RECADO PARA O DECO


Deco...


Samy foi adotada por uma amiga minha, chamada Carol, daqui de Campinas sim.


Mostrei o site onde estava Samy ao pai da Filó, e ele ajudou a fazer campanha. Carol é sobrinha dele, ambos advogados.


Hoje ( 11-02) eles foram a uma audiencia em SP e aproveitaram e trouxeram Samy pra Campinas.


Carol tem um cãozinho chamado Bob. Samy fará companhia para ele, que ainda é filhotão.


Vc, através do meu blog, e do Tony conseguiu uma família para Samy, e tenha certeza, será tratada com muito carinho, pq Carol ama animais.


Em breve farei fotos de Samy em seu novo lar, e faço uma postagem aqui.

2 comentários:

deco disse...

Rafa:obrigado pela força.Foi só qdo te mandei aquele recado sobre Samy e o link dela no 3 amiguinhos da Karina(AH,Libaneza) é que a adoção deslanchou.Já estava preparando cartazes para colocar nos pets e semana que vem ia renovar as vacinas dela.Encontrei Yolanda à tarde e ela estava muito feliz.um pouco saudosa já, mas bem feliz por saber que Samy terá um novo lar, a compania de outro cãozinho e novos donos dos quais teve ótima impressão.São as maravilhas da internet.Um dia pelo Ripardo que já lia de algum tempo no UOL,conheci o blog da Lindinalva,dele conheci o do Tony e pelo blog dele conheci o do Karina,onde depois de uma briga inicial nos tornamos os "melhores amigos de infância" ,colocando na história meu namorado e a mãe de Karina, a adorável Ana. Sobre meu namorado Carlos ver o post TELA QUENTE do Tony.È artista plático. Está com uma exposição no WTC Tower na Berrini.De quebra dá para aproveitar o bota-fora do D&D.Yolanda me ofereceu Samy inúmeras vezes mas eu tinha em mente resgatar o Robbie( aliás do mesmo morador de rua do qual Samy foi resgatada),o que aconteceu faz quase dois meses.Yolanda tb cuidava do Robbie à distancia,pagando banhos e dando ração.É uma mulher fantástica.Comissária aposentada da Vasp. Eu fui comissário tb. E da Vasp mas de um tempo mais recente comparado com Yolanda. Ela foi do tempo do avião à lenha.Enfim muita história pra se contar.Coincidências: Karina que ancorou as fotos de Samy em seu site de adoção,está neste momento em Dubai,fazendo o treinamento para voar na EMIRATES,um luxo.Ela e sua mãe ,Ana , são cachorreiras.Recentemente adotaram um poodlle que estava"à venda",na região da 25 de março.Advinha como se chama o garoto:TONY. É muito fofo.Agora elas tem 3 cachorros em casa. Dois deles(incuindo Tony,tirados da rua. Abraços e muito obrigado pela força.Espero conhecê-lo pessoalmente em breve.

Ricardo disse...

Parabéns pela iniciativa.