo dentro de uma igreja em Rennertshofen, na Alemanha, enquanto fiéis rezavam. De acordo com a imprensa alemã, o agente de 28 anos, que não teve o nome divulgado, estava com uma mulher, quando foi flagrado por um visitante. O casal fugiu, mas foi reconhecido.

PROFESSORA É SUSPENSA APÓS FAZER VIDEO PORNO COM PRESO EM CADEIA.

A professora Beverley Van-de-Velde, de 59 anos, foi suspensa depois da descoberta de um vídeo em que ela aparece mantendo relações sexuais com o criminoso Richard Francis, de 29, em um presídio de segurança máxima no Reino Unido

POLICIAL PEDE DEMISSÃO APÓS LARGAR PLANTÃO PARA VER ATRIZ PORNÔ ANÃ.

Policial norte-americano Richard Bennett, de 28 anos, pediu demissão do departamento de polícia de Stoughton, no estado de Massachusetts (EUA), depois que foi a um bordel ver a performance de uma estrela pornô anã durante um plantão.O agente abandonou suas funções para ver a atriz pornô Bridget Powers, conhecida também como "Bridget the Midget", que tem apenas 1,14 metro de altura.

MULHER FICA PRESA NO AMANTE E É SOCORRIDA PELO MARIDO NA ITÁLIA.

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Depois o povo diz que brasileiro que é tarado...
 
Boa quarta feira a todos...

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG!

Esta do marido socorrer a mulher presa no amante foi o must da loucura ... rs

Querido! As portas estão abertas para os amigos ... uala ... um grafite? eu queeeeeeeeeeero ... rs ... brincadeira viu???

bjão

Sandes disse...

rapaz, o povo tá louco. Quanto mais vivo, descubro que o exótico, o bizarro e o ridículo não tem limite.

Mylla Galvão disse...

Vc é frio... heim Rafa?

Abraços

CIELLO disse...

ESTRANHO MUNDO NOVO... e a gente leva a fama...

Lobo disse...

Eu acho que "taradisse" independe de onde a pessoa nasce hahaha

Abração Rafa!

Unknown disse...

Pela cara saltitante e feliz da moça dos 47 saquinhos não foi uma boa experiencia, rsrsrsrsrs... E essa anãzinha se achando toda no sexy mode tá tudibom, rsrsrsrs... Só vc mesmo pra observar a estupidez humana com tanto brilhantismo, rsrsrs...