UMA SEXTA QUASE 13

Não tenho culpa se existem pessoas feias, alias, não são feias, apenas falta grana pra um trato. Perceberão vendo as fotos.

Também não tenho culpa se o Brasil deu oportunidade através do crediário em 100 x para as pessoas adquirirem indiscriminadamente maquinas digitais e celulares. O pior de tudo, publicarem essas fotos em sites de relacionamento. Postou, ficou publico. Dá nisso aí abaixo.

Ia colocar legenda de comentário sob cada foto, mas elas são tão gatas, mas tão gatas que dispensam os meus comentários. A minha delicia escolhida é a ultima...acho que irão entender por que.

Eu sou assim, depois de uma semana de textos profundos, termino com uma seleção nota dez das melhores gatinhas em seus ensaios sensuais. Editor da Playboy, cadê você que não chamou as Deusas aí para capa de sua revista?

















olha só essa delicia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom fim de semana a todos. Ótimo feriado.

21 comentários:

KARINA PINTA E BORDA disse...

Freak Show! Tudo culpa das Casas Bahia! rs Um beijo, Karina.

Lobo disse...

Maldita seja a inclusão Digital! hahahaha

Abração Rafa!

Tathiana disse...

Meu Deus... A falta de noção é coisa muito triste, gente. rs.
Bom fim de semana.
Bjs.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Vergonha alheia!
Vergonha alheia!

Carla Farinazzi disse...

Caramba!

Eu fico com vergonha! Tem que olhar rápido, se não as imagens ficam na cabeça da gente, assombrando, rsrsrsrs

Peloamordedeus. Quer tirar a foto, tira. Mas esconde!

Beijos, Rafael

Carla

Paulo Braccini disse...

OMG isto é um crime lesa pátria ... aff

da próxima posta os gateeenhos ... rs

;-)

Palavras Vagabundas disse...

Elas podem ser loucas e sem noção, mas você não tem nem pouquinho de inveja da coragem delas?
abs
Jussara

A Existência Segundo Rosi F. disse...

Nossa! Essa está parecendo uma sexta feira 13!!!!

Gordo puto, amén disse...

Graças a deus e a natureza, nos somos gente bonita e nunca seremos postados por ninguém que acha que sejamos feios...
A beleza fica nos olhos que olham. E a discriminação (por feio/a, preto/a, judeu/a, gay, lésbica, travesti, mulher, etc.) em qualquer post da blogosfera.

Franco

Antonio de Castro disse...

eu não merecia isso.

sério, não merecia.

Cris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP..............rs

Por essas e por outras que eu prefiro os animais irracionais.

Racinha feia!

Não que eu seja, mas também tenho espelho e sei onde ganho ou perco, mas Vinicius tinha razão: "as feias que me perdoem, mas a beleza é fundamental".......haha

Não é fundamental, mas feiura demais dá medo....rsrsrsrsrs

beijinho e bom fds e feriadão !

Marcos disse...

Isso é um circo dos horrores, e entendo o porque tanta gente acaba sozinha na vida..

Vc já pensou quanto baconzito tem nessas barrigas??

Bom findi!

Abçs

Dama de Cinzas disse...

Nossa que seleção medonha de fotos... rsrs

Olha, uma dia desses comentei num blog, que o pior feio é aquele que se acha lindo, o feio sem noção, porque ele fica 3 vezes mais feio por conta do ridículo.

Eu não sei qual é a pior de todas aí. Prefiro não opinar, todas ganham o primeiro lugar... ahahah

Beijocas

Albuq disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase morro de rir com essas fotinhas maras kkk bjs

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Oi, Rafa!

Jesus, Maria, José e todos os santoooosss! Que é issooooooo? kkkkkkkk
Pelamoooorrrr! Tem gente que não tem senso do ridículo mesmo. Eu não coloco nenhuma foto minha na net, por mais decente que seja... assim então, menos ainda! kkkkkk Que horror! Acho que traumatizei.
Li os seus outros posts. Eu também, muitas vezes, passo pelos blogs dos amigos e acabo não comentando por alguma razão. Mas, comentando ou não, o fato é que estou sempre presente no cantinho dos meus queridos.
Quanto ao Natal, é mesmo uma época linda, que me traz de volta a magia da infância. Adoro as luzes, a cidade enfeitada... amo tudo! E vc tem meu total apoio para convencer as pessoas a gostarem também!

Tudo bem com vc, meu querido?
Espero que sim!

Beijo grande no coração e ótimo fim de semana pra vc!

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Voltei!
Em minhas "visitanças" pelos blogs da vida, não é raro eu me deparar com um rapaz chamado Saulo comentando por aí. E toda vez, sempre que dou aquela primeira olhada na foto, eu penso que é vc. Pq será? Vcs são irmãos? kkkk

Olha o perfil dele:

http://www.blogger.com/profile/10720987498968719466


ahahahaha

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

E acabei de me lembrar de que vc conhece o Saulo. Vc até falou do blog dele aqui.... rsrsrs

Edilson Cravo disse...

Alguns considerações:

2012 já chegou...rs
O inferno é aqui.
O diabo gosta de cameras digitais...kkkkkkkkkk.
Alguém come isso (pode ter certeza)..rs
Medoooooooooo.
Abraços.

Sandes disse...

Olá Rafael, sou o Sandes e encontrei o seu blog através do Mundo do Gê. Me diverti com este post e tornei-me membro. Meu blog é o Meio Desligado. Passa lá e me conheça mais. Abraço e parabéns pelo blog.

Três Egos disse...

uhauhauhahua...

Nunca fiquei com tanto medo de abaixar a tela para ver a última foto...

uahuauhahuauhua

Ótima seleção! rs

Abraço!

Ninna disse...

Que que é iisso!
Abriram as portas do inferno..
É o apocalipse.

hauhauha
seu blog é muito divertido.
Beijo