O retorno de Chuckie


Todos que me conhecem sabem que eu adoro crianças. Gosto do modo inocente com que enxergam as coisas. Um Bate papo com uma criança é algo divertidíssimo.

Mas quem diz que todas elas são simpáticas, amáveis e inteligentes?

Certa vez, devia ter uns 15 anos de idade, e havia uma família de amigos dos meus pais que freqüentavam minha casa. Tinham um pequeno raspa de tacho que chamarei de Ferobônio.
Moleque chato era aquele. Tinha chilique por qualquer coisa. Nada o agradava. E obvio, sobrava sempre para o imbecil do adolescente fazer o que?...distrair o pirralho com seus brinquedos da infância ainda não terminada. Eu detestava aquele bostinha...
Bem, certo dia estava ele a andar com sua insuportável bicicletinha por todo canto, atropelando as pessoas e destruindo as plantas da casa. Não deu outra...pegou embalo e deu de cara no muro. Choro, ranger de dentes e uma bicicleta para eu buscar e ver o que tinha acontecido. Tudo bem, lá foi o tonto.
Peguei à maldita, apoiei a mão no banco e trouxe pra dentro de casa. Minha surpresa ao sentir a mão melecada, foi que além de idiota, eu era burro. O desgraçado do moleque tinha besuntado todo o banco de merda. Cagou na calça e patinou no banco. ¨*%$#$#%&*&&*%%&$$#%$#¨&*...

Outro dia estava na casa de uns amigos, num churrasco quando chega um garotinha de uns 4 anos, vestida como uma miniatura da mãe, isso é, uma cachorra funkeira. Todo mundo bajulando a coisinha, e eu só na espreita. Determinado tempo fui eu fazer contato imediato com a Etezinha, Estava com algumas pulserinhas de plástico, tirando e pondo, e o bobão aqui foi dizer que: bonitas suas jóias, deixa eu ver? A reposta foi: vai se F........ Fdp...........vai tomar C......piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....pois é, a menina descarregou um vocabulário de campo de futebol pra mim, apenas porque eu quis interagir. A vontade que tive foi de dizer: seu mostro, você vai ser horrorosa quando ficar moça, com esse seu cabelo ruim. Baranga!!!

A última veio da minha sobrinha ( afilhada) de 9 anos. No aniversario dela em outubro desse ano, enviei um cartão por internet ( ela está aprendendo a navegar) e para agradá-la, mandei um cheio de florzinhas, coraçõezinhos e tudo mais. Dois dias depois recebo uma resposta. Ela também havia me mandado um cartão. Ao abri-lo dizia: Cerveja não engorda!!! Bolo não engorda...e bla bla bla Wiskas...e finalizava....quem engorda é você seu porco!!!...fiquei sem palavras. Passei numa farmácia e me pesei. Ufa, continuava como os mesmos 74 kg...rs rs rs...sabe-se lá, diziem que as crianças são tão sinceras...rs

Definitivamente...a Xuxa tinha razão quando beliscava os pestinhas no programa!!!



9 comentários:

Megafashionist disse...

A historia da bicicleta é a melhor... mini funkeira ng merece, relaxa que provavelmente ela vai engravidar com uns 12 anos, e vai sofrer o que vc está sofrendo... heheheh

Gordo... hahahha, olha no meu blog e fala quem tá gordo!

Ricardo disse...

Hauahauahuahuahauahauhauhaauhauaha!

Olha, vou te dizer, as crianças são ótimas! Adooorooo!

Particularmente virei fã desse garotinho da bicicleta e da funkeira!
AHuahauahauhauahauh!

E obrigado por nos brindar com uma história da época da vinda da família real para o Brasil! Não sabia que naquela época vc já tinha 15 anos!

Hauahauhuhuahuahau!

Beijão, querido! Vc é ótimo! :p

Marcelo disse...

eu tenho pavor de criança peste! a mae de uma amiga minha falava entre os dentes: se tu não parar tu vai verrrrrr... as crias paravam! hahaha

Anderson Kbção disse...

vou confessar.. ate os meus 15 anos (+ ou -) eu adorava crianças, mas de uns tempos pra ca, as crianças estao tao mal educadas e mimadas a um tal ponto, que nao da pra aguentar!
nao posso generalizar é claro, mas a maioria que vejo é assim.
Só suporto na boa os meus irmaos e os filhos de umas 3 amigas, que amo de paixão mesmo, do tipo de levar na sorveteria, praça e brincar na piscina.
abração!

hotspot_fortaleza disse...

hahahaha ... pois eu tenho PANICO de crianças ... sempre que aparece uma criança super mal-educada e danada ... ela me tira p/ Cristo ...





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Jeniffer Santos disse...

hauhauhah!

o que esse mundo suuuuuuuuperrrrrrr moderno tem feito com as nossas crianças né?!


heheh ;D


eu ODEIO,quem veste criança feito adulto...tipo a da cachorra funkeira ae...criança é criança...tem q usar vestidinho floral,sapatinho de boneca,lacinho rosa no cabelo,bonézinho,bermudão e camiseta com um carrinho estampado XD


meus filhos vão se vestir assim...


beijos!
obr pela visita!

Mike disse...

Oi querido!

Ufa, li tudo! Estyava meio afastado dos blogs dos amigos mas me atualizei hj!
Bom, criança não dá. Tenho consciência que tenho vontade de ser pai. Mas como diria Danuza Leão, criança é bom até os quatro anos, depois, um bom internato na Suiça!

Beijos!

Mike disse...

Querido, obrigado pelo seu comentário.
Você sabe dizer as coisas certas. Li e no fim, sorri!
Um beijão desse seu fã!

Anônimo disse...

ppuxaaaaa....vidaaaa....Passando aqui procurando uma noiva de chuk, deparei com seu blog.....Que delíciaaaaaaaaaa...((humor contagiante))...gostei mesmo foi das fotuxas, cd uma mais gracinha que a outra....rsrsrs...Agora "vocabulário de futebol" foi d++++ ....taí gusti....rsrsrs....bjus
Sempre Sil....SAMPA