Limpando o arquivo

E o ano de 2007 se foi.
O mês de dezembro nem pode ser contado como último do ano, por que os preparativos, o espírito natalino toma conta e nem vemos ele passar.
Por isso limpei minha caixa de imagens e neste 30 de novembro vou postar umas coisas engraçadas, estranhas e irreverentes que havia garimpado por aí.
Por ordem de idade e coisa estranha, vamos iniciar por Lourdes Maria e seu bigodinho português.


Fiazinha...tua mãe é rica. Uma depilação no buço e uns fios a menos na sombrancelha fariam grande diferença. Nem Claudia Ohana coleciona tantos pêlos mais ( pra quem tem mais de 30 anos sabe do que eu falo...rs rs rs). Desse jeito Harry Potter nem olha pra vc qdo for figurante no filme.
Agora voltemos alguns anos e analisemos de novo ( na época foi comentado ao extremo) a capa de Preta Gil na Playboy (segundo Mike, uma montagem feita para divulgação de seu CD). Gianechini já serviu-se dessas carnes, e tantos outros famosos galãs. Aplausos a Preta Gil. Virou atriz ( atua muito bem), saiu peladona na capa do CD mostrando que ser negra e gorda não é motivo de preconceito, fala merda pra todo mundo, e ridiculariza a Hebe Camargo na cara dela, sem que a véia perceba...é isso aí Preta Gil é "o cara".

Não dá pra falar a mesma coisa do sujeito da foto abaixo. Não sei quem é...apenas achei tão ridículo que acabei guardando a foto. Essa pose de costureiro famoso com essa manequim ao lado, sei lá...tudo muito estranho...se alguém souber quem é quiser me tirar dessa ignorancia, obrigado. Vai que o véio é famoso e eu nem sei de quem se trata.

Agora é a vez da mega bilionária, patricinha, ex-presidiárioa, ex-pornogirl do You tube, ex alguma coisa ridícula PARIS HILTON...

Quando falei outro dia de tias gordas comendo coxinha era essa a imagem que fazia. Essa linguinha prestes a devorar um quitute, os dedinhos juntos que após levarem a guloseima a boca, serão lambidos para sorver todo o conteúdo que ficou preso neles...Paris Hilton e seu momento tira gosto.
Esses óculos de abelha, o cabelo preso depois de uma faxina...Ela deve ter odiado tanto essa foto...rs rs rs

A melequinha de nariz da cantora britânica Amy Winehouse, que vive dando baixarias na midia é a sensação dos paparazzos...rs.
Não sei por que mas ela é parecida com Marisa Monte ou é impressão minha? Agora a gordinha com cacho de abelha na cabeça é filha dela, é fã? não sei...só dá pra perceber que se relamente é filha, a Amy deveria apanhar, por deixar a filha adolescente sair na rua e ser fotografada assim...sabe oq isso vai resultar? análise pro resto da vida, terapia e antidepressivo.



E por último...vamos posar pra uma foto de casamento?....eeeeeeee.....Sorriam, pra sair bonito na foto...



Boa sexta-feira a todos...e um ótimo fim de semana.

9 comentários:

descolonizado disse...

jesus misericordia que sombracelha é essa? aff. coragem lourdes maria.

-

eu gosto de preta gil, ponto!

-

que foto é essa? hilaria.

-

aff. paris é tão inutilmente legal, gosto dela.

-

eu tenho pena da amy [de verdade] estava vendo umas fotos dela antes/depois gente ela é era tão gosta, ficou tão baranga. isso é a prova que as drogas destroem as pessoas. coragem amy.

-

penso que essa foto é perfeita. vou fazer a mulçumana aqui ...

Anônimo disse...

Oi queridos, alguns comentários:

Primeiro, Lourdes Maria, Madonna fica tanto tempo gravando disco e na yoga que esqueceu que tem uma filha mulher... logo logo ela está mais peluda que o pai dela.

Sobre a Preta Gil... querido, eu não entendi se você estava ironizando ou não, mas ela não foi capa da PLAYBOY. Nunca foi... na verdade, essa foto é a contracapa do CD dela que alguém colocou numa falsa capa da Playboy (por isso os temas que estão escritos na capa se referem a regime e baleias).

Paris Hilton: adoro ela. Ela é tão fútil que eu dou muita risada, sou Fã... veja os clipes das músicas do CD dela, especialmente Nothing in this world. Engraçadíssimo...

Beijos!

Goiano disse...

AMO PARIS!!!! hahhaha quero ser Paris!!!!

Gato a melequinha no nariz da Amy é um restinho de pó que ela acabou de cheirar! hahhahha

e meus cds? olha que eu quero todos! e por favor ... ei so nao me adapto com musica eletronica, de resto pode tudo
bjos

Amores e Segredos disse...

nossa! ja deu pa rir bastnte com essas fotos :) umas mais engraçads que outras :) ainda bem k nao tens nenhum minha :) se não nem sei o k escreverias a respeito :)
bom fim de semana para ti
bjo
carla granja

Thiago de Assumpção disse...

as vezes famosos são sem noção.
fala serio da gordinha filha de amy....
que cabelo é aquele?
os outros...
sem comentarios

Mirko Heineken disse...

HAHAHA, A Lourdes "Monocelha" Maria é foda... legal a idéia, ficou divertido!
A Amy Winehouse é a pior... hahuahua

Amores e Segredos disse...

passei para ver se tinhas novidades e para te desejar um bom domingo:)
hje deixo um video e um poema pa umamigoespero k passes por cá e me digas se gostas
bjo
carla granja

BinhoSampa disse...

Cara, realmente o ano se foi. Só nos resta a fazer a limpeza geral e se preparar para 2008.

E o que é mais hilário desse seu baú, foi essa de pousar para a foto...hehehehe...sem noção.....hehehe

Abs e Inté

Alberto Pereira Jr. disse...

kkk... filha da Madonna, de buço e monocelha?.. muito boaaa.. eu A-DO-ROOO a Preta Gil.. acho ela muito irreverente.. e divertida.. clique infeliz da Paris comendo né?.. haha a linguinha ficou uóoo... ai gente eu adoro tanto a AMY.. sinto vergonha pelas coisas que ela passa (e se propõe).. a foto do casamento é ótima.. todo mundo vai se reconhecer depois né?