Não sou de levantar bandeira para causa nenhuma. Não que seja apolítico, ou que não me importe como que se passa em minha volta. Apenas acho que radicalizar e sair gritando por aí não ajuda muito.
Faço minha parte, dentro do meu mundo e conscientizo quem ta por perto. Mas não vou ficar gritando na porta de prédios públicos pela liberação da maconha, pelos direito dos negros, indios, sem teto. Não vou xingar a vizinha por que ta lavando a frente da casa numa semana de seca intensa. Prefiro ligar para empresa de abastecimento e pedir que a multem. O povo só entende quando alguma coisa lhe afeta diretamente. Pagar multa, ficar sem energia, ser processado por discriminação faz com quem entenda exatamente onde terminam seus direitos e começam o do outro.
Sou Urbanista, faço o impossivel para mater a natureza intacta. Mas aí as pessoas compram um terreno. Constroem suas casas e detonam aquilo que com tanto carinho preservei. OH como o povo é burro!!!
As pessoas que forem para o litoral nas festas, podem ter certeza de uma coisa. Sol, provavelmente terá. Mas água...esse ano falta.
Um comentário:
hehe - quisifod... Vai pra balada sujo d'água do mar.
Postar um comentário