Cinturinha de pilão

Hoje eu não quero falar nada sério, por isso vou postar sobre algo que recebi por e-mail há um tempo atrás.

Já vi mulheres e até homens escravos da beleza, fazendo sacrifícios e mudando o corpo para atingir um ideal de perfeição, mas o que está nas fotos abaixo é uma aberração.

Quem contou pra essa véia que ter uma cintura dessas é bonito?

Na verdade isso é aflitivo. Vejam que horror, ela é da largura de um côco...rs rs rs.


Ta certo que lá por 1800 e pouco era bonito mulheres de cintura fina, visto Scarlet O´Hara ( E o vento Levou)* numa cena célebre em que coloca o espartilho esmagando as costelas, mas aí a tirar costelas para ficar assim, já passa do limite.


Além do que essa veia é feia...


A sensação que dá é que ela parece um saquinho de chup – chup ( sacolé em alguns lugares) cheio de ar e torcido no meio...na verdade acho que é isso, torceram a veia até ela ficar assim...

Isso que acham a Tália ridícula por ter tirado costelas pra afinar a cintura. O que dizer disso. Maria do Bairro ta absolvida.

Por falar nisso, o SBT tá reprisando pela trigésima vez a novela...esse "dia 12 Novembro" é a data em que todo ano eles colocam a novela no ar.

É isso.

Boa quarta....


* E o Vento levou (Gone With the Wind, 1939) – para os mais jovens, um clássico do cinema, indiscutivelmente, o filme mais popular produzido em Hollywood em todos os tempos.

10 comentários:

deco disse...

A Cher tb tirou costelas.O resultado até ficou bom mas não aprovo estas mutilações pela beleza.O caso desta senhora beira o ridículo.Disgusting.Senti aflição.

hotspot_fortaleza disse...

MEU DEUS ... A CINTURA DELA SÓ PODE SER PHOTOSHOP ... É IMPOSSIVEL ... EU ACHO





http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

André Mans disse...

vomitei um pouco
gisus!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rafael!
quanto tempo nao passo por aqui!
acabei mudando de casa e a net demorou a ser reinstalada...to de volta viu?
e em relação a esse post, é incrvel o que algumas (muitas) pessoas fazem pra alcançar o tal padrão de beleza que muitas vezes se torna o padrão mais ridiculo ja visto... uma coisa é certa, essa mulher nao sofre de gases, nao tem espaço... isso deve ser fato.
um grande abraço!

Râzi disse...

É isso????

É isso????

Hauahauahauhauhua!

Tá bom!

Meu acho que vou fazer essa operação também!

Assim, onde ficavamas constelas,vou poder ajeitar a barriga...e ai vai ficar tudo certo!

AHuahauahuahau!

Beijão!

Anônimo disse...

Querido, como pode essa cintura? Parece computação gráfica, não pode ser outra coisa, a mulher é toda desproporcional...

e Ps.: Eu AMOOOOOO Maria do Bairro (pode jogar pedra!!!).

Goiano disse...

menino e quem disse que costelas a menos e cinturinha de pilao nao é assunto serio?
huauhauh

essa velha da foto devia parar e investir na cintura e fazer um leafting (nao sei se é assim q se escreve) ou seja , larga de mao da barriga e arranca essas pelancas da cara mesmo!
bjos

Anônimo disse...

JAMAL, OBRIGADO PELA VISITA!
QDO VIM DO EXTERIOR DE FERIAS PELA PRIMEIRA VEZ, MUITOS DOS MEUS AMIGOS NEM POUDERAM ME RECONHECER, AFINAL, ACREDITEM OU NAO, JA PESEI UNS 125 KILOS ACHO.
HJ ESTOU MUITO DE BEM COMIGO MESMO, APESAR DE NAO CONCORDAR MUITO DIZEM Q ESTOU CADA VEZ MAIS LINDO, E OUVIR ISSO DAS PESSOAS E MUITO BOM PRA MINHA AUTO ESTIMA!
HJ EU CUIDO DO MEU CORPO MAS NAO ACHO NECESSARIO CHEGAR A ESSE EXTREMO...

ABRACOS!

boo disse...

credo!!! parece uma boneca inflável mal feita!!!

Bárbara disse...

esta "Véia" é Cathie Jung, e ela não tirou as costelas.. ela pratica Tight Lacing desde pequena, tanto é que a Talia que tirou não ficou com uma cintura dessas por nada..