Quando seu cabelo te odeia.

Há dias que quando levanta da cama de manhã o seu cabelo grita com você...oh meu, tá na hora de me cortar, meu chapa!!!!

Você toma banho, passa os melhores shampoos e condicionadores ( eu sou generoso com minhas madeixas, uso coisa boa)..mas ele insiste em não ficar no lugar.
Aí você xinga, briga com os fios rebeldes. Diz que eles não merecem estar presos na sua cabeça.

Que existem tratamentos de choque que os farão ser obedientes, lisos e arrumados.


Mas então bate um remorso de ter falado assim com os pobrezinhos. Você pensa em tantos deles que te abandonaram. Onde havia uma comunidade, hoje há uma clareira bem acentuada. Eles são sensiveis e se magoam facilmente. Aí traumatizados, tem que ser tratados com finasterida.



Enfim...é melhor cuidar, pedir desculpas, deixa-los na rebeldia. Afinal é complicado ser bonito...rs rs rs




7 comentários:

Gustavo disse...

Jamal/Rafa
Amei seu post heheheh
Hoje realmente eu acordei me olhei no espelho e pensei "Que porra é essa em cima na minha cabeça"
Aih depois do susto, você lava o rosto, acordar e se olha no espelho de novo "Poutz é meu cabelo mesmo, vou tumá banho"

E pronto.
E tipo não curto muito meu cabelo e sempre que dá a loka raspo tudo, porque odeio ficar preocupado com meu cabelo e olha que já enfiei na cabeça "Cortar no sabado, cortar no sabado" e o melhor é que veio aquela pontinha de rebeldia ainda "Acho que vou raspar de novo"

huahauhaua

Bju Bju
E muito Dove, SEDA, Garnier(adoro esse, o Anticastpa, para mim dá certo rsrs) para você.

Mike disse...

Olá querido

Achei uma notícia no UOL Celebridades e imediatamente pensei no seu blog... o link é http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2007/11/07/ult4371u319.jhtm

Se prepara, eu nunca li tanta baboseira...

Gostei do visual novo, to linkando você, afinal de contas, vc diz a verdade, nada mais que a verdade...

As pessoas se identificam com os seus posts... eu, por exemplo, quase entrei em depressão quando vi meu cabelo hoje de manhã...

Nada como um boné, funciona como um lexotan!

Beijos!

Thiago de Assumpção disse...

hahahhaahhaha
faça que nem eu...
corte curtinho, para não precisar de pentear...
Serio, faço isso pois sempre que saiu esqueço de pentear o cabelo...
então eu corto curto..
como se fosse de exercito.

Ricardo disse...

Hauahauhauahuahauahuauah!

Olha, os meu andam se magoando à toa!!!

Bom, hoje em dia os eus estão bem mais lisos que antes... não se que fenômeno é esse, mas não posso reclamar! Acho que é a idade!!

Abração!

Marcelo disse...

Super magoados!

Anderson Kbção disse...

Rafa!(el...olha a intimidade rs)
bem que dizem, cabelo é como bandido, ou ta preso ou ta armado!
o meu as vezes é o meu maior inimigo.
mas to usando um novo condicionador da Payot que tem me feito feliz...
mas sabe que, ja raspei a cabeça duas vezes, mas o arrependimento foi maior que o ódio que eu tinha quando tava atrasado pra o colegio e ele nao se ajeitava... muitas vezes sentia que tinha vida propria... mas estamos bem... nosso relacionamento nao tem crises ja faz faz 1 mes!
bjao

Jarbas disse...

oh, não me fale de cabelo!