Sonhos numa noite de ventania


Essa noite, não sei por que minha mente foi invadido por uma seqüência incrível de sonhos. Interessante que me lembro de todos eles. Apesar de ter despertado várias vezes, assim que caía no sono, mais sonhos.

Em determinado momento estava na casa de uma ex. Havia uma criança, e eu sabia que era meu filho. Um menininho moreno de uns 5 anos. Eu olhava e me sentia feliz, por descobrir que tinha um filho. O que isso quer dizer?....será que to querendo ser pai?...tem alguém com filho meu por aí, só esperando ficar famoso pra pedir DNA?

Depois me vi na antiga faculdade. Eu precisava pagar um boleto e ninguém queria receber. Andava de um lado a outro, e nada. Encontrei um casal de amigos, que comprava roupa por ali, mas eu não entendia, como estavam comprando...quem vendia? Tudo culminou com um guichê onde um anão me atendeu. Pra quem me conhece, sabe que tenho pânico de anões, desde criança. Algum trauma de infância, ou de outra vida.

Serão isso sinais?

É melhor eu começar a me preparar para a virada do ano, colher flores pra Iemanjá...rs, ir no candomblé...pq se algum desses sonhos for se materializar, provavelmente, como sou azarado, vou me casar com uma anã, que é sócia dos meus amigos numa loja de roupas...ou o menino moreninho filho da ex, é um anão e cheio de dividas...


Sonhos ainda são engraçados, dependendo do contexto. Mas graças que não tive mais pesadelos. Passei uma boa época tendo sonhos horríveis. Alguns com freqüência, como os que ficava estacado, sem movimentos...e tentava gritar e não conseguia...parecia que tudo girava em câmera lenta. Outro terror era um sonho onde olhava pela janela e sempre tinha alguém atrás, e eu tentava gritar e não conseguia.


Pelo menos acho que estou de consciência limpa...pq só tenho sonhos inofensivos ultimamente.

5 comentários:

BRUNO LEONARDO disse...

Olá,Jamal
Lindo o post..as imagens..Agora,os sonhos,realmente meio preocupantes..rs
Obrigado pelo link e

Está linkado lá no Exagerado!
abração

Jeniffer Santos disse...

Olá...
sonhos são tão confusos msm...loucos alguns...eu queria tanto entende-los!
tem vz q fico nervosa pq não lembro o q aconteceu ou não entendo ( a maioria das vz).

Bom o teu blog,gostei ;)


beijos ^^

tibeu disse...

Oi Rafael
Adorei seu blog, vou voltar para ver melhor . Bom fim dee semana. abra�o

carla granja disse...

por acaso esta noite sonhei uma barbaridade de sonhos :) sonhei k tinham roubado o carro do meu irmao ,depois voltei a adormecer e sonhei k minha irmã me estava a bater pq dizia que o meu cunhado gostava de mim :) depois ainda sonhei kmeu ex:namorado me dizia que amava e queria voltar para mim :) são sonhos que por vezes podem ,mas a maiorparte das vezes nao tem significado nenhum :) olha eu até nao me importava pq gostava de ter um filho ,mas como estamos muito longe o filho não é nosso :) queres vir ler os meus segredos :) entao já sabes ,me visita :) te desejo um bom fim de semana :)
bjo
carla granja

Jarbas disse...

uau! praticamente um quadro de salvador dali.