MEUS PROGRAMAS DE ÍNDIO

Por ter sido sempre um cara “bonzinho”, fui vitima de programas de índio absurdos, tudo por que achava que negar um convite era falta de educação, de gentileza com os que  delicadamente me convidavam. Nessa, me meti  em cada absurdo que hoje tenho vergonha de lembrar.

Uma dessas histórias aconteceu num réveillon no inicio dos anos 2000. Eu quando criança tive réveillons péssimos, assim como natais organizados por minha mãe que preferimos esquecer de tão ruins que foram. Por ter passado momentos assim, fiz com Scarlet O´Hara ao comer nabo retirado da plantação: eu juro, que nunca mais terei um réveillon ruim. E na busca disso só me ferrei.

Em determinado ano, meus pais viajaram, assim como meus irmão, ficando eu, sozinho em Campinas a mercê de amigos. Bondosos, me convidaram a ir para uma cidade próxima na chácara de um conhecido deles. O cara havia estudado com  a esposa do meu amigo e haviam se reencontrado dias antes num casamento. Isso já era um indicativo que o negócio seria um lixo, mas para não ficar em casa sozinho e depressivo, aceitei o convite e fui.

Um povo medonho. Um lugar medonho. Uma comida medonha. As pessoas não me cumprimentaram por que era uma festa de família, e amigos íntimos. O que um cara sabe-se la de onde estava fazendo ali. Eu teria a mesma atitude, alias, acho até que praticaria Bulliyng com essa pessoas...rs rs rs.

Levei uma deliciosa torta de maça que era uma especialidade minha, e modéstia a parte deliciosa. Mas sei la o que aconteceu, ficou uma bosta. Mas, só descobri tarde demais.

Assim que iniciaram a contagem regressiva, meu amigo posicionou rojões e começou a solta-los. Aqueles que iniciam fininho e depois estouram bem alto. Aqui em Campinas, perdoem-me o palavrão (não costumam fazer comentário de baixo calão) dizem que o som desses rojões é parecido com a seguinte frase: Chuuuuuuuuuuuuupa paaaaauuuuuuuuuu!!!!! Coisa de campineiro...rs rs rs

No terceiro rojão veio uma senhora e pediu que pareasse com aquilo, por que havia crianças dormindo e que era um absurdo e bla bla bla. Agora, veja bem, você esta na casa de gente que não faz a mínima ideia de onde veio, e leva uma bronca, não era pra ter ido embora? Pois é, eles ficaram, e eu a tira colo.

Depois da comilança, dos assuntos péssimos, das pessoas sem graça, feias, nojentas, ouço uma mulher (a cara da Leci Brandão) dizer: nossa, tudo aqui está maravilhoso, comidas deliciosas, nossa, capricharam esse ano. Só aquela torta de maça ali que ta uma porcaria. Joga fora, ninguém vai comer aquilo.

Aí pergunto: Você está com sua faca rambo na mão e acidentalmente ela cai 39 vezes numa pessoa dessas, você é culpado?

Pois bem, tive que escutar isso, calado, e ainda permanecer no ambiente. E digo mais, não era só a torta que estava ruim, era tudo. Só passei outro réveillon pior que esse no clã de uma família que se achavam os Corleones da vida. Mas essa história conto em outra ocasião.

Nunca mais fiz torta de maça, bloqueei !!!!

Abração e boa terça a todos.

8 comentários:

Cesinha disse...

kkkkkkkkk... ah, não! No mínimo quero a receita da sua torta! Sou chegado também em culinária...

Breve comentário: e precisava da faca rambo?! A torta já não tava de bom tamanho?! (kkkkkkkkkk)

Beijão.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

OMG! adoro ouvir estes relatos ... rialto ... sou assim ... isto me mostra q tem gente q já vivenciou coisas piores do q eu ... isto me alivia ... kkkkkkkkkkkkkk

Prisioneiro 0001 disse...

Caralho. E olha q eu achava q tinha tido péssimos Fins de Ano.
Q merda.

E essa mulher loka falando q a torta tava horrenda. Senhor!
Q loka.

Mas pensa pelo lado bom: algo pior q isso dificilmente vc vai ter q encarar.
Um bjo.

Unknown disse...

Nhé, eu quero comer sua torta de maçã!!

Mylla Galvão disse...

Me dá a receita da torta de maçã?

Abraço!

Cris Medeiros disse...

Já tive tb meus reveillons porcarias. O de 2009 para 2010, foi horrível e virou até um post. rsrs.

Querido, to em falta contigo né, nem tenho mais passado por aqui, mas pretendo corrigir isso.

Quanto ao msn, quando comprei o pc novo e reinstalei o msn alguns contatos sairam da minha lista, e descobri hoje com seu comentário que vc era um deles. Nem sei se vc me via on line. De qualquer maneira já foi readicionado.

Beijocas

railer disse...

tadinho...
e eu adoro torta de maçã...

Katie disse...

Rapaz... quase morri de rir quando você falou da faca de Rambo...
Totalmente inocente!