O RETORNO DE AMY

É um prazer enorme ter Amy Winehouse de volta no meu playlist. Talvez um aperitivo do que virá no seu próximo CD. Quem sabe.

Se há alguém que torço no mundo artístico essa é Amy. Sempre lamentei a decadência física e mental da cantora, que para minha singela opinião, é a melhor voz dos últimos 30 anos. Digo voz, não performance, por que aí entra Madonna e sua incontestável presença camaleônica no cenário musical. Mas voz mesmo, daquelas que de fechar comercio, quem tem é Amy.

Desde que apareceu na internet sua versão para “It´s my Party” ontem pela manhã que a escuto sucessivamente. Uma brilhante interpretação da cantora, que mesmo abalada por tantos escândalos e hehabs mantém a voz limpa, intacta e com sua marca registrada, a voz anasalada e com sotaque excessivamente britânico.

Escândalos e constantes baixarias publicas até ajudam a compor um perfil rebelde, mas depois de uma certa idade e de tantos erros, acaba por perder a graça. Isso aconteceu com Britney e Lindsay. Já não há mais graça nas atitudes impensadas. Amy, é um talento nato, e vê-la caminhar ara um fim como o de Janis Joplin é triste.

Tablóides ingleses afirmam que ela está de volta, e bem. A foto publicada na internet para ilustrar a sua volta, mostra Amy saudável, com seu cacho de abelha usual sobre a cabeça e mais gordinha. Que sejam fotos recentes, e que realmente ela esteja recuperada.

Difícil acreditar que alguém já não tenha ouvido sua nova musica. Elas pipocam em diversos sites. Mas para quem ainda não conferiu. Tá í embaixo. Divirtam-se.



http://www.youtube.com/watch?v=okVGxKd7tjQ

Se alguem quiser baixa-la, pelo blog do Andre Mans tem link, ou pelo endereço abaixo:

http://www.4shared.com/audio/mKi4zzFq/Amy_-_Its_My_Party.html

Aguardo ansioso por janeiro, para ouvi-la por inteiro.

Abração e boa quarta a todos.

11 comentários:

Cris Medeiros disse...

Ameeeeeeeeeeei o post! eheheh

Como sempre parecemos em nossas opiniões. Acho que a Amy é uma das mais belas vozes que surgiram nos últimos tempo. Ela tem potência de voz, é afinada, quando não está sob efeito de drogas e álcool, por isso sempre torci e torço para que ela saia desse inferno quesão as drogas! Ela não é uma mulher show como Madona, mas só a voz já vale por tudo... rs

E a meleca do vídeo que você colocou simplesmente não abre em nenhum navegador. Fica um quadrado branco. Dá pra você me passar o link?

Beijocas

André Mans disse...

FINALMEMTE
a lok trabalhou um pouquinho
hehehe

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Amy é um ícone, isso é fato. Também gosto muito e torço para que tudo dê certo. bjs

Caco disse...

Eu não sabia. Que bom! Torço também muito por ela. Não abriu o player aqui, mas vou procurar em ouro site. Valeu.

Adriano Mariano disse...

Olá, Rafael!
Obrigado pela visita ao meu blog! Fique sempre a vontade por lá.

Adorei o post, torço muito pela Amy e quando fiquei sabendo de sua volta (saudável) fiquei curioso de como isso refletirá em sua música.

Forte abraço!
Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Oi Rafael!
Torço pro ela tbém! A nêga é muito boa, mesmo!!
Abraço!

Tathiana disse...

Como sempre, aqui no meu trabalho não abre nada (ó, grande novidade!).
Mas concordo, ela canta bem.
BJs.

Cris Medeiros disse...

Oi querido! Cheguei, vi o recado no msn e vi correndo ouvir. Ela é 10! Estou louca pra ver como ela está fisicamente...

Beijocas e obrigada

..::voy::.. disse...

tb amei a musica! amy eh uma coisa de louco...
q voz eh essa gente???
tomara q o disco seja tao bom qto essa musica, pq ela merece!

bjs do voy

Edilson Cravo disse...

Gosto muito da Amy mas acho que ela tem um espírito tão destrutivo que será muito difícil largar a vida que leva. Showbizz rima com drogas e bebedeiras e isso é muito claro qdo vemos as atitudes superdestrutivas que ela tem. Rezemos para que ela saia desse círculo vicioso e encontre a verdadeira Amy. LInda semana e abraços.

Antonio de Castro disse...

corri lá p baixar.

o mans fazendo o bem pro mundo, como sempre

torçamos por ela!