Rapidinhas pela manhã

Em Sergipe a dona de um laboatório falsificava exames de DNA para beneficiar certas pessoas. A fraude foi descoberta por que um promotor suspeitou da demora para sair os resultados. Calculam que 56 testes foram adulterados.

- É o fim da picada...algumas crianças estão recebendo pensão e carinho dos pais que possivelmnete não sejam verdadeiros. Será que uma cretina dessas não imagina que o psicolóligo de uma criança e um pai podem ser abalados com uma sacanagem dessas. Um casal foi vitima de um desses testes. O cara não havia traído a mulher, e uma pistoleira, ajudada por essa dona do labioratório forjaram o exame que o acusou como pai. Um ano depois a justiça permitiu outro exame e foi descoberta a fraude.


Paris Hilton está se dedicando a salvar elefantes brancos da india. Eles se embebedam com cachaça de arroz nas fazendas e morrem eletrocutados em cercas elétricas. Só no mes passado 7 foram encontrados agonizando.


- Que coisa mais solidária. Elefantes brancos bêbados. Quem sabe se ela juntar Britney Spears e Lidsay Lohan não conseguem compor um hino tipo "we are the world". não deixem de chamar Courtney Love e Kate Moss.

O indiano P. Selvakumar casou-se com a cadela vira-lata Selvi em uma tradicional cerimônia hindu em Manamadurai, no sul do país, no último final de semana. A "noiva" estava usando a tradicional roupa de casamento, enfeitada com flores. Selvakumar decidiu casar-se com uma cadela por acreditar que está "amaldiçoado", após ter matado dois outros cachorros por apedrejamento, há 15 anos. "Depois disso minhas pernas e braços ficaram paralisados e eu perdi a audição em um dos ouvidos".
Tá...ele casou. Mas não creio que ele queira consumar o casamento... que pecado com a cachorrinha. Onde está Paris Hilton nesse momento?
Mais tarde faço um post mais sério.

3 comentários:

Gustavo disse...

Oh My God me chicoteia!!
Paris Hilton ajudando elefantes brancos... bêbados!!!
Olha para a trupe para cantar junto com ela, Britneida, Lindsay Lohan, Courtney Love e Kate Moss, não se esqueça tbm de chama Amy Winehouse... seria lindo, todas juntas cantando... "They tried to make me go to Rehab and I said No No No" haahahah

Geten que bafônico casar com cadela, vá entender o que se passa na cabeça das pessoas e assim será que além de consumar o ato do casório ele consumara o ato erotico tbm? Mêêêeeeeê~E^doooooô!

E Rafa esse post foi sério eu gostei, na medida certa hehehehe!!

Bjaum e tanha um oteeeeemo feriadão!!

E essa história de forjar teste de DNA... fiquei TREJE!
Vá saber se eu não sou filho do padeiro... Mêdááááá!!

bju bju bjunda!

Thiago de Assumpção disse...

bom...
pelo menos ela ta ajuda os elefantes branco... bebados.
gostei dessa....
abração

descolonizado disse...

essa do dna adulterado foi phoda. tá faltando agora adulerar a farinha de trigo também.

putz. até os elefantes brando sofrem de alcoolismo.. tô com paris e não abro. hi hi hi ... só jesus!

casar com uma cachorro?!
[crise de risos]
vou sugerir umas pessoasa qui para casarem com cavalos... só na india mesmo. O.o'